Fanfics Brasil - Capítulo 4 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

397 visualizações Denunciar


Eles voltaram para dentro da boate. Alden ainda sem se dar conta de tudo o que estava acontecendo. A bebida não lhe permitia pensar com clareza, estava se deixando levar pelas sensações, pelo prazer. Lá dentro voltaram a dançar, corpos colados, sensualidade exalando de seus corpos.


(Música para a cena http://www.youtube.com/watch?v=dLhFDYQHDQY)


E mais bebida, mais risadas, mais beijos e mordidas de fazer o fôlego ir embora. Estavam em êxtase mútuo.


- Eu me esqueci seu nome - Alden disse em meio a uma gargalhada


- Zayn - e como ele teve certeza que ela não lembraria de nada no dia seguinte: - Malik. Sou Zayn Malik.


Ela deixou seu queixo cair alguns centímetros e ele atingiu seu objetivo: mostrar seu poder. Mostrar quem era de verdade. Fazer com que ela lhe olhasse com essa quase devoção que olhava agora - e que todas as garotas sempre olhavam.


- E antes que você pergunte, sim, eu sou aquele Zayn Malik, filho de Yaser e Trisha Malik. - disse com toda prepotência que aquela posição lhe permitia. Era herdeiro de uma das maiores fortunas do país.


- Uau! - foi tudo o que ela conseguiu dizer.                 


Zayn gargalhou e a puxou pra mais um beijo.


- Aí estão vocês, finalmente!


- Estamos lhes procurando há um bom tempo.


Magie e Cathy chegaram até eles.


- Precisamos ir embora, Ali!


- Ali? Mas você me disse que se chamava Alden.


- E eu me chamo, Ali é um apelido que elas me deram por não gostarem do meu nome.


- Então, Ali, precisamos ir. - Magie disse impaciente e tentando não demonstrar a inveja que sentia da amiga naquele momento.


- Me passe seu telefone, te ligo pra marcarmos algo. - ele lhe entregou o celular e ela marcou seu telefone e seu nome completo.


- Pronto. Até mais então, Zayn Malik! - e piscou pra ele conspiratória. 


 ***


 


- Não entendo vocês, primeiro me obrigam a vir aqui e agora que eu estava me divertindo, me obrigam a ir embora.


 


- Só fizemos isso porque sabemos que sua avó fica preocupada.


 


- Nem vem com essa agora, Cathy. Uma que eu avisei minha avó que chegaríamos muito tarde e outra que você nunca se preocupou com o fato dela se preocupar com onde eu estou. - Alden disse com total sinceridade, ainda encorajada pelas bebidas.


 


- Mas hoje eu me preocupo. E não adianta mais discutir. Já estamos quase chegando mesmo.


 


- Pronto, chegamos e eu não vou mais ter que aguentá-las brigando.


 


Elas estavam paradas em frente à casa de Alden, que desceu do carro furiosa e bateu a porta, sem se despedir das amigas. Sabia que elas estavam com inveja e com raiva por terem escolhido o cara mais bonito e mais rico dali; e mais ainda porque achavam que ela não iria conseguir. Mas ela conseguiu, e se sentia orgulhosa de si mesma.


 


Era amiga de Cathy e Magie porque estudaram juntas durante todo o High School, mas não era uma amizade de todo sincera. Não confiava nelas, sabia que eram garotas arrogantes e fúteis, mas a companhia delas lhe fazia bem. Amizade sincera era apenas sua com Niall. Nasceram com apenas uma semana de diferença. Os pais de Niall moram ao lado da casa da avó de Alden - por quem ela foi criada, já que sua mãe trabalha como médica voluntária em países pobres na África e na Ásia. Seu pai ela nunca soube quem é e também nunca se importou. Tinha sua avó Nancy e isso lhe bastava quando se tratava de boa educação e amor.


 


Sempre passou todos os dias com Niall, com exceção das férias de verão em que ele passava no interior, na casa de seus avós. Trabalhavam juntos no mesmo Café - trabalho esse que o amigo conseguiu para ela. Eram inseparáveis, exceto quando ela estava com Cathy e Magie, de quem Niall não gostava.


 


Ele era, sem dúvidas, a melhor pessoa que ela conhecia. Sempre pensando no melhor pros outros, extremamente sincero e carinho, honesto e divertido. Não era capaz de definir sua amizade com ele, já eram mais que irmãos. Niall sempre esteve ao seu lado e a apoiou. Quando Ivy, sua mãe, resolveu ir para os continentes pobres trabalhar como médica e a deixou morando com seus avós e Alden tinha apenas nove anos. Estava lá também quando seu avô Ben faleceu, quatro anos mais tarde. Mas estava também nos momentos bons. Era sempre a primeira pessoa pra quem ela contava tudo e ela era o mesmo pra ele. Alden esteve lá quando o irmão mais velho de Niall for servir junto com o exército americano no Oriente Médio, como parte de seu treinamento, e faleceu dois meses depois. Eram a força um do outro, ao mesmo tempo que era também a leveza e tranquilidade. E ela sabia, que Niall jamais a faria passar pelo que passou hoje.


 


"Mas foi bom", pensou. "Zayn Malik é realmente incrível".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Por que está tudo girando? Socorro! Que dor de cabeça é essa?" Abriu os olhos e viu que ainda vestia os vestido que tinha ido pra festa. Foi até o espelho e se assustou com o que via: sua maquiagem estava toda borrada e seu rosto estava num estado que nunca havia estado antes. Sua cabeça doía e ainda sentia uma leve sensaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais