Fanfics Brasil - Capítulo 35 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 35

319 visualizações Denunciar


Alden ouviu batidas na porta e se assustou, logo em seguida seu celular tocou. Ela teria tido um colapso nervoso se não tivesse visto aquele nome no visor.


- Zayn?


- Pequena me desculpa por tudo. Por favor eu preciso entrar.


- O quê? Eu não estou entendo nada. Que barulho horrível. Onde você está?


- Dentro do meu carro, parado em frente sua casa. Bati na porta mas você não me atendeu.


- É sério isso? Não, não pode ser sério. Você só chegaria daqui cinco dias.


- Se você abrir a porta pra mim eu te explico tudo.


- E-e-estou indo.


(Alden`s pov)


(http://www.youtube.com/watch?v=Hzcv83OISWw)


Mal pude acreditar quando abri a porta e vi seu carro parado ali. Corri para abrir o portão pra ele e me molhei inteira. Quando ele entrou, não pude mais me conter, o abracei chorando.


- Zayn me desculpe, eu fui tão idiota...


- Pequena não fala isso, o idiota fui eu, me perdoa por favor. Eu não sei mais ficar sem você.


- Zayn eu te amo tanto, como nunca amei ninguém na minha vida!


We’ve been friends now for a while


Wanna know that when you smile


Is it me yeah? Are you thinking of me yeah?


Ele então me olhou nos olhos, com um braço envolvendo minha cintura e uma mão em meus cabelos ele me beijou, e eu o beijei também. Foi o melhor beijo de todos. Estávamos os dois entregues, como se estivéssemos esperado muito por esse momento - e esperamos. Como se precisássemos dele pra saber que ficaríamos juntos. Aquele beijo foi mais do que só um beijo, foram pedidos de desculpas presos nas entrelinhas dos nossos corpos em sintonia, foi a saudade que morria no toque, foram as promessas que ficaram subentendidas. Quando o beijo terminou, ele sorriu, me olhou nos olhos e disse:


- Alden eu te amo mais que tudo.


E eu não poderia estar mais feliz. Tudo o que eu precisava e queria estava ali, naquele momento. Eu já não sentia mais medo de perdê-lo, já não me sentia mais angustiada por imaginá-lo com outra - ele estava aqui, comigo. Só nós dois.


- Precisamos entrar, estamos os dois ensopados. - ele me disse me puxando pela mão.


Entraram em meio a sorrisos. Zayn foi acender a lareira e ambos se desfizeram de algumas peças de roupas que estavam molhadas.


- Precisamos nos trocar. - Zayn disse a Alden.


- Sim... Mas primeiro me diz: você não chegaria só na semana que vem?


Baby tell me what to change


I’m afraid you’ll run away if I tell you


What I wanted to tell you


Maybe I just gotta wait


 


- Sim, mas larguei tudo e vim atrás de você. Eu não poderia passar mais nenhum dia nessa angústia. Sem saber se você me perdoaria ou não. Eu não podia mais conviver com a ideia de que tivesse te perdido.


Alden se aproximou dele, lhe segurou as mãos:


- Zayn eu fui uma idiota. Você sempre deu o seu melhor por mim. E agora... você largou tudo só pra vir me ver quando na verdade era eu quem deveria ter ido atrás de você. Você teve medo de que eu não te perdoasse quando você estava absolutamente certo em tudo o que disse e fez, eu que precisava e preciso de perdão. Você cogitou a ideia de me perder tudo por culpa do meu medo infantil, quando na verdade era eu quem estava perdida e sem saber o que fazer porque pensava que você tinha se cansado de lutar por mim. Você sempre deu tudo de si enquanto eu me mantinha com um pé atrás. E quando chegou minha vez de consertar a maior burrada que já fiz, você vem e faz isso por mim. Você está aqui, como eu venho desejando que estivesse desde a nossa primeira discussão. Você está aqui, ao meu lado e eu sei que não preciso de mais nada. Obrigada por ser muito melhor do que eu mereço, eu te amo!


Zayn deu sua resposta em outro beijo urgente, caloroso, vívido e cheio de amor e paixão. Puxou Alden para mais perto de si ao mesmo tempo que ela fazia o mesmo. Deitaram-se no sofá. Foram se desfazendo das peças de roupa molhada que ainda restavam. Acariciavam o corpo do outro sem desfazer o contato visual - era como se seus olhos pudessem capturar e guardar cada momento daquela noite. Seus olhos ardiam de desejo, paixão, mas principalmente amor.


Wanna be last yeah


Baby let me be your, let me be your last first kiss


I wanna be first yeah


Wanna be the first to take it all the way like this


And if you only knew I wanna be last yeah


Baby let me be your last, your last first kiss


 


Os corpos moviam-se em uma sintonia estranhamente conhecida e de maneira totalmente inédita. Os movimentos variavam entre rápidos e lentos, cuidadosos. Apreciavam cada sensação, cada toque, cada contato de pele com pele. Chegaram ao torpor final, extasiados. Abraçaram-se, olharam um nos olhos do outro e nada disseram. Tinham feito amor pela primeira vez na vida e não poderiam desejar que fosse mais perfeito.


Depois disso permaneceram deitados em frente à lareira. Nada disseram; palavras não eram necessárias. Algumas vezes o silêncio também fala e o deles falava - e só dizia sobre o amor que renascia ainda mais forte naquela noite.


- Pequena acho melhor irmos para o quarto antes que a gente durma aqui.


- É uma ótima ideia.


Foram para o quarto de Alden, vestiram pijamas e se deitaram juntos.


- Zayn...


- O quê?


- Obrigada. Pela noite perfeita. Por ter me mostrado como é incondicional e maravilhoso nos amarmos dessa maneira.


- Eu que tenho que te agradecer. E te pedir uma coisa.


- Me pedir o quê?


Zayn se sentou de frente pra Alden, que fez o mesmo. Lhe segurou as mãos e disse:


- Quer namorar comigo? Oficialmente?


Girl what would you do?


Would you wanna stay if I would say?


Your last first kiss


I wanna be last yeah


Baby let me be your, let me be your last first kiss


I wanna be first yeah


Wanna be the first to take it all the way like this


 


O queixo de Alden caiu alguns centímetros tamanha a surpresa.


- Claro que eu quero! - e se jogou em cima dele abraçando-o.


- Nesse momento eu sou o cara mais feliz desse mundo. Minha primeira namorada, meu primeiro amor, a primeira noite em que sexo foi sinônimo de amor e não só de prazer. A primeira vez que larguei tudo em nome de alguém. E é assim que eu quero que permaneça... que você seja a primeira de todas as coisas que acontecem em minha vida. Mas também quero que seja a última. Não quero partilhar essas coisas com ninguém mais.


And if you only knew I wanna be last yeah


Baby let me be your last, your last first kiss


 


I wanna be last yeah baby let me be your last


Your last first kiss


 


- Você é maravilhoso. É o primeiro em tantas coisas na minha vida, e eu sei que esse é só o começo das primeiras coisas e primeiras vezes que descubro ao seu lado. Espero que nossa vida juntos esteja cheia de começos e que o único final possível, seja juntos.


Ele a puxou para outro beijo. Depois deitaram-se abraçados.


- Zayn... Sabe, a noite de hoje foi incrível, mas eu queria te pedir uma coisa.


- Pode falar, meu amor.


Alden se desarmou ao ouvi-lo chamando-a de "meu amor", mas continuou ainda assim.


- Eu quero te pedir pra esperar.


- Esperar?


- É... esperar a Alice nascer para que tenhamos outras noites como essa. Será que você pode fazer isso? Se não puder eu vou entender e...


- Alden! - ele a interrompeu - É claro que eu te espero, meu amor. O tempo que você precisar.


- Obrigada!


- Mas espera um pouco...


- O quê? - ela perguntou imaginando que ele mudaria de ideia.


- Você disse depois que a Alice nascer?


- Sim, isso mesmo. Por quê?


- Pequena, será mesmo Alice o nome da nossa menina?


Alden riu de alívio e de alegria pela maneira encantadora e encantada com que ele dizia aquilo.


- Desde o dia que você me disse que gosta de Alice eu não consegui imaginar outro nome. Nossa menina foi Alice desde aquele momento, eu só demorei demais pra admitir isso; como sempre.


- Você não tem ideia da minha felicidade! Alden eu te amo tanto! Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo! Alice... nossa filha se chamará ALICE! - os olhos dele brilhavam, ele sorria escancaradamente.


Beijaram-se, abraçaram-se e em meio a brincadeiras e planos para o futuro, adormeceram. Ambos entendendo como era a sensação de felicidade plena e genuína. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meus amores, eu sei que tô demorando pra postar e que tô postando pouco, mas sinto lhes dizer que minha criatividade simplesmente sumiu esses dias e a correria e o cansaço estão grandes. Peço novamente a compreensão de vocês. Esse é o último capítulo que tenho escrito :( Amanhã não terá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais