Fanfics Brasil - Capítulo 26 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 26

302 visualizações Denunciar


Zayn e Alden passaram a tarde juntos. Depois de almoçarem foram a uma consulta de rotina, e quando estava começando a anoitecer, Zayn a levou pra casa.


- A gente se vê amanhã? - Zayn disse parando o carro na frente da casa dela.


- Claro. Niall e Liam me falaram pra te convidar pra ir ao cinema com a gente. Liam vai com a Jen e ela vai levar uma amiga por quem Niall está todo encantado. Vai ser no mínimo engraçado ver ele tentando ficar com uma garota.


- Por quê?


- Ele nunca faz isso comigo por perto, fica com muita vergonha.  - Alden disse rindo - Eu perturbo muito ele. Não sei como Niall me aguenta há tanto tempo.


- Eu sei... - e então o clima ficou mais sério - Você se faz de durona mas no fundo é uma garota doce e encantadora. É tão fácil gostar de você.


- Ok Zayn, eu preciso ir. Obrigada por me acompanhar, nos vemos amanhã. - e saiu do carro.


 


Alden entrou em casa e foi direto para o banho. Quando desceu, Nancy estava terminando de preparar o jantar.


- Vovó estou com vontade de comer profiteróles.


- E essa vontade pode esperar até amanhã? Prometo que faço.


- Claro que sim, sem problemas.


- Enquanto isso, você pode ir comprar um pote de sorvete de creme e camuflar sua vontade com ele.


- Ótima ideia. Vovó, você é genial. Vou pegar o meu casaco e vou. - pegou o casaco e o celular e viu que tinha uma mensagem de Zayn.


"Minha mãe resolveu que precisamos comer coisas saudáveis, meu jantar foi só de folhas e a sobremesa foi uma salada de frutas. Não posso sobreviver assim."


Respondeu:


"Vovó fez carne assada, purê de batatas e eu estou indo comprar sorvete de creme. Mas no momento, eu mataria por alguns profiteróles. Será que é um daqueles desejos de grávida?"


"Se é desejo de grávida, acho que atinge os pais também, porque fiquei cheio de vontade também."


Não respondeu mais e desceu para falar com a avó.


- Alden querida, o jantar está pronto. Venha comer e depois você compra o sorvete.


- Tudo bem vovó.


Comeu o mais rápido que podia para poder ir comprar seu sorvete. "Desejos de grávida são realmente incontroláveis", pensou.


- Já volto, vovó.


- Tudo bem, vá com cuidado.


Quando saiu, avistou dois homens parados do outro lado da rua, mas como estavam parados embaixo de uma árvore, não conseguiu ver seus rostos. Um pouco adiante, percebeu que estava sendo seguida. Pensou em voltar pra casa mas viu que isso a deixaria mais perto deles. A solução era seguir o mais rápido possível. Mas eles eram rápidos e a alcançaram com facilidade.


- Onde a mocinha vai com tanta pressa? - um deles disse segurando-a com força pelo braço.


- Me deixem em paz. O que vocês querem? Podem levar meu dinheiro e meu celular, é tudo o que eu tenho. Mas me deixem em paz, eu estou grávida...


- Nós não queremos nada disso.


- Então o que vocês querem? Se não me soltarem eu vou gritar.


- Se você fizer isso, esse pestinha que está aí dentro pode sofrer as consequências.


- ME SOLTA! - Quando ela tentou se desvinciliar, eles a encostaram em um muro.


- Eu disse pra você não gritar - um deles disse acertando um tapa forte em seu rosto.  - Segura ela.


Dito isso o outro cara prendeu os braços de Alden pra traz e a segurou. O outro lhe segurou o rosto com uma só mão e ameaçou.


- Quanto mais você reagir, pior vai ser. - ela não obedeceu e lhe acertou um chute entre as pernas.


Ele caiu de joelhos. O outro cara que estava segurando-a, soltou e virou-a de frente:


- Você quem pediu por isso. Nós avisamos! - dito isso ele lhe bateu com no rosto novamente. O tapa foi tão forte que ela caiu no chão. Ela não conseguia ver nada, sua visão estava turva.


(Zayn`s pov)


Eu estava indo para casa de Alden para levar os profiteróles que tinha comprado pra ela, quando vi um homem caído de joelhos e o outro cara deu um tapa em uma garota que a fez cair, de barriga para baixo. Era uma grávida. Parei o carro e desci. Não pode ser, não pode ser ela, isso não pode estar acontecendo.


- Hei, o que vocês estão fazendo? Deixem-a em paz! - eu disse quando um dos homens quase acertou um chute próximo à barriga dela. - Eu já liguei pra polícia.


Ambos se viraram e me olharam. Ao ouvirem que eu tinha chamado a polícia eles saíram correndo. Eu fui até onde a garota estava, rezando para que houvesse uma chance de não ser ela. Eu a virei pra cima e comecei a chorar no instante que a vi. Seu rosto estava vermelho pela pancada e arranhado também. Tinha um pequeno corte no canto da boca e seu nariz sangrava. Seus olhos estavam entreabertos. Peguei-a em meus braços e a levei pro carro.


(Música http://www.youtube.com/watch?v=_Gcrx2Ab0FM)


You`re not alone


Together we stand


I`ll be by your side


You know I`ll take your hand


 


- Zayn, é você? - ela perguntou em um sussuro.


- Sim, sou eu. E eu vou te levar pra casa.


- Zayn... minha barriga... está doendo... Zayn... nossa filha - ela disse com a voz cortada pela dor e as mãos segurando a barriga como se quisesse protegê-la.


When it gets cold


And it feels like the end


There`s no place to go


You know I won`t give in


- Eu vou te levar pro hospital. Vai ficar tudo bem meu amor, eu te prometo. Você e nossa filha vão ficar bem. - eu chorava e dirigia rápida e desesperadamente. - Eles te fizeram mais alguma coisa?


- Não. Zayn... rápido. Está doendo.


E eu dirigi mais rápido que pude. Não permitiria que acontecesse nada a elas. Meu coração se apertava mais a cada segundo e a cada gemido de dor que ela dava. Chegamos ao hospital em dez minutos no máximo, mas pra mim me pareceram horas. Peguei-a no colo e corri para dentro.


- Por favor, minha namorada está machucada. Ela sofreu uma tentativa de assalto e bateram nela.


- Só um momento, por favor - a recepcionista disse.


- Nós não temos um momento! Ela está grávida. Caiu em cima da barriga e pode ser que eles tenham batido em sua barriga também. Rápido, por favor. Ela está com dores.


- Por aqui - ela disse me conduzindo para um corredor - Coloque-a nessa maca. - e assim que o fiz, enfermeiros a levaram.


- Eu quero ir junto.


- Isso não será possível, você terá que esperar aqui.


Keep holding on


Cause you know we`ll make it through,


we`ll make it through


Just stay strong


cause you know I`m here for you,


I`m here for you


Eu não podia ficar esperando, eu precisava saber como elas estavam. Minha filha, eles não podiam tê-la machucado. Não, ela não pode perder nossa princesinha. Se eu tivesse chegado antes, isso não teria acontecido. Alden não pode estar ferida seriamente, eu não suportaria isso. Não posso suportar a ideia de que ela esteja sofrendo sozinha. Eu falhei mais uma vez e ela é quem está pagando por isso. Nesse momento eu daria qualquer coisa pra estar no lugar delas, pra assegurar que minhas meninas estivessem bem. Eu as amo tanto. Não posso perdê-las. Nenhuma das duas.


Os minutos se arrastaram, parecia que cada minuto era na verdade uma hora. Eu preciso vê-las, ter a certeza que estão bem. Preciso mostrar a Alden que estou com ela e que não vou deixá-la. Mas eu preciso ser forte nesse momento. Preciso ser responsável e agir como um adulto. Comecei ligando para a avó dela e contando o que havia acontecido, tentando acalmá-la ao máximo. Disse em que hospital estávamos e pedi que ela avisasse Niall e Liam - eu não conseguiria repetir aquilo tudo em voz alta. Só lembrar já me doía o suficiente, e aquela espera interminável só piorava tudo.


So far away


I wish you were here


Before it`s too late


This could all disappear


- Você é quem está com Alden Broke?


- Sim. Sou o pai do bebê. Como elas estão, doutor?


- Ela sofreu uma pancada muito forte e estava com  muitas dores. Demos alguns sedativos pra ela e agora ela está dormindo. Fizemos uns exames e está tudo bem com ela e com o bebê. Nenhum dano sério e em poucas horas elas poderão ter alta. Alden torceu o tornozelo na queda e tem algumas manchas roxas e vermelhas e alguns cortes e arranhões pelo rosto, mas isso é tudo. Pode ficar tranquilo.


- E eu posso vê-la?


- Ainda não. Você terá que esperar aqui por mais uma hora. Ela ainda está sendo levada para o quarto e estamos esperando para ver se os remédios estão fazendo o efeito esperado. Mas você pode vê-la pelo vidro do quarto dentro de uns cinco minutos.


- Obrigada doutor.


Before the doors close


And it comes to an end


With you by my side


I will fight and defend


Fui até o quarto indicado e me encostei no vidro esperando pelo momento em que abrissem as cortinas. Eu precisava abraçá-la e sentir que estava bem, mas enquanto isso não era possível, vê-la já era o bastante. Quando a enfermeira abriu as cortinas não pude conter o choro. Ela estava com os rosto vermelho e arranhado. Tinha algumas manchas roxas nos braços. Mas dormia o que parecia ser um sono tranquilo. Isso fez com que meu coração se aliviasse um pouco.


Momentos depois, Niall, Liam e dona Nancy chegaram ao hospital.


- Como ela está? - me perguntaram em uníssono.


Lhes contei o que o médico me dissera.


- Mas ainda não podemos vê-la.


Alguns minutos depois o médico entrou no quarto para verificar como ela estava. E veio até nós quando saiu.


- O efeito do remédio está passando e ela acordará em alguns minutos. Vocês poderão vê-la, mas apenas um por vez e rápido. Alguém terá que passar a noite aqui com ela. Qual de vocês será?


- EU! - eu, Liam e Niall respondemos ao mesmo tempo.


- Zayn passará a noite com ela e vocês dois irão pra casa comigo - dona Nancy disse.


- Obrigada, dona Nancy. Eu não suportaria ficar longe dela nesse momento.


- É justo. Você é o pai da bebê e além do mais foi você quem a trouxe pra cá. E eu tenho que te agradecer por isso.


- A senhora não precisa me agradecer.


- Então vamos entrar um por um. Zayn vai primeiro, depois Niall, Liam e por último eu vou. - dona Nancy disse e ninguém se atreveu a contestá-la.


Entrei no quarto, me sentei ao seu lado e lhe segurei a mão.


- Zayn? O que aconteceu? Onde eu estou?


- Calma pequena. Você sofreu uma tentativa de assalto e eu te trouxe pra cá, e está tudo bem. Você e nossa filha foram examinadas e não há nada de errado.


Keep holding on


Cause you know we`ll make it through,


we`ll make it through


Just stay strong


cause you know I`m here for you


 


- Se você não tivesse chegado, eu não quero nem imaginar o que teria acontecido com nós duas.


- Hei, não pensa nisso agora. Já passou. Eu estou aqui com você e sempre estarei. Eu nunca te deixarei sozinha.


- Eu sei disso. Eu confio em você.


E em meio a tanta dor e desespero ela conseguiu me acalmar e me fazer sorrir.


- Agora eu preciso sair que tem mais gente querendo te ver, depois eu volto. - dei um beijo em sua testa e saí.


 


Niall, Liam e Nancy entraram um de cada vez no quarto para ver como ela estava. Ficaram tranquilos ao ver que ela já estava bem e logo depois foram embora. Zayn voltou para o quarto e sentou-se na poltrona ao seu lado.


- Zayn, posso te pedir uma coisa?


- Claro, o que você quer?


- Segura a minha mão até eu dormir?


- Com todo o prazer.


Passaram a noite no hospital e logo pela manhã o médico liberou Alden. Zayn a levou para casa e depois foi embora para a sua prometendo voltar mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zayn chegou em sua casa exausto física e emocionalmente. Foram momentos de muita angústia que só serviram pra mostrar o quanto ele precisa que Alden e sua filha estivessem bem. A felicidade dele estava totalmente atrelada ao bem estar das duas. Sua vida tinha mudado completamente no último mês, e ele sabia que esse era só o come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais