Fanfics Brasil - Capítulo 80 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 80

442 visualizações Denunciar


Alden acordou cedo no dia seguinte e resolveu correr para extravasar o estresse de ter a mãe de volta, com um padrasto de brinde e todas as revelações da noite anterior. Correu por cerca de uma hora e na volta mandou uma mensagem para Niall.


"Precisamos ter aquela conversa, só que agora com adicionais. Me avise a hora que acordar."


Ele respondeu logo em seguida e eles resolveram tomar sair para tomar um café assim que Alden chegasse da corrida. Quando estava chegando em casa viu Kevin sentado em frente à casa, fumando.


- Então minha querida enteada gosta de praticar exercícios... - ele disse quando Alden passava por ele. - Muito bom, faz bem pra saúde.


- E o que você pode falar de saúde se fuma? Pelo menos tem o bom senso de fazer isso aqui fora.


- Eu preferia lá dentro, mas sua mãe me convenceu a apenas fumar aqui fora.


- Se você fumar lá dentro, eu queimo todas as suas roupas - Alden lhe apontava o dedo enquanto falava. - Faça isso ou qualquer outra coisa que possa prejudicar minha filha, e eu não medirei esforços pra fazer da sua vida um inferno.


- Nossa, que garota mais bravinha - ele segurou o pulso dela - mas fique tranquila que eu jamais faria qualquer coisa que prejudicasse uma criança de ouro como a sua filha.


Alden soltou seu pulso da mão de Kevin e entrou correndo em casa. Tomou banho e saiu novamente, indo encontrar Niall e Liam para irem tomar o café. Foram até uma confeitaria francesa e sentaram-se em uma mesa. Alden lhes contou tudo o que Harry tinha dito para ela.


- Eu não direi "eu te avisei" porque isso é muito chato - Liam disse - mas você deveria ter conversado com ele antes de acusá-lo.


- Não sei... - Niall disse - e se o Harry fez isso só pra ajudar o Zayn? Afinal eles são muito amigos.


- Duvido muito, cara. Zayn nunca recorreu a ninguém pra conseguir se acertar com a Adie, essa não seria a primeira vez. E outra, estamos falando da Perrie; não dá pra acreditar mais nela do que no Zayn e no Harry. - Liam rebateu.


- Nisso você tem razão, essa aí não vale nada. Mas então por que o Zayn não tentou conversar com a Adie?


- Ele tentou... - ela falou baixo e os dois olharam pra ela - Mas eu me esquivei de todas as tentativas dele, com medo de acabar cedendo ou acreditando em mentiras. O que eu não acho que seja o caso. Tenho certeza que Harry foi sincero no que me disse, do mesmo jeito que vocês fariam caso fosse o contrário.


- Verdade - os dois disseram juntos.


- Mas então, o que você pensa em fazer agora que sabe a verdade? - Niall perguntou.


- Eu não sei ao certo, por isso pedi pra conversar com vocês, estou confusa.


- Adie, a única coisa sensata a fazer é falar com o Zayn, se desculpar e pedir uma chance. Você errou mas ainda o ama, tenho certeza que ele irá esquecer essa história e vocês ficarão bem novamente. - Liam disse.


- Eu não posso fazer isso, Liam. Eu não posso voltar pro Zayn por causa das coisas que o Harry me disse, depois de não ter acreditado no que o próprio Zayn me disse. Isso é falta de confiança demais.


- Mas você disse que estava quase cedendo, mesmo antes de falar com o Harry - Liam rebateu.


- Eu sei Liam, mas eu não cedi. Eu precisei que alguém me mostrasse que eu estava errada pra eu poder entender isso. Não posso fazer isso com o Zayn, ele merece alguém que confie nele de verdade. O melhor que eu posso fazer por ele é me afastar e ser apenas a mãe da filha dele. Não bastasse toda essa minha inconstância emocional, essa nova bagagem que vem comigo, é pesada demais.


- De que nova bagagem você está falando? - Niall perguntou antes que Liam respondesse o que Alden disse.


Então ela lhes contou da aparição repentina da mãe, da briga das duas, de todas as revelações sobre seu pai e o verdadeiro caráter de sua mãe e também contou sobre seu padrasto e o encontro deles depois que ela chegou da corrida.


- Quando você descobriu a verdade sobre sua mãe? - Niall perguntou.


- No último ano do colégio, enquanto arrumava as coisas da minha avó e encontrei uma carta da minha mãe dizendo que não voltaria, porque a vida dela com Kevin estava boa e que se eles quisessem me dizer que ela estava morta, eles poderiam.


- E por que você nunca me contou isso?


- Porque pra mim ela morreu naquele momento. E porque eu tive vergonha, Niall, até mesmo de você. Vergonha de assumir para mim mesma de quem eu era filha. Nem minha avó sabia que eu tinha encontrado a carta.


- Tudo bem, isso é o de menos. - Niall respondeu, vendo o quanto aquele assunto a perturbava. - Você pensa em dar dinheiro pra ela? Além de ela ir embora, ela pode te dizer quem é seu pai.


- Como eu vou dar dinheiro pra ela, Niall? Só se eu assaltasse um banco.


- Se o Zayn e o pai souberem da história, vão querer ela longe da Alice e não pouparão esforços pra isso.


- Eu jamais pediria isso pra eles.


- E o que você pretende fazer?


- A única coisa possível: conviver com eles, tentando deixá-los o mais longe possível da Alice.


- Tem certeza disso? - Liam perguntou.


- Sim. E acho que logo ela cansa e vai embora. Não se esqueçam que estamos falando da minha mãe.


- Espero que você esteja certa, baixinha. - Niall disse.


- Eu também. Agora vamos embora que eu tenho umas mudanças pra fazer. Vou ter que me mudar pro quarto da Alice pra minha mãe ficar com o meu.


- Você deve estar tão feliz com isso - Liam ironizou.


- Nossa, você nem imagina o quanto. - e todos riram.


***


Alden foi pra casa e estava empacotando algumas coisas para deixar no sótão quando Kevin apareceu à porta.


- Quer ajuda, princesa?


- Não quero sua ajuda e não me chame de princesa. Agora saia, por favor. - tentando passar por ele, carregando uma caixa.


- Uma garota tão linda e frágil como você, não deveria carregar essas coisas pesadas.


- Se eu precisasse de ajuda, você seria a última pessoa a quem eu recorreria. Some daqui e me deixe em paz antes que eu perca a minha paciência que já não é muita.


- Nossa princesa, não precisa ser tão mal educada.


- Me chame de princesa mais uma vez e você desejará nunca ter me chamado assim. Agora sai da minha frente que eu quero passar. - Alden colocou a caixa no chão.


- Peça com educação princ... - antes dele terminar de falar, Alden lhe acertou um soco no nariz. - VOCÊ ESTÁ MALUCA, GAROTA? - ele gritou, segurando os pulsos dela.


- Solta ela agora! - Zayn apareceu dizendo. - Se eu souber que você encostou nela mais uma vez, pode ter certeza que contratarei os melhores advogados para te fazerem apodrecer na cadeia.


Kevin não disse nada, soltou Alden e saiu, com o nariz sangrando.


- Obrigada, Zayn.


- Onde você aprendeu a dar um soco como aquele? - ele perguntou, rindo e fazendo Alden rir também.


- Niall me ensinou, disse que era dever dele como meu irmão, me ensinar como me proteger.


- Excelente, me lembre de agradecê-lo.


- Ele vai adorar. - os dois riram.


- Alden, eu não tô gostando nada de você ter que morar com esse cara. Já é a segunda vez que ele vem com violência pro seu lado. Vamos pra minha casa, pelo menos por enquanto.


- Obrigada pela preocupação Zayn, mas eu não posso fugir. Tenho que aceitar que eles vieram pra ficar e aprender a conviver com isso. Mesmo que eu vá pra sua casa, uma hora terei que voltar. Então pra que adiar?


- Tem certeza que eles vieram pra ficar?


Quando Zayn perguntou, Alden lembrou-se da proposta da mãe mas não disse nada.


- Sim, tenho. - e tentando mudar de assunto perguntou: - Onde está a Alice?


- Está com meus pais, Claire e Tony em um almoço. Falei pra minha mãe sua sugestão e ela adorou, ligou pra eles hoje de manhã e eles ficaram super felizes. Disseram pra minha mãe nos convidar, mas devivo aos acontecimentos de ontem, achei que você não estaria disposta. Aí eu aproveitei e vim te ver, te dar uma força, qualquer coisa.


- Obrigada, Zayn - ela então o abraçou. - Nunca poderei agradecer tudo o que você faz por mim.


- Alden, você sabe porque eu faço tudo isso.


- Zayn, agora não, por favor - ela desviou o assunto, sabendo onde ele chegaria.


- Tudo bem. Mas me deixe pelo menos te ajudar a arrumar essas coisas.


- Ok. Preciso guardar algumas dessas coisas no sótão, me ajuda?


- Mãos a obra.


Eles passaram a tarde arrumando tudo e fazendo as mudanças de Alden para o quarto de Alice. Zayn havia pedido uma pizza e estava sentado no chão do quarto, enquanto Alden arrumava os últimos detalhes.


- Zayn, pega aquela caixa pra mim, por favor.


- Qual?


- A vermelha.


Ele pegou a caixa e entregou a Alden que a abriu e tirou dois porta-retratos de dentro. Um com uma montagem com várias fotos de Alice e outro era o que Zayn tinha lhe dado, com a primeira foto que os dois tiraram. Ele olhou aquilo e depois olhou pra dentro da caixa e viu várias coisas que representavam momentos dos dois. Sorriu ao ver que ela guardava coisas das quais ele jamais teria pensado em guardar.


- Achei que você não deixava mais esse porta-retrato exposto. Pensei que tivesse guardado.


Alden demorou um pouco pra perceber do que ele estava falando, mas corou quando se deu conta ao que ele estava se referindo.


- Esse porta-retratos nunca ficaria guardado, Zayn. Essa foto é muito especial pra mim.


- Pra mim também. Mas ver que você ainda a mantem à vista, me deixou feliz. Por que você não me dá uma chance? Pra eu poder explicar tudo o que aconteceu? As coisas não aconteceram como parece e eu posso te fazer ver isso.


- Porque não há o que ser falado e nem explicado, Zayn. Você não tem que ficar se explicando ou me convencendo que não fez nada de errado. Porque se você fez, eu não quero ser enganada por uma mentira, e se não fez, eu deveria ter acreditado em você desde o início. Então não tem o que ser feito, os dois caminhos não tem saída.


- Tudo bem, eu não vou insistir. Não hoje. - ele se aproximou dela e segurou seu rosto com uma das mãos - Mas algum dia você terá que me ouvir. Eu não vou desistir fácil assim. - e lhe deu um selinho. - Agora eu preciso ir embora. - e saiu, deixando Alden sem reação. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram, e sem que Alden percebesse, Kevin estava sempre por perto, fitando-a. Um dia ele esperou-a entrar no banho e ficou do lado de fora do banheiro, quando ela saiu se assustou ao encontrá-lo ali. - O que você tá fazendo aqui? - ela perguntou, segurando a toalha mais firme em seu corpo. - Estou esperando pra tomar banho. - É pra voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais