Fanfic: The First | Tema: One Direction
(Alden`s pov)
A festa foi ótima e agora estamos indo pra casa. Zayn está nos levando e estamos todos muito felizes. Alice vai dormir na casa dele e passar dois dias por lá - decidimos isso na festa mesmo. Então agora precisamos ir pra casa pegar as coisas dela. Chegamos em casa - Zayn com Alice no colo, eu segurando os sapatos na mão e minha avó atrás de nós. Entrei em casa falando:
- Vou pegar as coisas dela porque já tem uma mala pronta e... - parei quando abri a porta e vi quem estava na sala, sentados no sofá. - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
- Isso é jeito de receber sua mãe, Alden?
- Mãe? - Zayn perguntou arregalando os olhos.
- Zayn, tira a Alice daqui, espera no carro que eu vou buscar as coisas dela e já te levo.
- Então esse é o bebê que roubou o meu quarto - minha mãe disse indo em direção à Alice.
- Não chega perto dela - eu disse, com raiva, me colocando entre minha mãe e minha filha.
- Alden, eu não estou entendendo. - Zayn disse.
- Só faz o que eu te pedi que depois eu te explico, mas TIRA A ALICE DE PERTO DELA!
Ao ouvir o meu tom de urgência e raiva, ele saiu pela porta e foi para seu carro.
- Alden, calma filha. - minha avó me disse.
- Vó, eu vou lá em cima buscar as coisas da Alice e a senhora não deixa essa daí nem pensar em ir até aquele carro.
- Olha o jeito que você fala comigo, sua ingrata.
- Eu vou lá buscar as coisas - minha avó disse. - Mas tente se acalmar.
- Fala AGORA: o que você está fazendo aqui? Quem você pensa que é pra aparecer aqui sem avisar, depois de todo esse tempo?
- Eu sou uma das donas dessa casa e sou sua mãe.
- EU NÃO TENHO MÃE. E você vai pegar suas coisas imundas, dar meia volta e voltar pro lugar de onde veio.
- Sinto te desapontar, querida filha, mas eu vim pra ficar. Eu e o meu marido Kevin. - o homem que estava em pé atrás dela sorriu.
- Você só pode estar brincando. Você acha que tem mesmo algum direito de chegar assim, depois de tudo, e agir como se nada tivesse acontecido? Você acha que eu não sei que você não foi pra missão nenhuma da ONU e que fugiu porque não queria perder sua vida por causa de uma criança? Você acha que eu não sei que você fugiu com seu parceiro sexual pra sair por aí dando o golpe nas pessoas? - eu dizia tudo com nojo e ela conservava um sorriso prepotente no rosto - Mas parece que não deu muito certo né? Porque você voltou, e voltou pobre.
- Aí que você se engana. Pode não ter dado certo quando eu fui a exacutante dos planos, mas aconteceu algo muito melhor e que eu jamais poderia imaginar. Até que um belo dia vi uma notícia linda nos jornais.
- Do que é que você está falando?
- De você! Mas que tacada de mestre hein filinha, engravidar de um dos maiores herdeiros do país. Mal pude acreditar quando vi que o bebê da vez era sua filha. Um bebê de ouro né?
- Você não ouse falar da minha filha, você não é digna disso. E muito menos de viver perto de nós. Diz logo o que você quer.
- Simples, eu quero que você peça ao seu sogrinho uma quantia em dinheiro pra que eu possa viver MUITO bem com o Kevin, e eu vou embora e te deixo em paz, com a sua vidinha de sempre.
- Você é muito baixa e muito cara de pau em vir até aqui me pedir isso. Pois saiba que, no que depender de mim, você não terá UM CENTAVO do Yaser.
- Então você vai ter que ficar feliz com o fato de ter sua querida mamãe de volta e um lindo padrasto também. - ele disse abraçando-a por trás.
- Você me dá nojo! Mas me diz uma coisa: como você viveu todo esse tempo? Trabalhando honestamente é que não foi.
- Sobrevivi com o dinheiro que sua avó mandava. - eu abri a boca e olhei pra trás - Não a minha mãe, essa aí não tem dinheiro nem pra vocês direito.
- E de que avó você está falando se eu só tenho essa?
- Da sua avó paterna.
- Mas meu pai sumiu quando você estava grávida.
- Seu pai nunca soube da minha gravidez, quando eu fui contar, sua avó paterna me ofereceu dinheiro pra que eu ficasse longe dele e nunca lhe contasse nada. Como meu objetivo era mesmo engravidar dele por causa do dinheiro, eu aceitei. E ela ficou me mandando dinheiro até muito recentemente, mas a megera morreu há uns dois meses e eu fiquei sem nada.
Eu não podia acreditar no que ela estava me dizendo. Eu sou só um golpe, por isso ela não hesitou em me abandonar. E ela só voltou por interesse também.
- Me diz quem é meu pai.
- Nunca! Só te digo se você convencer o bonitinho lá fora a me dar o dinheiro que eu quero. É tão simples, e pra eles nem fará diferença. Você nunca mais irá me ver, se eles resolverem ser generosos comigo.
- Você não vale nada! - eu avancei contra ela com a mão levantada, mas seu marido segurou minha mão.
- Não encoste na Lidia.
- Larga ela agora! - eu ouvi o Zayn dizendo.
Kevin soltou meu punho e Zayn me puxou para ele.
- Alden, o que está acontecendo aqui?
- Minha mãe voltou... e parece que pra ficar. - olhei pra ela para ver sua expressão e não era das melhores.
- E por que esse idiota estava te segurando? - ele olhou com raiva para Kevin.
- Porque eu tentei bater na minha mãe. - e antes que ele pudesse falar alguma coisa, eu acrescentei - Zayn, tá tudo bem. Só tira a Alice daqui. E você pode ficar com ela durante essa semana até eu resolver tudo por aqui?
- Claro que sim. Você quer ir pra casa também?
- Não, comigo está tudo bem. Eu só não quero que ela fique perto deles. Amanhã a gente se encontra e eu te levo mais coisas dela pra que ela possa ficar lá mais tempo. Está tudo bem mesmo?
- Sim, meus pais vão adorar tê-la por perto. Mas eu estou preocupado com você.
- Que namorado mais gracioso você arrumou, filha. Um encanto de garoto.
- Cala a boca e não fala com ele!
- Você vai se arrepender de falar assim comigo.
- Pequena - eu paralisei ao ouvi-lo me chamar assim novamente - vamos pra minha casa também.
- Zayn, sério, eu estou bem. Pode ir. Tire Alice logo daqui.
- Tudo bem, mas qualquer coisa me ligue que eu venho até aqui. - e me deu um beijo na testa.
- Obrigada.
Ele saiu e alguns momentos depois minha avó entrou.
- Você não deveria ter voltado, Lidia. Ainda mais trazendo esse infeliz junto.
- Pois eu voltei, e vejo que fiz o certo. A senhora criou muito mal essa menina, ela está precisando de uma boa educação.
- Dobra a língua pra falar da minha avó. E você acha que quem vai me dar educação? Você? Faz-me rir né. Você não pode dar aquilo que não possui.
- Escuta aqui menina...
- Agora eu vou pro meu quarto, que estou cansada.
- E nós dois vamos dormir onde? No meu antigo quarto?
- Você não vai nem pensar em pisar no quarto da minha filha. Se você quer um lugar pra dormir, durma no sótão.
- Você está louca, garota?
- Chega! - minha avó falou com firmeza - Lidia, hoje você dorme aqui com seu amante e amanhã dorme no quarto da Alden. Ela vai mudar as coisas dela pro quarto da Alice.
- Vovó, isso é injusto!
- É a solução, Adie. Me desculpe, mas é o máximo que posso fazer.
- Por mim está ótimo!
Subi a escada com os olhos lacrimejando de raiva. O que eu fiz pra merecer esse pesadelo? Será que nunca terei paz? E essa história do meu pai? Quem será o meu pai que sequer sabe que eu existo? Será que eu já cruzei com ele por aí? Por que ela teve que trazer isso tudo à tona? Minha vida estava tão calma sem ela por perto. Me deitei na cama e abafei o choro com os travesseiros. Minha cabeça girando com tudo o que ela me disse.
Autor(a): Jess Z.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alden acordou cedo no dia seguinte e resolveu correr para extravasar o estresse de ter a mãe de volta, com um padrasto de brinde e todas as revelações da noite anterior. Correu por cerca de uma hora e na volta mandou uma mensagem para Niall. "Precisamos ter aquela conversa, só que agora com adicionais. Me avise a hora que acordar." Ele respondeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55
Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!
-
anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25
Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs
-
jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48
Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!
-
cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25
Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.
-
jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11
Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.
-
francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12
Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li
-
jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55
Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.
-
anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24
Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee
-
jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28
Obrigada, minha linda! *-*
-
anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03
Muito perfeito!!