Fanfics Brasil - Capítulo 32 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 32

389 visualizações Denunciar


 


Zayn foi para a casa de Perrie e de lá para o cinema. Quando ela perguntou porquê ele estava tão sério, ele lhe disse que discutira com Alden mais cedo. E ela ficou radiante com tal informação.


***


Alden resolveu deixar o orgulho de lado e ligar pra ele, se desculpar, tentar algo que mostrasse que estava arrependida. Ligou e o celular estava desligado. Lembrou-se então que ele iria ao cinema. Deixou uma mensagem:


"Desculpa por hoje, mas acima de tudo me desculpa pelos meus erros anteriores. Você me disse tudo o que eu precisava ouvir, mas eu acho que ainda temos muito o que conversar. Por favor, venha quando puder."


Depois ligou para Niall:


- Finalmente hein, baixinha.


- Oi Niall, liguei pra te contar uma novidade.


- O que é? Poderemos ir te visitar?


- Sim! Falei com a mãe do Zayn hoje e ela disse que tudo bem vocês virem.


- Isso sim é uma ótima novidade. Liam e Jen vão adorar saber disso.


- E você, não vai convidar a Nora pra vir junto?


- Não. Ela vai viajar com os pais semana que vem. Mas a Jen pode ir né?


- Claro que pode. Afinal ela não é só a namorada do Liam, é minha amiga também.


- Ótimo!


- Hei Niall, onde vocês estão agora?


- Eu estou com a Nora aqui na sua casa e o Liam está com a Jen no London Eye.


- Uau, que romântico!


- Sim, parece que ambos são apaixonados por lá.


- Bom, eu só te liguei pra contar que vocês podem vir me visitar. Amanhã nós acertaremos os detalhes, agora eu vou dormir.


- Adie tá tudo bem? Você parece meio triste.


- Está tudo certo, Niall. Eu só estou com sono. Boa noite, duende.


- Boa noite, baixinha.


 


(Cena bônus)


No London Eye:


(Música: http://www.youtube.com/watch?v=jw49lELIZa4)


(Liam`s pov)


- Então essa é a surpresa? London Eye? - Jen disse encantada - Liam, você sabe que sou apaixonada por esse lugar.


- Exatamente por isso te trouxe aqui hoje. Vem, vamos subir.


Segurei em sua mão e a guiei por ali, entramos em um dos "vagões" e estávamos sozinhos. A noite estava tranquila por ali. Estava tendo um festival de shows na cidade e quase todos foram pra lá. Queria que tudo fosse perfeito.


Quando estávamos lá em cima, eu segurei sua mão e falei:


- Jen, hoje não é um passeio como qualquer outro, não é uma noite como qualquer outra, porque eu estou aqui com você; e estar com você já torna tudo muito melhor, sua companhia faz com que cada momento seja único. Desde o dia em que te vi entrando com a Alden naquela sala, eu me apaixonei pelo seu sorriso e por toda essa sua timidez que você tenta esconder.


Ela já estava com os olhos cheios de lágrimas, mas eu continuei:


- A cada dia você me faz ver que não há limites pra felicidade e que ela pode sim ser constante. Só que mais do que isso, a cada dia que passa você faz com que eu me apaixone por você como se fosse a primeira vez que estivéssemos nos encontrado. Eu nunca fui tão feliz como estou sendo agora. Você faz com que tudo seja perfeito. E eu não posso imaginar como seja possível alguém amar outra pessoa mais do que eu amo você.


"Sei que estou sendo piegas e clichê, mas eu preciso te dizer o quanto minha vida é melhor por você estar nela. Eu preciso que você entenda que não importa onde eu esteja, ou o que eu esteja fazendo, desde você esteja comigo. E se chegarmos a brigar um dia - porque eu sei que isso irá acontecer - eu espero que eu possa ser capaz de consertar tudo de novo. Uma vez eu ouvi uma frase que não entendi muito o sentido, mas agora eu entendo, por sua causa; ela é: `eu sentiria sua falta mesmo sem te conhecer`. E eu sentiria, porque ninguém mais me completaria como você me completa. Eu espero que esse seja apenas o começo de uma história linda que temos pela frente. Eu te amo, Jen. Quer namorar comigo?"


Ela sorria e chorava ao mesmo tempo, me abraçou forte e respondeu entre soluços:


- Sim, claro! Eu quero! Claro que quero! Liam, eu te amo tanto. - ela se soltou, segurou minhas mãos e me olhou nos olhos - Obrigada por tudo o que você me faz sentir. Obrigada por ser esse cara incrível que você é. Eu te amo tanto que não sou nem capaz de dizer ou descrever. Eu soube que te amaria desde que te vi sorrindo. Tudo em você me encanta e me apaixona cada dia mais. Eu sou a pessoa mais feliz e sortuda do mundo por te ter ao meu lado. E por você eu enfrentaria qualquer problema, percorreria qualquer distância; porque eu sei que nada no mundo pode ser maior do que esse amor que eu sinto por você.


Aquelas palavras me pegaram de surpresa, eu não estava preparado para ouvi-las naquele momento. As lágrimas surgiram em meus olhos também. Então eu soube que era a hora de surpreendê-la novamente. Tirei do bolso do casaco uma caixinha de veludo, abri e ela pode ver a pulseira que tinha ali. Coloquei em seu pulso:


- Essa é a miniatura do London Eye, nosso local preferido em Londres; só que acima disso, é pra simbolizar essa noite. Esse coração é pra que você lembre que eu te amo demais. Essa estrela é pra que você se lembre que não importa onde estivermos, sempre estaremos juntos de alguma maneira. Essa folha representa o outono em que nos conhecemos.


- Liam, ela é perfeita. Eu amei! Obrigada!


- Espero que possamos preenchê-la com mais pingentes de nossos momentos juntos. - Olhei fundo em seus olhos - Eu te amo, Jen.


- Eu te amo mais, Liam!


 


***


Zayn e Perrie saíram do cinema.


- Zayn, que tal irmos pra balada pra você dançar, beber e extravasar essa sua tensão?


- Não estou muito afim, Perrie.


- Vai te fazer bem! Por favor, vamos.


- Ok, vamos.


- Então me empresta o seu celular pra eu avisar minha mãe? O meu está sem bateria.


- Tudo bem - disse entregando o celular pra ela.- Vou pegar o carro no estacionamento e te pego aqui na frente.


Quando Perrie ligou o celular, viu a mensagem de Alden e a apagou. Não permitiria que ela e Zayn se vissem tão cedo, no que dependesse dela, eles não se entenderiam mais. Ligou para sua mãe que ficou satisfeita ao saber de tudo - era a principal aliada da filha nessa missão de um compromisso sério entre Perrie e Zayn.


Perrie, sem saber, escolheu a boate em que Zayn conheceu Alden. Assim que chegou lá ele começou a se lembrar daquela noite. E riu com as lembranças.


- Viu, eu disse que te faria bem vir aqui. Já está até sorrindo - Perrie disse sem sequer desconfiar o motivo pelo qual ele estava sorrindo.


- Pois é...


- Vou pegar umas bebidas pra gente.


- Não. Pra mim só água.


- Ah, qual é Zayn? Água?


- Eu vou embora dirigindo, então não vou beber.


- Sem essa agora! Você sempre bebeu e dirigiu, agora quer dar uma de bonzinho?


- Acontece que a última vez que eu fiz isso, eu quase fui responsável pela morte de duas crianças que dormiam no banco de trás de um carro.


- Você também nunca se importou com crianças.


- É, eu mudei. Agora tenho uma filha.


- Ela não nasceu, você ainda não tem uma filha.


- Mesmo que ela não tenha nascido, eu tenho uma filha. E só de pensar na possibilidade de perdê-la já me faz repensar minhas atitudes. Não importa o quanto você insista, eu não vou beber. Se você quiser, beba você.


- Como eu queria que você voltasse a ser o Zayn que eu conheci.


- Eu não voltarei, então se quiser, dê-se por satisfeita com esse de agora.


- Ótimo! - ela disse descontente, indo em direção ao bar.


Dançaram juntos todo o momento, e Parrie bebia cada vez mais.


- Zayn, acho que eu não tô bem. Preciso sair daqui.


Ele a levou pra fora.


- Vou te levar pra casa.


Ela tentou argumentar, mas mal conseguia ficar em pé de tão bêbada. Zayn a deixou em casa e foi para a sua. Quando entrou em seu quarto se deparou com sua foto com Alden impressa em um tamanho maior e exposta ao lado de sua cama. Olhou para seu celular pra ver se ela tinha mandado alguma coisa, mas não havia nada.


(Zayn`s pov)


Com certeza a discussão de hoje não a fez mudar de ideia. O melhor que tenho a fazer é seguir em frente, ainda que não seja isso que eu realmente queira. Queria que as coisas pudessem ser fáceis como foram nesse dia da foto. Queria que ela baixasse a guarda e me desse espaço em sua vida, mas pelo jeito ela não é capaz de fazer isso. Preciso me afastar um pouco, estar com ela somente o necessário pra cuidar de sua gravidez. Queria que pudéssemos ser mais do que duas pessoas que terão uma filha juntos, queria que fossemos uma família, mas preciso tirar isso da cabeça, é algo que não irá acontecer.


***


Alden esperou até muito tarde que ele respondesse sua mensagem ou ligasse para conversarem. Teve a inútil esperança de que ele sairia do cinema e dirigiria até lá pra conversarem e se resolverem. Mas isso também não aconteceu. Tentou se prender a ideia de que ele talvez não tivesse ligado o celular, mas se convenceu de que esse não era o motivo. Ele não queria vê-la, - foi o que ela pensou - mas ainda assim ela dormiu com o celular nas mãos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindas quero agradecê-las de coração pelos comentários sempre tão gentis. Os recebo com muito carinho e eles me dão um super ânimo pra escrever. Queria me desculpar com vocês por estar postando pouco, mas é que estou naqueles dias de poucas ideias e sem inspiração. Peço pra que tenham um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais