Fanfics Brasil - 6 - Cê tá pensando em matar a gente ? Not everything is what it seems

Fanfic: Not everything is what it seems | Tema: ...


Capítulo: 6 - Cê tá pensando em matar a gente ?

213 visualizações Denunciar


Lili acorda 08h30 e vê que Bruno não tá mais lá com ela, ela levanta e vai tomar um banho, ela já tinha arrumado as coisas, ela sai do banho, se veste (


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72042578&.locale=pt-br ) e desce pra tomar café da manhã.


-Véeeeeei do céu, Lili como cê tá gos...-O Bruno ia termina de fala quando Lili olha pra ele com cara de "Se você termina essa palavra considere-se morto"-Linda-Ele fala.


-Valeu-Ela responde-Lili não curtiu essa roupa, Lili achou muito ofensiva, mas Lili vai ter que usar roupa assim-Ela fala com cara de triste se sentando pra tomar o café da manhã.


-Cadê a Vi ?-A Lili pergunta.


-Tô aqui-Ela fala descendo as escadas (


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72043232&.locale=pt-br )


-Hei gente que horas são ?-A Lili pergunta.


-São 09h20-O Pedro fala.


-Puta que pariu era pra mim tá lá na casa da muiézinha 09h00, a que se foda-A Lili fala/grita.


Lili termina de tomar seu café 09h50 e se despede dos meninos e de sua irmã, ela pega um táxi e chega lá 10h30, era meio longe de sua casa, ela chega na casa (


http://www.casaconstruida.com.br/wp-content/gallery/casas-de-luxo-com-piscina/casas-de-luxo-com-piscina-4.jpg ) na frente tem uma mulher ( http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/09/mulher-de-40.jpg ) e um menino (esse menino é o Fred).


-Olá Vitória, somos sua nova familia, eu sou Carla tua mãe-A Mulher fala sorrindo para Emily-Fred fala Oi para sua irmã-A mulher chama a atenção de Fred.


-Oi, eu sou Frederico Campbell mais pode me chamar de Fred-Ele fala tentando ser legal com ela.


-Nossa quem vê pensa que eu te perguntei alguma coisa-Vi (Lili) responde.


-Olha aqui menina...-Ele fala irritado.


-Olha aqui o que em muleque ? faz um favor vai pra casa do caralho-Vi (Lili) responde.


-Hei parou a briga-Carla para a briga-Vamos entrar Vitoria vou te mostrar teu quarto-Ela fala sorrindo.


-Aff, mãe tô indo lá na casa do Felipe-O Fred fala.


-Tá bom-Carla responde-Vamos Vitória-Ela completa, Vi (Lili) pega suas malas e leva para dentro da casa, Carla a leva para seu quarto (


http://4.bp.blogspot.com/-HYYK-VE7jrI/TpZg50CIInI/AAAAAAAACQQ/DOhCgSsnYog/s1600/quarto+lil%C3%A1s+2.jpg )


-O que achou ?-Carla pergunta.


-Bom eu não curto essa cor, mas tá bom-Vi (Lili) fala.


-Bom vou te deixar arrumando as coisas, eu vou ir no mercado quer alguma coisa ?-Carla fala.


-Não-Vi (Lili) responde e Carla sai do quarto.


-Vish te que aguenta esse viado do meu "irmão" vai duro hein-Vi (Lili) pensa alto.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Fred avisa a mãe dele que vai na casa de Felipe, chegando lá ele encontra os outros meninos.


-O que que aconteceu mano ?-O Felipe pergunta.


-Aquela menina lá, que é minha irmã-Ele responde.


-O que que ela fez ?-Dessa vez foi o Daniel quem pergunta.


-Eu fui tenta ser legal com ela e ela me deu uma tirada, ai depois eu fui começar a chinga ela ela me corto e me mando pra casa do caralho, ai minha mãe corto a briga-Ele responde.


-Iiih pelo jeito e marrentinha-O Josh fala.


-Mano aquilo lá tem cabelo verde-Ele fala lembrando.


-Vei do céu deve parece um E.T.-O Josh fala.


-Pior que não, o ruim é que ela é bonita-Ele fala.


-Oow num vai se apaixona pela menina, ela é tua irmã Fred-O Felipe fala.


-Eu me apaixonando fi ? Ta loco ?-Fred fala.


-Já que ela é bonita eu quero conhece ela-O Josh fala.


-Bora la pra casa, minha mãe vai pro mercado e ela vai fica lá-O Fred fala.


-Então vamo-O Felipe fala.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Vi (Lili) tava numa boa na nova casa quando ela ouve batidas na porta.


-Quem é ?-Ela pergunta.


-So eu o Fred abre logo essa porta-O Fred fala.


-E porque eu abriria ?-Ela pergunta novamente.


-Porque tem gente aqui que quer te conhecer-Ele responde.


-Fala que eu morri-Ela fala.


-Eles vão saber, e outra do que você morreu ?-Ele questiona.


-Fala que deu um infarto em mim-Ela responde.


-Eles tão ouvindo-Ele fala.


-Então manda eles ir se fuder-Ela fala.


-O menina olha como você fala com a gente hein-O Felipe entra no meio da conversa.


A Vi (Lili) tava picotando uns papeis aew e tava com uma tesoura na mãe, ela saiu do quarto.


-E como eu devo falar ? enfiando isso aqui na tua garganta ?-Ela fala/grita.


-Calma aew o Vitória, cê ta pensando em mata a gente ?-O Fred pergunta ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Bom a ideia era só machucar, mas já que você deu a ideia-A Vi (Lili) fala. -Calma menininha lindinha, não é pra tanto né-O Felipe fala tentando acalma a Vi (Lili), do nada ela começa a rir. -Tá rindo do que Vitória ?-O Daniel pergunta. -Da cara de vocês, hahahaha você pensaram que eu ia mata voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais