Fanfic: The First | Tema: One Direction
As semanas passaram, as festas também e o único desejo de todos para o ano que se iniciava era que Alice pudesse acordar o quanto antes. Já fazia agora um mês desde o acidente e mesmo que ela apresentasse algumas melhoras, não era nada que apresentasse uma mudança muito significativa. Alden e Zayn estavam almoçando no refeitório do hospital enquanto Trisha estava com Alice, e viram Yaser se aproximando.
- Zayn, eu preciso falar com você. - ele disse parando de frente para o filho.
- Sente-se pai.
- Eu vou deixá-los a sós - Alden disse.
- Não precisa, pode ficar Alden, é um assunto do seu interesse também. - ele respondeu e ela permaneceu onde estava. Ele então sentou-se e voltou sua atenção para o filho. - Eu vou direto ao ponto. Durante essa semana e alguns dias da passada, eu entrei em contato com os coordenadores de Harvard, diretores de curso e até o reitor...
- Pai, eu não pos...
- Deixe-me terminar. - Yaser interrompeu a interrupção do filho. - Expliquei-lhes a situação, disse que você próprio só tinha se reabilitado totalmente há alguns dias e que sua filha encontra-se em situação delicada. Dei-lhes atenção de que embora eles não façam esse tipo de coisa, esse era um caso excepcional, e pedi sua transferência para Londres.
Ao ouvir o que o pai dizia, Zayn arregalou os olhos, Alden ficou boquiaberta e diante do silêncio de ambos, Yaser continuou.
- Eu me comprometi a ser um benfeitor de alguns projetos da Universidade e isso ajudou pra que eles concordassem com sua transferência.
- Pai, o senhor é o melhor. Não tenho nem como te agradecer.
- Mas pra que isso aconteça, você precisa estar lá em no máximo dois dias e cuidar de tudo o que diz respeito à transferência. Ninguém mais pode fazer isso e nem pode ser feito à distância, já os questionei sobre isso.
- E quanto tempo isso leva?
- Não tenho como saber filho, pode ser alguns dias como também podem ser semanas. Tudo depende de quanto tempo levará pro seu caso chegar às mãos do reitor.
- Mas eu não posso me afastar por tanto tempo. Minha filha... e a Alden precisa de mim.
- Desculpe filho, eu fiz tudo o que estava em meu alcance. E se você não for agora, provavelmente não conseguirá mais fazer a transferência. Pense bem, são algumas semanas longe pra passar aqui os anos que você passaria lá.
- Zayn, o seu pai está certo - Alden falou antes que Zayn reclamasse novamente. - Pense pelo lado positivo. Você precisa fazer isso, que sejam algumas semanas ao invés de alguns dias, não importa. O que importa é que depois disso você não terá mais que morar lá. Ao invés de fazer objeções, agradeça ao esforço do seu pai.
- Você tem razão. Desculpe, pai. Eu fiquei com tanto medo de sair de perto delas nesse momento que não consegui nem reconhecer o que o senhor fez. Obrigado mesmo, por tudo.
- Não precisa me agradecer, filho. Fiz isso pela sua felicidade e porque sei que depois que a Alice se recuperar, ela precisará dos seus cuidados - ele olhou para Alden timidamente - e que a Alden precisará da sua ajuda.
- Obrigada Yaser, de todo meu coração, muito obrigada. Você não imagina o bem que me faz ver que você está fazendo o melhor por nós.
- Não precisa agradecer. Eu deveria ter feito isso desde o começo, infelizmente uma tragédia teve que acontecer pra eu ver o quanto a família é o mais valioso e o quanto o amor de vocês é verdadeiro. Assim como vocês, eu só quero que a Alice fique bem. Do meu jeito, meio sem jeito, eu também a amo.
- O senhor não sabe como estou feliz em ouvir isso - Zayn olhava para o pai com admiração e muito amor. - Viajo até no máximo depois de amanhã e volto o quanto antes.
- Vou ligar pra minha secretária e pedir pra ela comprar passagens pra você. Hoje é quarta, então que tal pra amanhã à noite? Assim na sexta você já pode ter a reunião com o reitor.
- Por mim tudo bem. Quanto antes eu for, antes eu volto.
- Vou cuidar disso então e eu e sua mãe vamos pra casa, ela precisa descansar. Com licença - Yaser saiu pelo restaurante.
- Eu nem consigo acreditar que seu pai está fazendo tudo isso.
- Como dizem: há males que vem para o bem. Depois disso tudo ele colocou a mão na consciência, e quando nossa princesa sair dessa situação, poderemos ser felizes juntos.
- Não vejo a hora que isso aconteça.
- Falta pouco, pequena. - ele disse entrelaçando as suas mãos e encostando suas testas.
Autor(a): Jess Z.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Zayn passou o máximo de tempo possível no hospital antes de chegar a hora de sua viagem. Quando o dia chegou, passou antes para visitar Alice e se despedir de Alden prometendo voltar o quanto antes. Ele já estava em Boston há uma semana e não tinha recebido nenhuma notícia nova com relação ao estado da filha. Em Londres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55
Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!
-
anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25
Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs
-
jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48
Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!
-
cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25
Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.
-
jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11
Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.
-
francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12
Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li
-
jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55
Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.
-
anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24
Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee
-
jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28
Obrigada, minha linda! *-*
-
anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03
Muito perfeito!!