Fanfics Brasil - 9 - Isso é o que vocês pensam ... Not everything is what it seems

Fanfic: Not everything is what it seems | Tema: ...


Capítulo: 9 - Isso é o que vocês pensam ...

11 visualizações Denunciar


Chego em casa e me deparo com 4 seres saindo de casa.


-Demoro porque ? A gente ja tava indo atrás de você-Ele fala.


-Olha não te devo satisfações mas eu falo, eu tava vendo uns meninos andar de skate e um veio falar comigo-Eu respondo.


-Não quero você andando com eles-O Fred fala.


-E desde quando você manda com quem eu saio ou deixo de sair ?-Eu pergunto.


-Desde quando você entro nessa casa-Ele responde. Minha vontade era de matar aquele muleque e olha que eu não tenho medo, mas eu não quero sujar o nome da Vi.


-Então pode esquecer isso porque ninguém vai me falar com quem eu ando ou deixo de andar-Eu falo e entro na casa e vou pro meu quarto, lá me celular toca.


Bruno POV


Desde que a Lili foi morar em outra casa eu e os meninos ficamos na casa da Vi. Decidi lugar pra Lili.


~Ligação on~


-Bruninhoooo-Ela atende falando.


-Lilii, eu tô com saudade-Eu falo.


-Eu também bebê-Ela fala.


-Então como é o muleque que acha que é teu irmão ?-Eu pergunto.


-Um viado desgraçado lazarento que hoje eu quase matei, mas não quero sujar o nome da Vi-Ela fala.


-Po o que o cara fez ?-Eu pergunto.


-Hoje só porque eu fiquei conversando com um muleque skatista ele disse que era pra mim fica longe dos skatistas e quer mandar no que eu visto-Ela fala.


-Mal sabe ele que você é uma skatista-Eu falo.


-Amanhã começa o inferno que porra-Ela fala.


-Então, bebê vou ter que desligar beijos depois a gente se fala-Eu falo.


-Então tá tchau seu viado que eu amo, beijos-Ela fala e desliga.


~Ligação off~


Lili POV


Desliguei e fui tomar um banho, sai do banho e me vesti (


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74117061&.locale=pt-br) e deitei dormi durante umas 3 horas e acordei, tomei outro banho me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74117778&.locale=pt-br) e desci, hoje eu ia sair, procurar alguma coisa legal pra fazer nessa parte da cidade.


-Vai sair ?-O Fred me pergunta.


-Não é da tua conta-Eu falo a dona Carla aparece na sala.


-Vamos jantar-Ela fala e nós vamos, uma coisa boa é que os outros 3 seres não vão jantar aqui.


-Vai sair filha ?-Ela pergunta, quem ela pensa que é ?


-Vou-Eu falo.


-Tudo bem-Ela fala sorrindo e voltamos a comer, terminamos de comer e eu saio, vou direto pra pista de skate.


-A senhorita por aqui ?-O Gabe chega perto de mim falando.


-Eu mesmo, a vovózinha da chapeuzinho vermelho-Eu falo ironica.


-Nossa eu quero uma vovózinha assim também hein-Ele fala.


-Vai fica querendo porque só a chapeuzinho vermelho tem-Eu falo.


-Quem é a gata ?-Chega um muleque (


) perto do Gabe, nossa todo mundo tiro o dia pra me chamar de bonita ? O Gabe olha pra mim tipo que perguntando se era pra contar a verdade ou a mentira.


-É confiavel ?-Eu pergunto pro Gabe.


-É-Ele responde.


-Fala a verdade, mas se alguém descobrir por causa dele ele pode se considerar morto-Eu falo.


-Bom ela é a tal Emily Maldonado que uns meninos ficam falando, mas ela tá se passando pela irmã dela, a Vitória Maldonado, então a chame de Vi ou Vitória-Ele explica pro mulque.


-E você é quem ?-Eu pergunto.


-David Palmer-Ele fala.


-Então voltando ao nosso assunto, quer ser minha vovózinha ?-O Gabe pergunta.


-Eu já disse que eu sou só a vovózinha da chapeuzinho vermelho-Eu respondo.


-Vitória eu já disse que eu não quero você aqui-Ouço alguém falando quando me viro é Fred e os outros 3 seres.


-E eu já disse que você não manda aonde eu fico ou deixo de ficar-Eu respondo.


-Eles são más influencias-Ele fala.


-Más influencias o caralho, cada um faz o que quer-Eu respondo.


-Que foi em playboy ? Tá com medo da gente transforma tua irmãzinha em maloqueira e deixar ela te odiando ?-O Gabe fala pro Fred.


-Mais do que eu odeio ele ? Impossivel-Eu falo.


-Menina quer ser odiada pela sua escola nova inteira ?-O Felipe pergunta.


-Bom como eu disse hoje mais cedo, é bom vocês terem medo de mim-Eu falo.


-Vish eu se fosse vocês eu teria mesmo-O David fala.


-Porque ? Ela é apenas uma garotinha que tem medo de barata-O Josh fala.


-Isso é o que vocês pensam-Eu falo ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE ME DESCULPEM EU SEI QUE TO MEIO SUMIDA NÉR ? HEHE DESCULPEM É QUE ACONTECEU UMAS COISAS AEW QUE N DA PRA MIM CRIAR A FIC E O NOTE DA MINHA IRMÃ QUE TA TUDO SALVO QUEBROU AGR TEM QUE ARRUMAR TO NO PC DO MEU IRMÃO, ENTÃO QUEREM FALAR CMG ? MEUS TWITTERS SÃO @WeLooveChaMel @UmaFa_1D e @RebeldeeFeliz mas eu entro mais no @WeLooveCh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais