Fanfics Brasil - Capítulo 73 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 73

302 visualizações Denunciar


Mesmo contra sua vontade, Alden teve que sair do quarto por alguns momentos para que todos os procedimentos fossem tomados. Quando saiu, viu Liam e Niall vindo pelo corredor; ela não se conteve, correu até eles abraçando-os.


- O que aconteceu, baixinha? - Niall perguntou assustado.


- Alice... Alice...


- O que tem a Alice, Alden? - Liam perguntou agitado. - Ela está bem?


- Ela... ela... ela acordou - ela respondeu em meio ao choro e aos soluços. - Minha filha acordou.


Ambos paralisaram com o choque e foram correndo em direção ao quarto, olharam pelo vidro e a viram acordada, se mexendo muito e dificultando o trabalho do médico.


- Caramba, que felicidade! - Liam rompeu o silêncio. - Por que você não nos ligou pra avisar?


- Isso acabou de acontecer e eu ainda estou em choque pra fazer qualquer coisa.


- Então eu vou avisar sua avó e os pais do Zayn - Liam disse retirando-se.


- Duende, ela acordou... eu mal posso acreditar nisso. - ela disse, abraçando o melhor amigo.


- Finalmente ela voltou pra nós. Eu tinha certeza que ela seria forte.


- E ela foi. Talvez mais forte do que nós fomos.


- Tem alguém que precisa saber disso, você não acha? - Niall olhou pra ela sorrindo e ela entendeu imediatamente de quem ele falava.


- Vou ligar pra ele agora mesmo.


(Alden`s pov)


Eu não me importo com o fato de ser madrugada em Boston, Zayn precisa saber disso. E eu tenho certeza absoluta de que ele também não irá se importar de ser acordado com essa notícia. Peguei o celular, tremendo, e mal conseguia deixar de sorrir e já estava chorando novamente. Liguei e chamou sem parar até cair na caixa postal. Esperei um pouco e tornei a ligar. Quando eu estava quase desligando uma voz atendeu.


- Alô... - a voz estava carregada e falhada, mas eu pude perceber que era uma voz feminina.


- Desculpe, eu acho que liguei para o número errado.


- Quem fala? - ela me perguntou agora mais desperta.


- Desculpe, eu devo ter discado algum número errado - olhei no visor do celular mas o nome e o número do Zayn estavam ali, eu não tinha me enganado - fui ligar pro meu namorado e...


- Alden? - como essa pessoa sabe meu nome?


- Sim, sou eu.


- Oi, aqui é a Perrie! - Perrie? Como assim a Perrie? Com o celular do Zayn?


- Perrie Edwards?


- Sim, eu mesma. - eu não posso acreditar que estou ouvindo isso.


- O Zayn está com você? - eu perguntei incrédula.


- Não, ele está no apartamento dele. - percebendo que eu não respondi, ela continuou - Nós moramos no mesmo prédio e resolvemos sair pra um bar hoje. Sabe como é né? O Zayn ficou feliz por ter conseguido a transferência, precisava se livrar um pouco da tensão e da pressão que você está depositando nele e eu, percebendo isso, o chamei pra sair e beber um pouco. Aí ele veio comigo até em casa e acabou esquecendo o celular aqui. Mas daqui a pouco eu acredito que ele virá aqui pra buscar, antes de ir pro aeroporto. - ela falava cada palavra com um tom de vitória de quem sabia que estava me machucando.


- Tudo bem, obrigada. - mas eu não daria a ela o gostinho de saber para o que eu liguei.


- Quer que eu peça pra ele te ligar quando ele vier aqui?


- Não precisa, falo com ele quando ele chegar em Londres. Tenha um bom dia. - e desliguei antes que ela pudesse responder.


Eu não acredito que ele fez isso, eu não acredito que ele me traiu desse jeito. Ele estava com ela, se divertindo e fazendo sabe-se lá o que enquanto eu estava aqui sofrendo com o coma da nossa filha. E quem me garante que foi só esse dia? Quem me garante que ele não aproveitou esse mês nos Estados Unidos pra se livrar dessa pressão que "eu coloquei nele"? É claro que essa foi só uma noite entre tantas. Como eu pude ter sido tão idiota ao ponto de acreditar que o tempo que ele ficou em Boston ele viveu só para os estudos e pra saudade de casa como eu estava fazendo? Mas que droga, já estou chorando igual uma idiota. Afinal é isso que sou né? Uma idiota que se deixou levar por palavras bonitas e promessas de um amor que eu nem sei se realmente existe.


- Alden, o que aconteceu? A Alice está bem né? - Liam se aproximou, assustado.


- Eu... eu acho que sim. Liam... - e eu comecei a chorar novamente, sem conseguir falar.


- O que aconteceu? Você está me assustando.


- O Zayn me traiu! - e voltei a chorar até soluçar e o abracei. - Tá doendo demais. Eu fui tão idiota. Eu achei que ele me amasse.


- Calma, me explica essa história. Como assim o Zayn te traiu? E como você ficou sabendo disso?


- Eu liguei pra ele pra contar sobre a Alice e a Perrie atendeu, me disse que eles saíram juntos para beber, se divertir e pro Zayn se livrar um pouco da pressão que eu ponho nele.


- Mas ela disse mais alguma coisa? Deu a entender que aconteceu algo entre eles?


- O celular dele estava no apartamento dela, ele esqueceu quando foi com ela até lá.


- Isso não significa que ele te traiu.


Eu olhei pra ele incrédula.


- Liam, eles saíram juntos e depois ele foi com ela até o apartamento, onde esqueceu o celular. Você quer mesmo que eu acredite que não houve nada entre eles? E quantos dias mais será que ele fez isso? Quantas noites em claro eu não passei aqui, enquanto ele estava lá se divertindo?


- Adie, eu entendo que você está magoada, mas você não pode se deixar levar por suposições. Espere o Zayn chegar e vocês conversam sobre isso. Tenho certeza que logo a transferência dele sai e ele estará em Londres assim que possível.


- A transferência dele já saiu.


- Que? - ele me perguntou surpreso.


- É isso mesmo. A Perrie me disse que um dos motivos pra eles saírem foi uma comemoração por isso. Ele conseguiu, Liam. Ele foi lá pra conseguir essa transferência e me disse que voltaria assim que conseguisse, mas ele não voltou, ele ficou lá. O que você quer que eu pense?


- Isso é tão estranho. Nem sequer parece que é do Zayn que estamos falando.


- O que é estranho? - Niall se aproximou de nós. - Eu vi que vocês não voltavam e vim procurá-los. - ele viu que eu estava chorando - Alguém me diz o que aconteceu por favor?


Eu contei toda a história pra ele. Liam emitiu sua opinião e eu emiti a minha novamente.


- Aquele canalha, ele prometeu nunca mais te magoar como antes. Ele vai se ver comigo.


- Calma, Niall. A gente ainda precisa ouvir o lado dele da história. Todo mundo sabe que essa Perrie é uma cobra e que faria de tudo pra conseguir separar o Zayn e a Alden. - Liam disse.


- Isso é verdade - Niall concordou.


- Pra que eu vou ouvi-lo? Pra me enganar? Pra acreditar em mentiras? Não, muito obrigada. A partir de agora ele é só o pai da Alice, pra mim ele não é mais nada. Eu não quero viver uma mentira.


- Você não acha que está se precipitando? - Liam me perguntou.


- Me precipitei quando acreditei em todas as mentiras dele e me deixei levar. Eu sabia que não deveria ter me envolvido, mas fui idiota o suficiente pra me deixar levar. - me levantei - Agora eu vou ficar com a minha filha porque ela precisa de mim.


Saí de lá e deixei os dois conversando. Sei o que eles tem pra me dizer e mesmo que eles sejam meus melhores amigos, eu vou decidir sozinha o que fazer. Eles não sabem qual é a sensação de ser traído por quem a gente menos espera. Eles não sabem a dor que é imaginá-lo com outra. Não sabem como é perceber que tudo o que se viveu até agora não passa de uma mentira. Parei em frente ao vidro do quarto de Alice e fiquei observando-a receber os cuidados da enfermeira. Estaríamos melhores se tivéssemos sido só nós desde o começo. E isso dói.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alden passou o dia com o celular desligado e evitando um encontro com Trisha - não conseguiria fingir que estava bem. Estava decidida a terminar com Zayn assim que ele chegasse em Londres. Liam e Nancy tentavam convencê-la a conversar com Zayn antes de tomar qualquer decisão, mas ela estava decidida. Niall não tomava nenhum lado, mas estava preocup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais