Fanfics Brasil - 8 - Você mal chego a já tá me irritando. Not everything is what it seems

Fanfic: Not everything is what it seems | Tema: ...


Capítulo: 8 - Você mal chego a já tá me irritando.

228 visualizações Denunciar


Desço as escadas e me deparo com 4 seres rindo que param quando olharam pra mim. A dona Carla deveria tá na cozinha, eu acho.


-Que  foi ?-Eu pergunto.


-Nada não, não acha que o shorts tá curto ?-O Fred fala, não além de eu ter que usar essas roupas, olhar pra cara dele ele ainda vai mandar nas roupas que eu uso ? Af toma no cú.


-Já não basta eu ter que olhar pra essa tua cara você vai reclama das roupas que eu uso ? Aff Frederico toma no cú-Eu falo e ele fica irritado.


-Meu nome é Fred e não Frederico-Ele fala.


-Mostre e tua identidade e prove-Eu falo.


-Menina tu mal chego e já tá me irritando-Ele fala.


-Quer que eu vo embora eu vazo agora, mas ai você da uma explicação pra tua mãe-Eu falo.


-Vamos almoçar-A dona Carla vai pra sala nós chamar, pelo visto os outros 3 seres vão almoçar aqui.


Nos terminamos de almoçar.


-Vitória amanhã começa as tuas aulas, quer ir comprar teu material escolar ?-Ela me pergunta, que mulher lerda, não não eu quero escrever com o dedo na minha mão.


-Pode ser-Eu falo.


-Você vai sozinha ou quer que eu peça para que Fred vai com você ?-Ela pergunta


-Pode deixar eu vou sozinha-Eu falo e saio de casa, pego meu celular e ligo pra Vi.


~Ligação on~


-Viiiiii minha lindja-Eu falo.


-Liiiili-Ela fala.


-Pow amanhã vai começar as minhas aulas que vida triste-Eu falo.


-As minha e a dos meninos também que vida triste a nossa-Ela fala.


-Eles tão aew ?-Eu pergunto.


-Tão, quer que põe no viva voz ?-Ela pergunta.


-Não não, minha lindja vou ter que desligar beijos te amo-Eu falo.


-Beijos-Ela fala e eu desligo.


~Ligação off~


Chego na papelaria e compro as coisas, na hora dde voltar eu vejo uma pista de skate, que saudade de andar de skate, eu paro em frente e fico olhando os muleques andar de skate até que um muleque (


) para de andar de skate e vem ate mim.


-Você anda ?-Ele pergunta.


-Claro né tenho perna pra que ?-Eu falo ironica.


-Menina você entendeu-Ele fala rindo.


-A menina aqui tem nome viu-Eu falo rindo também.


-E qual é o nome da menina ?-Ele pergunta, ai eu penso eu falo a verdade ou a mentira ?


-Então é uma longa historia-Eu falo, ah ele parece confiavel.


-Longa história fala um nome ?-Ele pergunta.


-Sim-Eu falo.


-Então conte eu tenho tempo-Ele fala.


-Então ta-Eu falo-Meu nome verdadeiro é Emily Maldonado, mas minha irmã é adotada e se chama Vitória Maldonado, mas a familia verdadeira dela a quer de volta e ela não quer voltarv então eu tô me passando por ela-Eu explico.


-Ate que não foi tão longa-Ele fala.


-Mas e o teu nome ?-Eu pergunto.


-Gabriel Horn-Ele fala-Me chama de Gabe e eu te chamo de Vi pode ser ? Pra não acabar com a tua farça-Ele pergunta.


-Tá-Eu falo.


-Mas voltando a minha primeira pergunta, você anda de skate ?-Ele pergunta.


-Ando-Eu respondo.


-Quer andar ?-Ele pergunta me entregando o skate.


-Não posso tenho que ir pra casa-Eu falo.


-Atá-Ele fala-Pera aew, teu nome é Emily Maldonado certo ?-Ele perguntou e eu assenti-Então é você que é a unica menina que anda com acho que mais três meninos que apronta pa caraio e já foi parar na delegacia com eles, e mora do outro lado da cidade ?-Ele pergunta, nossa eu sou famosa ?


-A propria, mas como você sabe ? Eu já sou famosa ?-Eu falo rindo.


-Sei lá, é que eu ouvi uns comentários aqui na pista sobre você-Ele fala.


-Bons ou ruins ?-Eu pergunto.


-Bom era uns muleques contando sua história e te chamando de gostosa-Ele fala.


-Nossa vida eles são cegos ?-Eu pergunto rindo.


-Porque ? Você é gostosa mesmo-Ele fala.


-Seu safado-Eu fala-Bom tenho que ir a gente se ve-Eu falo.


-Pode passar seu número primeiro ?-Ele pergunta e eu passo e vou embora ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chego em casa e me deparo com 4 seres saindo de casa. -Demoro porque ? A gente ja tava indo atrás de você-Ele fala. -Olha não te devo satisfações mas eu falo, eu tava vendo uns meninos andar de skate e um veio falar comigo-Eu respondo. -Não quero você andando com eles-O Fred fala. -E desde quando você manda com quem eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais