Fanfic: The First | Tema: One Direction
A festa estava ótima, todos se divertindo muito. Yaser fazia questão de apresentar Alice a todos os seus amigos, não cansava de dizer o quanto ela é linda e inteligente; e quem o visse naquele momento jamais imaginaria que um dia ele atentara contra a vida dela. Alden e Zayn passavam quase todo o tempo juntos e junto de seus familiares e amigos. Até Harrry estava presente - tinha viajado especialmente para a ocasião e em breve voltaria à Boston. Alden lutava para disfarçar seu desconforto quando alguém lhe dizia que ela e Zayn formavam um lindo casal, e ele tirava de letra. Eles estavam brincando com Alice quando Yaser se aproximou com um casal de amigos.
- Alden, esses são Claire e Tony. Zayn, você lembra deles né?
- Claro pai. Olá, como vão?
- Bem, obrigada. - Claire respondeu.
- Olá, muito prazer em conhecê-los. - Alden os cumprimentou.
- O prazer é todo nosso - Tony respondeu, sorrindo. - Sua filha é encantadora e muito parecida com você.
- A não ser pelos olhos que são iguais aos do Zayn - Claire complementou.
- Obrigada. Alice é mesmo um encanto, mas eu sou suspeita pra falar, sou mãe coruja.
- No seu lugar, eu também seria assim, querida. Ela é um doce, e muito simpática, como a mãe. - Alden corou diante do elogio.
- Obrigada. Sintam-se a vontade para pegá-la no colo caso queiram.
- Eu adoraria, posso? - Claire se manifestou.
- Claro que sim. - Alden disse lhe entregando Alice.
- Vamos para a nossa mesa, podemos ficar conversando e paparicando minha netinha. - Yaser disse. E eles foram até à mesa.
Quando estavam já a uma bos distância, Zayn disse para Alden:
- Eles não tem filhos. Claire engravidou várias vezes, mas a gestação nunca se desenvolveu. Tony sempre amou crianças e até cogitou adotar uma, mas nunca propôs isso porque Claire ficaria abalada. É uma pena.
- É realmente muito triste. Eles tem tanto jeito com criança, olha como estão tratando bem a Alice. Ela os adorou.
- E eles a ela. São um dos poucos amigos do meu pai que eu realmente gosto. São pessoas ótimas. Eles ajudaram muito naquela obra do orfanato.
- Uau, que injustiça eles não terem filhos.
- É...
- Chame-os para ir à sua casa quando Alice estiver lá. Ou proponha aos seus pais alguns passeios com eles. É sempre bom ter nossa filha perto de pessoas assim. E eles são tão carinhosos. Fará bem pra elas e pra eles.
- Alden, você é realmente incrível. Tenho certeza que eles irão adorar a ideia.
- Espero que sim.
***
Na hora dos parabéns, eram todos sorrisos. Zayn estava com Alice no colo, segurando-a entre ele e Alden. Para apagar as velas, os dois abaixaram-se com a filha e apagaram juntos. Quem os via naquela cena, jamais poderia imaginar tudo o que tinham passado recentemente e ninguém conseguia entender porque eles estavam separados.
A festa estava chegando ao fim. Alden e Zayn estavam dando bolo para Alice quando Louis se aproximou.
- Passei a noite toda querendo fazer uma coisa, mas não tive coragem de pedir com tanta gente por aqui.
- O que é, cara? - Zayn perguntou curioso.
- Quero brincar com a Alice na piscina de bolinhas.
Ao ouvirem isso, Alden e Zayn caíram na gargalhada; vendo os pais rirem, Alice riu também.
- Ai Louis, você poderia ter pedido antes. - Alden respondeu a ele.
- Então eu posso? - ele perguntou empolgado.
- Claro que pode. - Alden disse passando a filha para o colo dele.
- Poxa, eu também quero. - Zayn disse - Alden, você se importa?
- Claro que não, vão se divertir.
Os dois saíram com Alice. Louis dizendo mil coisas para ela, que olhava para ele muito atenta.
- O que eles vão fazer? - Harry se aproximou.
- Brincar com a Alice na piscina de bolinhas.
- Sério isso? - ele perguntou, rindo.
- Muito sério. Louis saiu daqui falando mil coisas, a essa altura já deve estar tentando ensiná-la a conquistar o mundo.
- Louis é uma figura.
- Concordo. Ele é ótimo. Gostaria que vocês dois fossem mais próximos da Alice, afinal são tios dela também. Mas você tá nos Estados Unidos e o Louis vive trabalhando e estudando.
- Mas eu só ficarei mais um ano nos Estados Unidos, logo estarei aqui pra ser um tio coruja. Amo crianças. E como ela estará maior, eu e o Louis colocaremos em prática os planos de conquistar o mundo.
- Que perigo! - ambos riram.
- Alden, posso te perguntar uma coisa? Você não precisa responder se não quiser.
- Claro Harry, pode falar.
- Por que você e o Zayn terminaram? Eu imaginei que assim que ele conseguisse a transferência, tudo finalmente ficaria bem entre vocês.
- Quando ele foi pra lá pra fazer isso, eu também pensei. Mas aí o dia que a Alice acordou do coma eu liguei pra ele e quem atendeu foi a Perrie. Aquilo caiu em mim como um balde de gelo. Mas o pior foi a mentira, a traição. Ele saiu com ela pra comemorar, depois foi até o apartamento dela; mesmo tendo me dito que voltaria no primeiro avião que conseguisse. Eu não o culpo por querer se distrair um pouco, mas ele me enganou, e isso não dá pra aguentar.
- Traição? Alden, o Zayn não fez nada. Tudo o que ele fazia era cuidar da transferência dele.
- Harry, eu sei que vocês são amigos, mas eu não quero que você pense que sou idiota. E tá tudo bem, estamos nos dando bem e cuidando da Alice.
- Alden, Zayn só foi até o apartamento porque Perrie estava bêbada e mal conseguia andar, ela estava vestindo um casaco dele e o celular dele estava no bolso desse casaco. Ele nem queria ter saído com ela, mas eu disse pra ele ir porque ficar sozinho em casa faria mal a ele, ele estava muito angustiado porque todos os voos pra cá estavam esgotados; o primeiro avião que ele conseguiu foi só no domingo, mesmo depois de ter tentando por muito tempo. Se dependesse dele, ele teria saído de Harvard, na sexta, e já voltado pra cá. - conforme Harry dizia isso, Alden ficava boquiaberta.
- Você não está me dizendo isso porque ele pediu né? Vocês não combinaram essa história?
- Ele sequer sabe que estou falando com você sobre isso, e se souber me mata. Eu estou falando isso porque Zayn é meu irmão e eu nunca o vi agir como ele está agindo. Ele passou um ano morando comigo em Boston sem sequer pisar em um bar ou balada; tudo pra ele era você e a Alice. Vocês duas fizeram dele um novo homem e eu não quero ver isso sendo destruído por causa de uma garota invejosa e mimada que deu a entender que eles passaram a noite juntos. Pensa nisso, tá?
- Caramba Harry, isso tudo é muita irfomação ao mesmo tempo. Eu preciso pensar, preciso colocar pensamentos e sentimentos no lugar antes de tomar qualquer decisão. Mas obrigada por me dizer a verdade.
- Me agradeça tomando a decisão certa. Agora eu vou lá paparicar um pouco a minha sobrinha. - e foi em direção à piscina de bolinhas.
Alden os observava de onde estava sentada. Alice ria sem parar, os três jogavam algumas bolas uns nos outros e riam muito. Louis e Harry diziam coisas para Alice que prestava atenção neles. Louis a pegou no colo e a ensinou a jogar bolas no Harry e ela adorou a brincadeira. Eles imitavam monstros, se escondiam entre as bolinhas e apareciam de repente, fazendo-a rir.
Enquanto Zayn, Harry e Louis se divertiam com Alice, ela ficou pensando em tudo o que Harry lhe dissera e em como tudo fazia muito mais sentido do que as coisas que Perrie lhe havia levado a pensar. Estava começando a cair a ficha do que realmente tinha feito e do quanto tinha sido injusta com Zayn. Ele fez tudo o que pode e em troca ela só lhe deu acusações e brigas. Pegou o celular e mandou uma mensagem para Niall e Liam:
"Preciso de vocês, podemos almoçar juntos amanhã?"
Eles logo responderam que sim, então ficou marcado o almoço. Já que não conseguia decidir sozinha qual era o melhor caminho, ouvir os amigos com certeza iria ajudar.
Autor(a): Jess Z.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Alden`s pov) A festa foi ótima e agora estamos indo pra casa. Zayn está nos levando e estamos todos muito felizes. Alice vai dormir na casa dele e passar dois dias por lá - decidimos isso na festa mesmo. Então agora precisamos ir pra casa pegar as coisas dela. Chegamos em casa - Zayn com Alice no colo, eu segurando os sapatos na mão e min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55
Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!
-
anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25
Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs
-
jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48
Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!
-
cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25
Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.
-
jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11
Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.
-
francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12
Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li
-
jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55
Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.
-
anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24
Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee
-
jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28
Obrigada, minha linda! *-*
-
anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03
Muito perfeito!!