Fanfics Brasil - 13 - A proposta. Not everything is what it seems

Fanfic: Not everything is what it seems | Tema: ...


Capítulo: 13 - A proposta.

247 visualizações Denunciar


-Não é isso, é que dois moleques me seguraram, ai eu abri o jogo - Eu explico.


 


Fred POV


VADIA, FILHA DA PUTA, IMBECIL, IDIOTA, isso que aquela Emily Maldonado é, ela se passou pela minha irmã.


-Ta tudo bem mano? - O Daniel me perguntou.


-Aquela vadia enganou minha mãe - Eu falei com raiva. A gente já tava em casa e eu havia dado a noticia pra minha mãe que foi pro seu quarto chorar.


-Calma cara, pelo menos ela não era tua irmã - O Felipe falou.


-Amanhã eu vou atrás dessa vadia e fazer ela pedir desculpas pra minha mãe - Eu falei com raiva.


-Cara, ela quase te matou hoje, você ainda quer arriscar? - O Josh perguntou.


-Ela enganou minha mãe, minha mãe é tudo pra mim - Eu falei com mais raiva ainda, os moleques iam dormir aqui, fomos todos dormir.


 


Lili POV


Fiquei conversando com os meninos e com a Vi, amanhã eu ia com ela lá aonde aqueles infelizes moram e vou aproveitar e passar na pista de skate, o Gabe o o David praticamente vivem lá. Fomos dormir mais de meia noite, foda-se a escola, eu faltaria, é eu ainda estudo lá do outro lado da cidade e ainda como a Vitoria, amanhã vou lá e pegar minha matricula e fazer a transferencia pra uma escola aqui perto.


Acordamos de manhã, os meninos ainda estavam dormindo, eu e a Vi fomos tomar banho, sai do meu banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91174123&.locale=pt-br) sai do quarto e a Vi já tava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91175508&.locale=pt-br). deixei um bilhete.


"Meus viados, eu e a Vi fomos lá do outro lado da cidade resolver os negocios, beijos amo vcs.


                                                      Lili"


 


Pegamos um táxi e fomos até a casa da Sra. Carla, antes de tocar a campahinha.


-Vitória, você pode até ta duvidando do que eu vou fazer, mas eu vou fazer isso com o coração - Eu falei e ela assentiu sem entender nada, toquei a campahinha, quem atendeu foi a sra. Carla.


-O que você quer menina, já não basta ter me magoado tanto? - Ela disse triste.


-Bom, primeiramente eu queria me desculpar com a senhora por ter feito aquilo, mas é que eu amo a Vitória mais que tudo nessa vida - Eu começo a falar. - Bom, eu to fazendo isso com o coração, dona Carla eu queria te apresentar a verdadeira Vitória, bom ela é sua filha, eu deixo a senhora ver ela quando quiser, sem o viado do Fred lógico, mas eu deixo, mas se a senhora permitir que ela continue morando comigo, ela vem aqui quando quiser, a senhora vai até nossa casa quando quiser, mas ela mora comigo e continuara chamando Vitória Maldonado, aceita? - Eu falo e a dona Carla parece pensar quando o Fred chega na porta.


-O que essa vadia ta fazendo aqui? - O Fred pergunta se referindo a mim.


-Você cala a tua boca moleque, você pode até ter o mesmo sangue que o meu, mas se for preciso, eu te arrebento pra aprender a falar com a minha irmã - A Vitória falou.


-Fred, tenha respeito com a Emily - A dona Carla se pronunciou.


-Mas... - Ele ia falar.


-Cala tua boca, hoje eu vim aqui como Emily Maldonado e não como Vitória, você viu do que eu sou capaz ontem  - Eu falei o ameaçando e ele entra.


-Bom, eu até posso ter ficado magoada ontem, mas eu te entendo Emily, ela é tua irmã, você ama ela incondicionalmente, só não queria perder ela, bom essa sua proposta, eu aceito - A dona Carla fala. - Mas porque vocês não vem estudar aqui na escola que você ia estudar Emily? - Ela pergunta sorrindo.


-Bom, é que a gente tem três amigos que vivem com a gente e eles estudam lá - A Vitória fala.


-Falem com eles, vocês compram uma casa aqui perto - A dona Carla fala.


-Pode até ser, mas a minha casa eu não vendo - Eu falo certa.


-A gente não precisa vender lá pra comprar uma aqui - A Vitória fala sorrindo.


-É, mas eu vou falar com os meninos ainda - Eu falo e eles me ligam.


 


*Ligação on*


-Lili - O Gu falou.


-Oi? - Eu atendo.


-Cadê vocês? - Ele pergunta.


-Depois você lê o bilhete em cima da mesa, Gu, o que você acha da gente comprar uma casa aqui do outro lado da cidade, mas sem vender ai, e a gente vir estudar aqui - Eu pergunto.


-Por mim e pelos meninos tudo bem - O Gu fala.


-Ok, então vocês vem pra cá de táxi, mas antes pegue suas transferencias na escola que nós vamos nos matricular aqui - Eu falo - Beijos


 


*Ligação off*


-Pronto, agora é só os meninos chegarem com nossas transferencias e a gente vai lá se matricular - Eu falo sorrindo.


-Então, por enquanto que vocês esperão, entrem - A dona Carla falou.


-Mas e o Fred? - A Vitoria perguntou.


-Ele não morde - A dona Carla falou sorrindo de lado - A Emily pode provar isso - Ela completa.


-Verdade - Eu falei rindo. Entramos e ficamos sentada no sofá quando aparece quatro seres.


-Hm, quanto mais mulher melhor, agora falta mais duas - O Josh falou sentando no meu colo, moleque ousado.


-Moleque tu fumou? - Eu perguntei e empurrei ele do meu colo.


-O que ela ta fazendo aqui e quem é a outra? - O Felipe perguntou.


-Bom, a gente ta aqui dentro porque a dona Carla convidou e eu sou a Vitória -  A Vi falou.


-Vi, não precisa ser educada com eles - Eu falei. O Bruno me manda um sms.


"Minina, nós chegamos com as coisas, vamo pra escola nos matricular? A pessoa que você mais ama nesse mundo Brunooooo"


Menino retardado, tem problema só pode.


-Dona Carla, os meninos chegaram, eu vou lá com eles, Vi se quiser ficar ai, você já ta matriculada - Eu falei e ela assentiu, sai da casa da dona Carla e encontrei os meninos.


 


 


 


 


Notas Finais: O QUE ACHARAM??? RUIM?? BOM???? COMENTEM ALGO PLEASE :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais