Fanfics Brasil - Capítulo 10 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10

199 visualizações Denunciar


Ao contrário de Julho, Agosto passou voando. Logo chegou setembro e com ele, os aniversários.


Finalmente, Niall e Alden completavam 18 anos. Foi um final de semana de festas, bolos e muitos doces. As aulas já tinham começado. Alden e Liam se aproximaram muito, estava sempre com ele e Niall.


Com a chegada de outubro era obrigada a aturar comentários maldosos e pontuais de suas "ex-amigas" sobre ela estar engordando e ter arrumado um namoradinho - se referindo ao Liam. Tentava ao máximo ignorar, mas sabia que logo explodiria - ou melhor, logo todos saberiam do que se tratava.


- Olha que surpresa agradável.


(Música pra cena http://www.youtube.com/watch?v=DE9YiFTxClU)


Alden estava estudando no gramado da faculdade quando alguém se aproximou dizendo isso. Levantou o rosto preparada pra expulsar de perto dela quem quer que fosse, mas paralisou ao ver de quem se tratava.


And you feel like you were a mistake


He`s not worth all those tears that won`t go away


 


- Ora, se não é o cara que anota telefones e não liga no dia seguinte. E que também é especialista em quase matar as pessoas, mas que resolve tudo ligando pro papai. Eu poderia dizer que é uma surpresa agradável te ver, mas em casa, me ensinaram a não mentir - disse isso juntando seus livros e levantando para sair de perto dele.


- Nossa, quanta agressividade só por eu não ter te ligado. - ele disse irônico e prepotente. - Se quiser, podemos resolver isso indo pro meu carro novo, que tal?


Oh broken angel


Were you sad when he crushed all your dreams?


 


Por impulso, Alden lhe deu um tapa na cara.


- Que isso, garota? Ficou maluca? Porque da outra vez não foi bem assim que você reagiu.


Oh broken angel


Inside you`re dying `cause you can`t believe.


 


- Sai de perto de mim! Da outra vez eu fui idiota demais. Mas existem erros que só cometemos uma vez na vida. Me deixa em paz e vai procurar sua namoradinha baranga. É ela quem você tem que chamar pro seu carro.


Ele a segurou pelo braço, irritado.


- Me solta, senão eu vou gritar e você vai se arrepender.


- Você não faria isso.


- E por que não? Você tem uma imagem a zelar, eu não. Ninguém aqui me conhece, já você... E todos sabem que você é um ímã de problemas. Imagina se te pegam tentando forçar uma garota a ficar com você? Sua poodle de estimação não iria gostar nada disso.


- Você é maluca, garota.


- E você ainda não viu nada. Agora me solta e esquece que eu existo. Porque ao contrário do que você pensa, eu não tenho medo de você e nem do seu papai.


 


(Alden`s pov)


With this notion that you were to blame


And you seem so strong sometimes


 


Soltei meu braço e saí dali o mais rápido que pude. Blefei, é claro que eu morro de medo do pai dele, mas jamais admitiria isso pra ele. Não posso acreditar que ele estava aqui. Comecei a correr, queria chorar, mas não podia fazer isso ali, com tanta gente olhando. Estava correndo, de cabeça baixa...


- Hei, olha por onde anda. Vai machucar alguém assim.


Droga, eu esbarrei em alguém. É isso que dá andar sem olhar pra onde.


- Me desculpa...


Me pus a correr de novo, precisava sair da vista das pessoas.


But I know that you still feel the same


As that little girl who shined like an angel


Even after his lazy heart put you through hell


 


Encontrei um lugar afastado, deserto, me sentei na grama e comecei a chorar. Eu precisava desabafar, não iria aguentar ficar com aquilo dentro de mim. Estou cheia de arrependimento pelo que fiz, tudo o que queria nesse momento, era poder voltar atrás. Mas eu não posso. Queria não tê-lo conhecido, minha vida virou um inferno por sua causa.


Oh broken angel


Were you sad when he crushed all your dreams?


 


Vivo com medo do que pode acontecer se descobrirem que ele é o pai do meu bebê. Fico apavorada só de imaginar alguém fazendo mal a esse mini-eu - como Niall chama meu bebê. Eu já o amo demais, minha barriga está perceptível. É uma parte de mim, e mesmo que eu desejasse voltar atrás, jamais desejaria não tê-lo comigo. Não imagino mais minha vida sem esse anjinho.


He would leave you alone


And leave you so cold


 


Mesmo sendo filho desse ser desprezível, eu o amo. E o Zayn nunca saberá que meu mini-eu é mini-ele também. Meu bebê não tem pai. Tem apenas dois padrinhos maravilhosos. E isso me fez ver algo que o desespero não permitiu. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Niall e Liam.


And I promise that it`s not your fault


 


Eu não estou sozinha. Não preciso ter medo. Tenho eles comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Música para a cena http://www.youtube.com/watch?v=eAfyFTzZDMM) Já estou no quarto mês de gestação e agora nem se eu usar só as roupas do Niall e do Liam, consigo esconder. Bom, uma hora esse momento iria chegar né? Every day is so wonderful And suddenly, it`s hard to breathe Now and then, I get insecure From all the pain, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais