Fanfic: The First | Tema: One Direction
A noite estava sendo perfeita. Todos estavam se divertindo, rindo e aproveitando o clima amistoso e agradável. Zayn e Alden passaram a maior parte da noite com os amigos. Mas embora a grande maioria estivesse satisfeita em como aquela noite estava, havia duas pessoas que não chegavam nem perto disso. Perrie foi impedida por sua mãe de fazer qualquer escândalo ou qualquer coisa que a deixasse como a vilã da história. Aconselhou a filha a esperar, porque fazer qualquer coisa naquele momento seria um erro. Mas embora tivesse aconselhado a filha, ela mesma fez seu movimento. Chegou para Yaser em um momento em que Trisha não estava por perto e falou:
- Nunca pensei que você fosse permitir que isso acontecesse.
- Isso o quê? - ele perguntou impaciente.
- Essa golpista desfilando em sua festa, com esse fedelho que ela está usando pra controlar seu filho e sua esposa. É muita ingenuidade da Trisha não enxergar isso.
- Minha mulher gosta dela, gosta de como o Zayn vem mudando de atitudes por conta dessa garota e dessa gravidez.
- Então é isso? Você vai assistir ela conseguir o que quer e ficar de braços cruzados?
- O que você espera que eu faça? Que eu a mande sumir da vida do meu filho, caso contrário lhe tirarei a criança quando ela nascer?
- Eu não tinha pensado nisso, mas é uma ótima ideia. - Sorriu maldosamente para Yaser e foi falar com Perrie novamente.
Yaser esperou até um momento em que Zayn saísse de perto de Alden - o que pra ele parecia que não aconteceria nunca.
***
Zayn foi buscar algumas bebidas para nós. Niall e Nora estavam comendo algo, Liam e Jen dançavam apaixonadamente e Harry e Louis provavelmente estavam atrás de algumas garotas. Então vi o pai de Zayn vindo na minha direção. Meu primeiro pensamento foi fugir dali, mas eu não podia fazer isso sem me expor. Resolvi que era o momento de esperar. A cada passo que ele dava, minha tensão aumentava. Até que ele chegou até mim e parou na minha frente.
- Achei que meu filho nunca te deixaria sozinha.
- Ele só foi buscar uma água pra mim e está voltando.
- Eu quero me apresentar oficialmente já que ninguém o fez. Eu sou Yaser - disse estendendo-me a mão.
- Muito prazer senhor Yaser. - Apertei-lhe a mão - Eu sou Alden.
- É um prazer conhecê-la. Se não foi incômodo, eu gostaria de conversar com você por alguns momentos, esclarecer algumas coisas.
Um frio me percorreu a espinha, mas eu não posso simplesmente negar. Goste eu ou não, ele é o pai do Zayn e avô da Alice.
- Claro. - foi tudo o que consegui responder.
- Venha comigo então. - ele disse indo à minha frente. E eu o segui.
Chegamos a uma varanda.
- Está frio aqui fora, está nevando, preciso do meu casaco.
- Isso não será necessário - ele disse, fechando a porta atrás de mim - O que eu tenho pra falar não vai demorar. E se você colaborar, será ainda mais rápido - e isso está oficialmente me assustando.
- Por favor, prossiga então senhor. Antes que eu fique com mais frio do que posso suportar.
- Eu só quero esclarecer pra você que não importa o quanto você tente, a mim você não engana.
- Não estou entendendo onde o senhor quer chegar - eu disse já batendo os dentes de frio e me abraçando.
- Você pode enganar a todos com esse sorrisinho, pode emocionar a todos com esse fedelho na sua barriga, mas a mim você não engana.
- Por favor, deixe-me entrar. Eu estou morrendo de frio e essa conversa é inútil.
- Você não vai entrar. E vai ter que me ouvir. Pouco me importa o frio que você está sentindo.
Eu tentei passar por ele, mas ele me agarrou o braço e o segurou com força.
- Não adianta tentar fugir. E entenda: você não vai conseguir nada com essa gravidez, eu estou imune aos seus golpes.
- O senhor está me machucando!
- Escute aqui: saia do caminho do meu filho, desapareça da vida do Zayn.
- Eu jamais vou fazer isso. Eu amo o Zayn e ele me ama.
- Não me venha com essa conversa, eu sei que é tudo interesse da sua parte. - ele apertava meu braço cada vez com mais força.
- Meu braço está doendo, me solte!
- Eu não vou soltar enquanto você não entender que vai sumir da vida dele. E é melhor você concordar comigo, senão poderá se arrepender.
- E o que o senhor pretende fazer? Me matar de frio?
- Isso não seria muito difícil, uma vez que você está quase. Mas não, eu farei algo muito pior. Se você não desaparecer da vida dele, eu te tiro esse fedelho assim que ele nascer e o mando pra longe de você.
Nesse momento eu esqueci o frio, já não sentia nada. Minha mão livre involuntariamente foi até minha barriga e a segurou. Eu não posso ficar sem minha Alice, não posso! O desespero está me tomando e ele está vendo isso.
- Acho que você finalmente entendeu o recado. - ele me soltou e saiu dali.
Eu cedi, e caí sentada. Estou aos prantos. Preciso sair da vida do Zayn se quiser ficar com minha Alice perto de mim. Minha princesa não pode ficar sem mãe.
***
Zayn procurava Alden por todos os cantos do salão mas não a encontrava. Sentiu seu coração falhar uma batida quando viu seu pai vindo da varanda com um sorriso vitorioso no rosto.
- O que você fez com ela? - ele perguntou ao pai.
- Não sei do que você está falando.
- Se você fez mais algum mal pra ela, dessa vez te sairá muito caro.
- Poupe-me das suas ameaças e seus devaneios.
Zayn deixou o pai falando sozinho e correu até a varanda. Quando chegou viu Alden no chão, quase desmaiada e pálida. Correu até ela e colocou seu paletó em volta dela e a pegou no colo.
- Pequena, o que ele fez com você?
- Minha Alice. Não posso deixar me tirarem minha Alice. - ela repetia inconscientemente, encostada no peito de Zayn enquanto ele carregava ela pra dentro.
Quando entrou no salão as pessoas começaram a observar a cena.
- Mãe, Niall, Liam... alguém me ajuda por favor! - ele pedia aos gritos em meio às lágrimas.
Sua mãe, Nancy e seus amigos vieram ao seu encontro.
- O que aconteceu? - perguntaram-lhe.
- Eu não sei. Ela estava quase desmaiada lá fora e não para de dizer coisas sem sentido. Deve estar delirando por causa do frio. - ele tentava dizer em meio à lágrimas.
- Vamos levar ela pra um quarto e tentar cuidar dela. - Trisha lhe disse - HÁ ALGUM MÉDICO AQUI? - Ela gritou para os convidados.
Alguns se apresentaram e seguiram com eles. Cuidaram de Alden ali mesmo e ela conseguiu se recuperar. Ficara só alguns minutos no frio, mas sua situação foi piorada pelo transtorno emocional. Ainda que fosse um dano superficial, sugeriram que eles fossem até um hospital.
Assim que os médios saíram da sala Zayn falou com ela:
- Pequena, o que meu pai te fez?
- Nada. - ela disse olhando pra baixo.
- Alden, fala o que aconteceu. - Niall insistiu.
- Não aconteceu nada. Eu só quero ir embora - ela disse tirando o paletó de Zayn e foi quando ele viu as marcas fortes de dedos no braço dela.
- Você quer mesmo que eu acredite que não foi nada? - ele disse apontando para as marcas. Trisha estava chorando, espantada - Anda Alden, me diz o que ele te fez. O que quer que ele tenha te dito, você não precisa ter medo.
Ela então contou a eles tudo o que tinha acontecido. Zayn andava de um lado para o outro impacientemente.
(Música http://www.youtube.com/watch?v=zIFo7jKH8tc)
- Acho melhor não ficarmos juntos, Zayn. Eu não quero perder a Alice.
- Alden, você não vai perder a Alice. Eu não acredito que Yaser tenha chegado a esse ponto. Eu não reconheço mais o meu marido.
- Eu sabia que ele não iria sossegar, é típico dele. - Zayn disse furioso. - Mas se ele acha que pode nos separar, ele está muito enganado. Venha - ele disse puxando Alden pela mão. Todos os outros o seguiram.
Zayn entrou no salão novamente e foi em direção ao pai. Yaser olhava a cena espantado.
- Vejo que você está bem mocinha. Já conseguiu a atenção que queria.
- CALA A BOCA! - Zayn gritou para o pai - Você não se atreva a falar com ela. Eu não deveria permitir nem que você a olhasse, e sinceramente, se não fosse pelo fato de ser meu pai, eu já teria te dado uma surra por tudo o que você a fez passar.
- Veja bem como fala comigo seu inconsequente.
- Eu falo como você merece. Você é um monstro! Como se atreve a ameaçá-la da maneira que fez?
- Você não sabe o que está falando. - Yaser tentou disfarçar ao ver que todos prestavam atenção à discussão. - Vamos resolver isso lá dentro, como uma família.
They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to fall in love it feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us
- NÃO! Nós não vamos resolver isso como família porque não somos mais uma família. E nós não vamos nos esconder. Vamos deixar tudo às claras aqui pra que todos saibam o monstro que você é.
- Chega disso Zayn! - Yaser tentava frear o filho.
Just one touch and I was a believer
Every kiss, it gets a little sweeter
It’s getting better, keeps getting better all the time, girl
- Por quê? Você não quer que as pessoas saibam que você contratou dois bandidos pra simularem um assalto e espancarem a Alden até causarem um grave e irreversível dano ao bebê, no começo da gravidez? Você não quer que saibam que por conta disso ela teve que passar mais de um mês longe de casa e escondida para que você não achasse e não lhe fizesse nada de mal? Não quer que saibam que essa história de namoro com a Perrie foi uma farsa inventada por você e pela mãe dela? E o principal: não quer que saibam que você arrastou uma garota grávida até lá fora e a ameaçou de tirar seu bebê caso ela não se afastasse de mim? E como se não fosse o suficiente, a deixasse lá quase desmaiando por causa do frio?
Todos olhavam assustados diante das palavras de Zayn.
- Você é baixo, cruel e desumano. Eu tenho vergonha de ser seu filho. Você não é sequer incapaz de enxergar a minha felicidade nesse momento. Felicidade essa que você insiste em destruir.
- Você não sabe o que diz, essa garota está te enganando!
They don’t know how special you are
They don’t know what you’ve done to my heart
They can say anything they want cause they don’t know us
- Não! Ela não está me enganando, e eu já tive provas o suficientes do quanto ela me ama. O único enganado aqui é você, que não enxerga que nem tudo nessa vida é dinheiro. Alden me ama e eu a amo como nunca amei ninguém antes. Ela é tudo pra mim e eu irei até o fim do mundo se for preciso, só pra fazê-la sorrir. Entenda que não há o que você possa fazer pra nos separar. Eu jamais a abandonarei, jamais a deixarei. Ela é a mãe da minha filha que eu já amo tanto. Ela é quem me ensinou a ser uma pessoa melhor. Não há nada que eu não seja capaz de fazer por ela. Eu vou protegê-la sempre. Tire de sua mente essa ideia infeliz de que você conseguirá nos separar. Porque é mais fácil eu deixar de ser seu filho do que de abandoná-la. EU A AMO! E quero que todos saibam disso: ALDEN BROKE É A MULHER DA MINHA VIDA!
They don’t know what we do best
It’s between me and you, our little secret
But I wanna tell ‘em, I wanna tell the world that your mine, girl
Todos que estavam ali aplaudiram as palavras de Zayn. Yaser saiu dali quase correndo. Alden abraçou Zayn com força e lhe agradeceu.
- Obrigada por nunca me deixar desistir e por estar sempre por perto. Eu te amo tanto!
- Sempre vou estar contigo minha pequena. Mas agora nós precisamos ir até o hospital pra ver se está mesmo tudo bem.
- Ok, vamos então.
Saíram de lá e foram para o hospital fazer os exames recomendados pelos médicos. Alden se sentindo mais segura que nunca.
Autor(a): Jess Z.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os meses passaram rápido, a data do parto estava próxima. Tudo corria bem entre o casal, os amigos e a família. Depois da noite de Natal, Yaser não tentou mais nada para separar Zayn e Alden. Ele desistiu, mas Perrie não. Ela estava obcecada em separá-los. Sempre teve tudo o que queria, e ter Zayn seria uma questão de honra, d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55
Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!
-
anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25
Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs
-
jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48
Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!
-
cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25
Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.
-
jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11
Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.
-
francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12
Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li
-
jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55
Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.
-
anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24
Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee
-
jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28
Obrigada, minha linda! *-*
-
anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03
Muito perfeito!!