Fanfics Brasil - Capítulo 59 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 59

14 visualizações Denunciar


(Alden`s pov)


O tempo parecia não passar, esses foram os três dias mais longos da minha vida. Mas agora só faltam algumas horas. Estamos no avião e a viagem já está na metade, em cerca de quatro horas estarei em Nova Iorque. Meu coração está acelerado, e o frio na barriga não passa. Alice está dormindo, mas eu não consegui sequer fechar os olhos. Depois de quatro meses eu finalmente vou vê-lo de novo, mal consigo acreditar. Nunca passamos tanto tempo separados desde que começamos a namorar.


Aquela demonstração de ciúmes dele com relação ao "bonitão das fraldas" foi só uma pequena amostra do quanto nós temos medo de que o outro conheça alguém e acabe se apaixonando. Não posso nem pensar em perdê-lo, mas tenho que estar ciente de que esse risco existe, principalmente com toda essa distância entre nós.


Mas agora não é o momento de pensar nisso, não é hora de pensamentos negativos ou medos. Agora é o momento de esperar que essas poucas horas passem o mais rápido possível, porque logo estarei com ele. E o melhor é que ele não faz nem ideia de que eu e Alice estamos junto com seus pais. Ele, que sempre me faz surpresas, hoje terá sua vez de ser surpreendido.


Preciso me controlar pra não protagonizar aquelas cenas bregas de filme e não correr ao seu encontro quando o vir - embora essa seja minha vontade.


***


(Zayn`s pov)


Estou no aeroporto esperando meus pais chegarem. O voo deles chega em cerca de 20 minutos. Mal posso esperar pra vê-los, pra matar a saudade e perguntar à minha mãe tudo a respeito da Alice e da Alden. Ter certeza que não há ninguém por quem Alden possa estar interessada. Eu sinto que ainda continuamos os mesmos um com o outro, mas eu preciso de uma confirmação, porque enquanto estiver aqui e ela em Londres, jamais estarei tranquilo com relação a isso.


(Wherever you will go - The Calling http://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4)


So lately, been wondering


Who will be there to take my place


When I`m gone you`ll need love


O que eu mais queria era estar com elas, não importando se é aqui em Nova Iorque, em Londres ou no deserto do Saara - estar com elas é o necessário. Mas no momento isso não é possível. Mesmo que esteja fazendo poucas matérias, Alden ainda continua na faculdade e eu não posso tirar isso dela. Do mesmo jeito que não posso deixar Harvard pra trás, ela não pode desistir de Oxford. Precisamos ter paciência, mesmo que seja difícil.


If I could, then I would


I`ll go wherever you will go


Way up high or down low,


I`ll go wherever you will go


***


(Alden`s pov)


Anunciaram que pousaremos em alguns minutos. O nervosismo que era grande está ainda maior. Minha ansiedade está me deixando sem sono, sem fome, sem nada.


Desembarcamos e agora eu mal sinto minhas pernas de tanto que elas tremem. Estou me sentindo uma pré-adolescente indo pro primeiro encontro com o carinha mais popular da escola. Mas é isso não é? O amor nos deixa meio bobos, controla nossas emoções e nos faz sentir coisas que nunca imaginamos antes? Eu sinceramente espero que seja assim, porque se não for, eu devo estar enlouquecendo.


And maybe, I`ll find out


A way to make it back someday


To watch you, to guide you, through the darkest of your days


 


- Alden querida, Zayn deve estar nos esperando perto da escada rolante, pode ir que eu pego sua bagagem.


- Mas Trisha, não vai atrapalhar?


- Claro que não, pode ir.


- Obrigada.


Segurei Alice com mais força e comecei a ir na direção indicada pela minha sogra. Quando ainda estava no topo da escada eu o vi.


If a great wave shall fall and fall upon us all


Then I hope there`s someone out there


Who can bring me back to you


 


De cabeça baixa, olhando pro relógio, cara de quem tinha acabado de acordar. Nesse momento meu coração acelerou mais ainda e eu comecei a sorrir e tentar segurar as lágrimas.


- Filha, olha o papai lá embaixo. - apontei na direção de Zayn.


***


(Zayn`s pov)


Dei uma última olhada no relógio. O voo já havia chegado e eles devem estar pegando a bagagem. Olhei para a escada pra ver se eles estavam vindo e agora estou estático, sem reação diante do que vi.


 Run away with my heart


Run away with my hope


Run away with my love


 


Alden está na escada, com Alice nos braços, e apontando pra mim. Eu só posso estar tão cansado ao ponto de estar sonhando acordado. Como pode ser possível que elas estejam aqui? Ninguém me disse nada. Estou tão surpreso e feliz que mal consigo me mexer.


I know now, just quite how


My life and love might still go on


In your heart and your mind,


I`ll stay with you for all of time


Ela está sorrindo muito e eu tenho certeza que está segurando o máximo pra não chorar - minha pequena odeia chorar em público. Ela chegou ao fim da escada e agora está vindo na minha direção. Minha vontade é que ela protagonizasse uma daquelas cenas bregas e viesse correndo e pulasse em mim num abraço. Mas sei que ela jamais fará isso.


***


(Alden`s pov)


Ele ficou estático olhando pra nós, surpreso demais pra reagir. Mas de repente ele começou a vir na nossa direção, rápido - não, rápido não - correndo, na verdade. Ele chegou na nossa frente, parou e me olhou nos olhos por uns instantes e logo depois envolveu a mim e Alice em um abraço.


If I could, then I would


I`ll go wherever you will go


Way up high or down low


I`ll go wherever you will go


 


- Eu não consigo nem acreditar que vocês estão aqui.


- Nem eu! Que saudades, meu amor!


Ele então pegou Alice do meu colo e a abraçou.


- Filha, como você cresceu! Estou com tanta saudades de você. - e se voltou pra mim. - Pequena, você está aqui comigo. Eu posso te abraçar de novo, eu posso te beijar de novo. - dito isso ele passou uma mão pelos meus cabelos e me beijou, enquanto segurava Alice com o outro braço. Terminado o beijo rápido, ele colocou nossas testas. - Parece que eu estou em uma dos meus sonhos.


- Não é sonho, é real. Nós estamos aqui, estamos juntos. - eu abri os olhos e ele estava olhando fundo nos meus. - Eu te amo tanto, Zayn!


- Eu também te amo muito, Alden! - e nos abraçamos novamente.


- Eu não acredito que você veio correndo até nós. Parecia uma cena brega de filme de romance.


- Como eu sei que você não faria isso, eu resolvi fazer. Eu gosto dessas cenas bregas.


***


Trisha os viu de longe e sorriu ao vê-los juntos e Zayn com Alice nos braços.


- Vocês não imaginam a felicidade que estou sentindo ao vê-los juntos novamente.


- Mamãe, que saudade! - Zayn abraçou a mãe.


- Eu também, filho!


- Saudades também, pai. - E abraçou Yaser mais timidamente.


- Eu também, Zayn. Podemos ir então?


- Claro. Onde é o hotel de vocês?


- O hotel é de frente pro Central Park. Alugamos uma suíte pra nós dois e outra pra vocês três.


- Pensei que fossêmos ficar no meu apartamento.


- Sua mãe e eu achamos que vocês iriam querer aproveitar bem esses dias juntos. Então achamos o hotel melhor e você pode levá-las pra passear.


- Obrigado pai, é uma ótima ideia! Vamos então.


Foram juntos para o hotel no carro de Zayn. Felizes, como uma família. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, hoje não terá post porque é aniversário de uma das minhas melhores amigas, então não tive tempo de escrever. Além disso, tô com aquele bloqueio chato de novo.  Como sempre acontece quando fico um dia sem postar, amanhã postarei dois capítulos ou um capítulo bem longo. Obrigada sempre, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais