Fanfics Brasil - 5 - Eu não quero que você vai embora... Not everything is what it seems

Fanfic: Not everything is what it seems | Tema: ...


Capítulo: 5 - Eu não quero que você vai embora...

160 visualizações Denunciar


-Talvez eu vou ter que ficar sem aprontar com vocês por um longo ou curto tempo-A Lili fala.


-Porque ? E que tamanho é esse tempo ?-O Pedro pergunta, os meninos e a Lili eram muitos ligados a Vi também gostava deles mais não como a Lili, a Lili amava eles como se fosse irmãos dela.


-Porque eu vou me passar pela Vi para a familia verdadeira dela e só vou poder ver vocês 4 só quando der, e esse tempo eu não sei o tamanho ate eles não aguentarem mais ficar comigo ou eu não aguentar mais ficar com eles e assumi que eu não sou a Emily e não deixar eles levarem a Vi-A Lili responde.


-Mas quando você vai ?-O Gu pergunta.


-Amanhã as 09h00 é pra im ta lá-A Lili responde.


-Então quer dizer que eu não vou poder te abraçar todo dia ?-O Bruno pergunta quase chorando.


-É Bruninho, mas vai ser só por um tempo-A Lili fala triste se segurando pra não chorar-E hoje você vão dormir aqui como cada um de vocês tem seu quarto aqui-A Lili fala.


Eles começam a conversar sobre outras coisas, pedem uma pizza, comem a pizza e da 00h00 todos vão dormir ja que a Lili vai ter que acordar 09h00.


Era umas 02h00 da madrugada alguém bate na porta do quarto da Lili e ela vai ver quem é.


-Bruno ?-Ela pergunta quando vê ele chorando muito.


-Lili eu não consigo dormir posso dormir aqui com você ?-Ele fala.


-Pode sim bebê-Ela fala carinhosamente vendo o estado do amigo.


Eles deitam na cama e ela abraça ele.


-Lili eu não quero que você vai embora-Ele fala.


-Own bebê, eu também não quero ir, mas eu não quero que tirem a Vi de mim, e eu nem vou sair da cidade, só não vou mais sair com vocês todo dia-Ela fala.


-Mas eu quero abraçar você todo dia-Ele fala choramingando.


-Awn bebê sempre que der eu fujo de casa e venho te ver-Ela fala e beija o topo da cabeça dele e eles dormem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lili acorda 08h30 e vê que Bruno não tá mais lá com ela, ela levanta e vai tomar um banho, ela já tinha arrumado as coisas, ela sai do banho, se veste ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72042578&.locale=pt-br ) e desce pra tomar café da manhã. -Véeeeeei do céu, Lili como cê tá gos...-O Bruno i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais