Fanfic: The First | Tema: One Direction
(Zayn`s pov)
Eu mal pude acreditar quando a ouvi dizendo aquelas palavras. Minha pequena que odiava demonstrar seus sentimentos através de declarações estava agora me fazendo a mais linda de todas elas. Sou o cara mais sortudo do mundo por tê-la comigo.
- Eu te amo tanto minha pequena. - eu disse puxando-a para um abraço. - Você me faz a pessoa mais feliz do mundo. - eu disse agora soltando-a e olhando em seus olhos. - Você é tudo pra mim. - dito isso a beijei.
A beijei com paixão, com amor, com gratidão, com felicidade e com tudo de mim. Ela retribuia em igual intensidade. Como alguém poderia me fazer sentir tanto, fazendo tão "pouco"?
- Mas a surpresa ainda não acabou - e ela sorriu ao me ouvir dizer isso.
- Quê? Como assim não acabou? Zayn, está tudo perfeito, não precisa de mais nada.
- Mas tem mais.
Eu tirei uma caixinha do meu bolso e quando o fiz, seu queixo caiu alguns centímetros. Abri a caixinha e peguei o cordão não mãos. (http://joias.berylo.net/wp-content/uploads/2012/03/berylo-Linha-Casual-pingente-%C3%82ncora-em-ouro-amarelo-e-diamante.jpg)
- Por favor, segure seu cabelo enquanto o coloco em você.
Ela segurou o cabelo e se virou de costas pra mim.
- Escolhi esse pingente por conta de seu significado - eu disse enquanto colocava o pingente nela - Essa âncora representa firmeza, tranquilidade e fidelidade.Quando usada por marinheiros no mar, pode representar a última esperança no meio de uma tempestade, como um refúgio.
- É lindo, Zayn - ela disse virando-se de frente pra mim, segurando o pingente em uma mão e o admirando.
- Porque você é quem me mantem forte, você é quem me ensinou a ser forte. E me ensinou também a sorrir apesar dos problemas e a enfrentá-los de cabeça erguida. Por você, e pela Alice - eu pousei uma mão em sua barriga - eu encontrei uma razão pra deixar de ser egoísta. Aprendi a pensar em alguém antes de pensar em mim. Aprendi que preciso ser fiel a mim mesmo pra poder ser fiel aos outros. Graças a vocês duas eu aprendi a me respeitar mais e levar isso adiante, até as outras pessoas. E quando tudo parece perdido, eu sei que não está, sei que posso continuar em frente, quando lembro de você sorrindo. Porque quando eu pensei que poderia te perder naquele assalto, eu perdi meu chão, perdi meu sentido. Você é meu norte, o que me guia sempre na direção certa. E toda vez que você olhar pra esse pingente, ou sentir esse cordão na altura do seu coração, lembre-se que eu sempre estarei por perto. Porque não importa mais o quanto tentem nos separar, não importa os esforços pra tirar você de mim, eu estou ligado a você e isso ninguém será capaz de desfazer. Só que esse cordão é principalmente pra você lembrar do quanto minha vida é melhor graças a você, do quanto eu sou mais feliz por ter você comigo, e de como minha vida tomou sentido depois que te conheci. Eu te amo, Alden.
Os olhos dela brilhavam, ela ainda estava chorando, mas sorria como nunca a havia visto sorrir antes. Ela me abraçou com tanta força, com tanto carinho que eu não resisti. A beijei novamente. Com todo amor que há em mim. Ela não me disse nada, mas eu não precisava de palavras, não mais. Ficamos abraçados por um tempo - ela não se soltava de mim por nada. Eu fazia carinho em seu cabelo. Nesse momento eu tenho certeza que não há ninguém nesse mundo que possa estar mais feliz do que eu estou.
- Zayn...
- Sim?
- Lembra que você me disse que queria que esse dia fosse perfeito? - ela se afastou um pouco e me olhou nos olhos.
- Sim, eu lembro. Por quê?
- Ele foi muito mais que isso. Obrigada por ser o melhor namorado do mundo!
***
Voltaram para casa rindo e comentando sobre coisas aleatórias. Ambos mais felizes do que jamais estiveram antes. Chegaram em casa e Zayn foi acender a lareira enquanto Alden pedia algo para comerem. Jantaram sentados no chão, em frente à lareira. Alice não parava de se mexer, chutava a todo momento e para Alden foi como se a filha entendesse exatamente o que estava acontecendo.
- Preciso tomar um banho quente. Estou muito cansada e hoje fez muito frio.
- Pode ir pequena, eu arrumo essa bagunça.
- Nós só comemos pizza. É só jogar as coisas no lixo - ela disse rindo.
- Eu sei disso, não menospreze meus dotes domésticos.
Ela foi até ele e lhe deu um selinho, rindo.
- Desculpa meu amor, prometo que não faço mais. - ela riu e foi em direção às escadas.
Enquanto Zayn arrumava tudo lá embaixo, Alden foi para o banheiro e começou a encher a banheira com água quente, despejou os sais na água e conforme a espuma se formava, um perfume suave preenchia o ambiente. Ela estava acendendo algumas velas quando Zayn bateu na porta:
- Tá tudo bem pequena?
- Tudo sim. Resolvi tomar um banho diferente hoje.
- Estou vendo - ele sorriu pra ela - Qualquer coisa eu estarei no meu quarto.
E quando ele ía saindo ela pensou por um momento.
- Zayn...
- Sim?
- Eu sei o que eu disse sobre esperar um tempo, mas eu acho que esse tempo pode esperar. - ela foi até a porta, o pegou pela mão e o puxou pra dentro do banheiro, fechando a porta em seguida.
- Alden, nós não precisamos fazer iss... - ela o calou colocando a mão suavemente sobre sua boca.
- Sem palavras, nós já abusamos delas hoje. Está na hora de mostrar nosso amor de outra maneira.
(A thousand years - Christina Perri http://www.youtube.com/watch?v=ITHCvpK50-g)
O banheiro estava envolto pelo vapor e pelo perfume suave dos sair, ambos começaram a suar com o calor que fazia ali. A luz da vela os iluminava fracamente. Alden foi até Zayn e o beijou carinhosamente e com ternura. Começou a tirar-lhe o casaco com muita timidez, logo depois as outras blusas. Ele se livrou do restante das roupas, ela estava somente de roupão, ele a pegou nos braços e a beijou. Depois entrou na banheira e estendeu a mão pra ela, que tirou o roupão e o deixou caído aos seus pés. Ela entrou na banheira e se sentou de frente pra ele. Olharam-se profundamente nos olhos, Alden entrelaçou as mãos ao redor do pescoço dele, encostou a testa na sua e lhe disse baixinho:
- Eu te amo muito.
- Eu também te amo muito - Zayn respondeu puxando-a para um beijo.
Era um beijo calmo e intenso. Cheio de ternura e desejo, mas sem pressa. Estavam aproveitando cada pequeno detalhe daquele momento. Alden se aproximou mais dele e Zayn a colocou em seu colo. Com uma perna de cada lado do corpo dele, eles começaram lentamente, com movimentos cuidadosos e apaixonados. Zayn a conduzia e Alden se entregava e ele por inteira. Deixou-se levar por seu amor, confiou em Zayn e entregou todo seu corpo para ele, mas naquele momento era mais que aquilo. Ele lhe distribuia beijos pelo pescoço e por toda a extensão de seu colo. As mãos apertavam e acariciavam o corpo um do outro. Deram tudo de si e tiveram tudo do outro. Os beijos não cessavam e o contato visual não era quebrado. Quando tomados pelo prazer, Alden se debruçou mais em Zayn, pousando a cabeça em seu ombro e ele a abraçou. Acariciava-lhe toda a extensão das costas nuas e depositava alguns beijos no topo de sua cabeça.
- Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz como estou agora.
- Eu também não, pequena.
- Zayn, posso te pedir uma coisa? - ela disse saindo de seu abraço.
- Claro, meu amor.
- Eu quero que essa noite seja ainda mais mágica do que está sendo. Eu quero tirar dela o máximo que puder. Quero que esse dia seja ainda mais completo. Eu quero poder ter cada segundo desse dia repleto de você. Eu quero mais, eu te quero mais.
Ele a olhou nos olhos, inclinou-se pra ela e a beijou. Alden com as costas na parede da banheira, a água movimentando-se com eles. Zayn a preencheu como ela havia pedido. A tomou em seus braços, a fez sua - apenas e sempre sua. Movimentava-se com cuidado e paixão. Faziam juras e declarações de amor em meio à inundação de prazer. Os corpos já exaustos não queriam ceder - e não cederam. Amaram-se e desejaram-se até o ápice que lhes abateu. Alden sentiu-se completa, amada, feliz e preenchida. Zayn sentiu-se homem, amante, amado. Ambos estavam satisfeitos com tudo o que aquele dia tinha sido. Não podiam sequer imaginar que pudessem amar-se mais do que se amavam naquele momento.
Foram para a cama, a lareira do quarto acesa e dormiram juntos, abraçados. Felizes. Muito mais felizes que qualquer outra pessoa estava nessa mesma hora. O mundo era só eles, o mundo era todo deles.
Autor(a): Jess Z.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte eles resolveram que já era hora de voltar para Londres. Alden precisava voltar para sua vida normal e em menos de um mês seria Natal. Voltaram para Londres e as coisas voltaram ao seu normal. Com a exceção de que agora Zayn ia com mais frequência ainda para a casa de Alden. Com Liam namorando Jen e Niall namorando Nora, os se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55
Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!
-
anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25
Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs
-
jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48
Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!
-
cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25
Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.
-
jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11
Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.
-
francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12
Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li
-
jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55
Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.
-
anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24
Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee
-
jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28
Obrigada, minha linda! *-*
-
anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03
Muito perfeito!!