Fanfics Brasil - 3 - Eu não sou legal. Not everything is what it seems

Fanfic: Not everything is what it seems | Tema: ...


Capítulo: 3 - Eu não sou legal.

198 visualizações Denunciar


-Lili, vai se anima ai, eu quase nunca te vejo pra baixo-A Vi fala numa tentativa de animar a Lili.


-Ta bom mais o que a gente vai fazer agora-A Lili já fala mais animada, pelo menos demonstra.


-Vamo toma o café da manhã né sua lerda-A Vi fala rindo da Lili que ainda não tinha visto a mesa com comidas.


-É mesmo, foi você quem fez ?-A Lili pergunta rindo.


-Foi-A Vi fala.


-Então nem vo comer, vai que tá invenenado, hahaha-A Lili fala rindo.


-Quem vê pensa que eu quero te matar-A Vi fala.


-Ok, vamo toma o café da manhã-A Lili fala e elas sentam e toma o café da manhã, mesmo sendo mais de 09h00.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


-Eaew cara-Fala Josh na hora que vê Felipe e os outros mlks menos Fred na escola.


-Eaew-Eles fala.


-Cadê o Fred ?-O Josh pergunta.


-Ele ligo avisando que não ia vim com nóiz pra escola hoje-O Daniel fala isso e eles vê o Fred entrando meio irritado na escola.


-Que que aconteceu mano ?-O Felipe pergunta pro Fred.


-Minha irmã vai vim mora comigo e com a minha mãe-Ele fala irritado.


-E o que tem ?-O Felipe pergunta.


-Minha mãe quer que eu seje legal com ela, uma coisa que eu não sou-O Fred responde.


-Isso é verdade-O Daniel fala. Toca o sinal e todos entram na sala de aula ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toca o sinal e todos entram na sala de aula, o dia de Fred passa rápido, rápido até demais pro gosto dele, quando ele ve já ta tocando o sinal da saída. -Tô indo nessa-O Fred fala pros outros mlks. -Falow cara-Eles falam junto. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Elas terminam o café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais