Fanfics Brasil - Capítulo 29 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 29

248 visualizações Denunciar


Chegaram até onde Trisha estava esperando. Alden permaneceu no carro e Zayn desceu pra falar com ela.


- Então mãe, pra onde vamos?


- Já ouviu falar de The Cotswolds né?


- Sim. Por quê?


- Meu pai construiu uma casa lá e sempre passávamos o Natal lá. É a 45 minutos de Londres. Um lugar lindo e tranquilo. Seu pai não sabe da existência dessa casa, então Alden ficará bem lá.


- Mamãe, você é a melhor.


- Bom, agora vamos. Daqui a pouco seu pai me liga perguntando a que horas voltarei pra casa. Brigamos feio depois que você saiu, mas eu te conto isso depois.


- Ok. Vamos então.


Dirigiram por quase uma hora e chegaram até uma cidadezinha de casas antigas entre as colinas. Um lugar calmo e afastado, sem nenhum prédio e com muita natureza. Alden se assustou de início.


- Zayn, que lugar é esse?


- Por que, não gostou?


- Não é isso, é só que é meio assustador. Essas casas antigas, esse sossego. Estou acostumada com Londres e seu movimento e prédios de muitos andares, gente por todo lado, barulho. Isso aqui parece cenário de um ótimo filme em que a garota se apaixona por um serial killer.


Zayn riu.


- Quanta imaginação. Pode ficar tranquila que não é assim. Esse é um ótimo lugar onde moram famílias tradicionais e muito ricas, ou até algumas celebridades que buscam sossego. Depois de passar alguns dias aqui, você se acostuma, e tenho certeza que vai até gostar. Quem sabe podemos até trazer sua avó pra conhecer a cidade.


- Ah, ela sim eu aposto que adoraria isso aqui. Vovó tem fascínio por lugares assim. Ela diria que é o cenário perfeito pra uma história de romance.


- Está vendo só. Você que está olhando tudo do jeito errado. Prefiro o ponto de vista da dona Nancy do que o seu, eu nunca imaginaria um filme de terror aqui.


- Ah é? Então o que você imaginaria?


- Eu imaginaria um jovem casal se escondendo do mundo e vivendo um grande amor. Longe de julgamentos, brigas e pessoas que insistem em afastá-los. Eu imaginaria os dois sendo mais felizes do que jamais foram, e o amor deles crescendo a cada dia. Fato que os pegou de surpresa, já que não esperavam se apaixonar assim.


Alden entendeu o que ele quis dizer, mas não daria o braço a torcer. Ela nunca foi muito boa quando o assunto era se apaixonar, e nunca gostou de demonstrações constantes de sentimento. Era romântica, mas em segredo.


- Ok Zayn, eu que estou grávida e você que está todo sensível? Meus hormônios estão te afetando?


- Você é quem está me afetando e se recusa a ver isso. Eu só não entendo porquê exatamente.


- Achei que fossêmos apenas amigos. Tudo bem que temos uma filha juntos, mas sempre pensei que éramos somente amigos.


- Eu também pensei no início e achei que continuaria assim. Mas as coisas mudaram, eu mudei, você me mudou. Eu não sou mais o cara inconsequente, irresponsável e egoísta que eu era antes de você.


- Zayn... eu... eu não sei o que te dizer.


- Não precisa dizer nada. Eu vou entender se você não sentir o mesmo e só quiser minha amizade. Mas eu não vou desistir de você.


- Não é isso, é só que... eu acho que esse não é o melhor momento pra termos essa conversa.


- Tudo bem. Eu não vou te pressionar, vou esperar pra que você esteja menos confusa e que queira falar sobre isso.


- Obrigada!


- Não precisa me agradecer, pequena. - Ele parou o carro logo atrás do de Trisha - Pelo jeito chegamos. Vou pegar suas coisas, você pode ir na frente com a minha mãe.


- Está maluco? Eu nunca nem falei com a sua mãe.


- Tudo bem. Vou pegar a bagagem e vamos juntos. Tudo bem assim?


- Tudo.


Pegaram a bagagem e entraram. A casa era totalmente rústica, da construção ao móveis. Tinha uma lareira daquelas clássicas. Alden pensou novamente no filme de terror e sentiu um arrepio. Pensou no que sua avó estaria dizendo caso estivesse ali. "Com certeza estaria sorrindo e com os olhos brilhando", pensou. E sentiu-se um pouco melhor. Não era um lugar que lhe agradava nem com o qual estivesse acostumada, mas teria que ficar ali, então era melhor fazer isso de um jeito legal.


- Bom, eu preciso voltar pra Londres antes que o Yaser comece a ficar se perguntando onde eu estou, e no momento tudo o que não precisamos, são mais questionamentos dele. Zayn, cuide para que Alden fique bem instalada. Eu fiz algumas compras e já está  tudo na cozinha. O vizinho do lado direito é uma espécie de caseiro, então qualquer coisa é só pedir ajuda a ele ou sua esposa.


- Obrigada mamãe, por tudo.


- Imagina, meu bem. Era o mínimo que eu poderia fazer por vocês. Afinal, é minha neta né.


Alden sorriu ao ouvir a mãe de Zayn dizendo aquilo. Era uma sensação nova, estranha, mas muito boa.


- Agora eu preciso mesmo ir. Alden querida, foi um prazer conhecê-la. Sei que logo teremos oportunidades melhores pra conversarmos. - Trisha disse abraçando Alden.


- O prazer foi todo meu. E eu não sei nem como agradecê-la por tudo isso que está fazendo.


- Agradeça-me sendo feliz e deixando minha netinha e você mesma, fora de perigo.


- Pode deixar que eu farei isso!


Trisha se despediu dos dois e foi embora.


- Você vai ficar ou vai embora? - Alden perguntou para Zayn.


- Por enquanto eu vou ficar, mas terei que ir embora no final da tarde.


- Pensei que você fosse dormir aqui hoje - Alden demonstrou a frustração na voz.


- Bem que eu queria, pequena. Mas hoje é um evento do meu pai e eu não posso deixar de ir. Por mim eu até deixaria, mas minha mãe me convenceu de que se eu faltasse, só seria um motivo a mais pra ele ter raiva, e no momento eu não posso fazer nada que reverta a raiva do meu pai pra você e pra nossa menina.


- Você sempre pensando no nosso bem. Obrigada, Zayn! Você é o melhor pai do mundo. Tenho certeza que nossa filha se orgulhará de você assim como eu me orgulho.


Zayn sorriu e a abraçou apertado.


- E você nem imagina o quanto essas palavras me fazem feliz. Eu sempre farei meu melhor por vocês.


- Eu sei disso.


Arrumaram todas as coisas e foram dar um passeio para Alden conhecer um pouco da cidade. Zayn a deixou em casa.


- Agora eu preciso ir. Amanhã eu volto.


- Até amanhã então.


- Até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zayn foi embora querendo ficar. Alden ficou querendo ir embora. Mas a verdade é que o que realmente queriam era estar onde o outro estava independente de onde fosse esse lugar. Ele sabia disso, mas ela tinha medo de assumir isso pra si mesma.   Quando Zayn chegou em casa viu que Perrie estava lá, toda arrumada. - O que você faz aqui? - ele pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais