Fanfics Brasil - 7 - Mãe eu te amo... Not everything is what it seems

Fanfic: Not everything is what it seems | Tema: ...


Capítulo: 7 - Mãe eu te amo...

169 visualizações Denunciar


-Bom a ideia era só machucar, mas já que você deu a ideia-A Vi (Lili) fala.


-Calma menininha lindinha, não é pra tanto né-O Felipe fala tentando acalma a Vi (Lili), do nada ela começa a rir.


-Tá rindo do que Vitória ?-O Daniel pergunta.


-Da cara de vocês, hahahaha você pensaram que eu ia mata você-Ela fala entre a risada e do nada para-Mas se eu quiser eu mato vocês todos tão entendendo ?-Ela fala.


-É pra mim ter medo de uma pirralha ?-O Felipe fala.


-Bom vocês quem sabe, mas depois não digam que eu não avisei-Ela fala e entra no quarto denovo. Ela arruma as coisas e vai tomar um banho, ela sai do banho e se veste ( POSTAR A ROUPA DEPOIS ) deita na cama e conecta o fone de ouvido no celular deixa tocar ate que chega uma que ela lembra de sua mãe pelo nome da música, a música era Facção Central - Desculpa Mãe, mas ela só lembrou de sua mãe pelo nome da música e não pela letra (eu coloquei essa música pq eu sou in love com ela) ela lembra de sua infância do lado de sua mãe e de Vitória, ao lado dos meninos, ela tava com essas lembranças até que ouve o barulho de alguém batendo na porta.


-Quem é ?-Ela pergunta.


-Sou eu o Fred, a nossa mãe tá chamando a gente pra ir almoçar-O Fred fala.


-Já que eu vou-Ela responde e ouve o barulho dos passos dele se afastando.


-Mãe, que saudade-Ela sussurra e deixa uma lágrima cair e seca ela rapidamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desço as escadas e me deparo com 4 seres rindo que param quando olharam pra mim. A dona Carla deveria tá na cozinha, eu acho. -Que  foi ?-Eu pergunto. -Nada não, não acha que o shorts tá curto ?-O Fred fala, não além de eu ter que usar essas roupas, olhar pra cara dele ele ainda vai mandar nas roupas que eu uso ? Af tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais