Fanfics Brasil - 2 - A ideia Not everything is what it seems

Fanfic: Not everything is what it seems | Tema: ...


Capítulo: 2 - A ideia

241 visualizações Denunciar


-Lili, acorda, acorda vai-Vi fica mexendo na Lili para que ela acorde.


-O que foi hein Vi ? Eu quero dormir-Lili responde ainda de olhos fechados.


-Eu preciso falar com você-Vi fala de um jeito sério que faz com que Lili pula da cama.


-O que aconteceu bebê ?-Lili pergunta de um jeito carinhoso.


-Então você sabe que eu sou adotada né ?-Vi perguntou e Lili assentiu com a cabeça-Então minha família verdadeira me quer de volta-Vi fala de um jeito triste.


-Eles não vão tirar você de mim-Lili fala de um jeito mais alterado-Não é só porque nossa mãe faleceu que eles vão conseguir-Lili completa.


-Calma Lili, eu tive uma ideia-Vi fala tentando acalmar a Lili.


-Então manda aew que eu tô dentro já-Lili fala.


-Então como você já é mais rebelde, eles não vão aguentar e vão te devolver, você poderia se passar por mim, eles moram aqui nessa cidade mesmo, a gente pode se ver sempre que de-Vi fala seu plano.


-Boa ideia bebê-Lili concorda-Vai ser legal zua com a cara de algumas pessoas-Lili completa e elas caem na risada, Vitória pela convivencia com Emily aprendeu a não ser boazinha com as pessoas, porém se as pessoas a tratam bem ela não consegue ser mal.


-Bom vou tomar banho e ligar pra minha mais nova "família" hahaha-Lili fala e entra no banho demora uns 40 min. no banho, ela sai do banho e se veste (


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71403954&.locale=pt-br ), ela desce e pega o telefone e liga para a familia biologica da Vi se passando pela Vi e disse que aceitava a proposta de ir morar com eles. MUAHAHAHAHA, a Vi como sempre já tava arrumada ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71404797&.locale=pt-br )


-Então ...-A Vi fala.


-Eles querem que eu vou pra lá amanhã-A Lili responde meio triste, pois ela não queria abandonar a irmã.


-Você vai contar quando pros meninos ?-A Vi pergunta novamente.


-Acho que hoje a noite-A Lili responde sem animo nenhum ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Lili, vai se anima ai, eu quase nunca te vejo pra baixo-A Vi fala numa tentativa de animar a Lili. -Ta bom mais o que a gente vai fazer agora-A Lili já fala mais animada, pelo menos demonstra. -Vamo toma o café da manhã né sua lerda-A Vi fala rindo da Lili que ainda não tinha visto a mesa com comidas. -É mesmo, foi você que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais