Fanfics Brasil - Capítulo 81 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 81

23 visualizações Denunciar


Os dias passaram, e sem que Alden percebesse, Kevin estava sempre por perto, fitando-a. Um dia ele esperou-a entrar no banho e ficou do lado de fora do banheiro, quando ela saiu se assustou ao encontrá-lo ali.


- O que você tá fazendo aqui? - ela perguntou, segurando a toalha mais firme em seu corpo.


- Estou esperando pra tomar banho.


- É pra você usar o banheiro do meu antigo quarto, não esse aqui.


- Ah é? - ele perguntou, cínico. - Não sabia, desculpe. - ele se aproximou dela. - De qualquer maneira, sua mãe está tomando banho naquele.


- Espere ela terminar então. Agora sai da minha frente. - ela disse, passando por ele antes que ele pudesse impedi-la.


Entrou em seu quarto com o coração acelerado pelo susto e tremendo. Algo no jeito que ele a olhava, deixou-a com medo. Decidiu então se afastar ainda mais.


***


Mais dois dias se passaram e agora já era hora de Alice voltar pra casa. Mesmo tendo ido ver a filha na casa de Zayn, Alden não via a hora de tê-la novamente por perto. Estava arrumando as coisas da filha pra hora que ela chegasse, quando sua avó entrou no quarto.


- Filha, preciso ir comprar algumas coisas pra fazer o jantar de hoje que você me pediu, tudo bem?


- Tudo bem, vó. E os dois onde estão?


- Sua mãe saiu mais cedo, disse que precisava de roupas novas. Aquilo que ela chama de marido saiu há pouco, não faço ideia de pra onde ele foi.


- Ok então. Daqui a pouco o Zayn estará aqui com a Alice. Já avisei ao Niall e ao Liam sobre o jantar e o Niall ficou super animado. Eles pediram pra trazer as namoradas e eu disse que tudo bem.


- Eu já estava contando com isso. Se elas não viessem, eu ficaria chateada.


- Você é demais, vó. - Alden foi até ela e lhe deu um beijo.


- Já volto, querida.


- Tchau, vó.


Assim que Nancy se distanciou um pouco da casa, Kevin - que não tinha saído, estava apenas escondido - entrou. Subiu as escadas em silêncio, parou no quarto de Alden e olhou pela brecha da porta e a encontrou distraída, arrumando algumas coisas. Entrou sem fazer barulho e só foi notado quando fechou a porta.


- Achei que você tinha saído.


- Saí mas já voltei.


- Ótimo, agora você pode se retirar, por favor? E abre essa porta. - Alden colocou as mãos na cintura e o encarou com firmeza, tentando demonstrar coragem.


- Desculpe desapontá-la princesa, mas não atenderei esse seu pedido.


- Não é um pedido, é uma ordem. SAIA DAQUI!


- Ou o quê? Vai gritar? Não tem ninguém em casa. - ele foi se aproximando dela.


- Eu não estou brincando.


- E nem eu. Tão bonitinha mas tão folgada - ele segurou o rosto dela com força, com uma das mãos. - Acho que você está precisando de uma lição pra aprender a ser mais graciosa.


- Me solta! - ela batia nele.


Ele soltou seu rosto, mas segurou seus braços com força, começando a machucá-la.


- Fica quieta que é melhor pra você. Se você colaborar, eu prometo ser legal.


- O que você quer de mim? Está me machucando. - ela já chorava.


- Que pergunta mais idiota. O que você acha que eu quero de uma menina não bonita, novinha, com esse corpo todo certinho e com essas curvas? - ele disse isso passando uma das mãos pelo corpo dela, que não conseguia se mexer devido ao susto.


- Tira suas mãos de mim - ela tentou correr até a porta mas ele a segurou por um braço e a puxou para si, colando o corpo dos dois.


- Eu avisei que é melhor você colaborar. Porque se eu não tiver o que eu quero por bem, eu terei por mal.


Alden cuspiou no rosto dele, despertando assim muito mais raiva em Kevin. Com um braço ele prendeu ela junto de si, e com outro puxou o cabelo dela que estava preso em um rabo de cavalo.


- Garota impertinente. - ele puxava com mais força ainda. - Você acha o quê? Que vou deixar por isso mesmo? Quanto mais você resiste, mais minha fúria e minha vontade aumentam. E eu acho muito bom que você use sua experiência na cama pra me satisfazer, caso contrário, terá que arcar com consequências nada agradáveis.


Ele a encostou na parede e começou a descer beijos por seu pescoço. Alden - sentindo todo nojo e raiva dentro de si - uniu forças e acertou uma joelhada no membro de Kevin. Ele imediatamente se contorceu com a dor, e ela saiu correndo antes que ele se recuperasse da dor. Desceu as escadas com pressa, tropeçando em alguns degraus, quase torceu um dos pés, rompeu pela porta de entrada e saiu correndo sem nem fechá-la. Estava descalça, com o cabelo todo desgrenhado - escapando do rabo de cavalo -, seus braços estavam vermelhos e ela chorava com força. Correu o mais rápido que podia - embora isso não fosse rápido o bastante. Olhou pra trás e viu Kevin parado à porta, olhando para os lados. Quando ele a viu, ela correu ainda mais.


(Zayn`s pov)


Estava levando Alice pra casa de Alden na esperança de finalmente convencê-la a conversar comigo e me deixar explicar tudo o que aconteceu nos Estados Unidos. Quando estava na rua de sua casa, quase não acreditei que era realmente ela, quando a vi correndo, toda desarrumada e descalça, pela rua. Parei o carro e fui em sua direção. Quando me aproximei e a segurei, ela estremeceu.


- Pequena, o que aconteceu? Por que você está assim, correndo e chorando? Me diz!


- Zayn... - e me abraçou chorando. Olhei em direção à sua casa e vi seu padrasto entrando pela porta.


- Alden, o que aquele canalha te fez? - eu a afastei do meu abraço pra poder olhar em seus olhos. Ela então abaixou a cabeça e chorou com mais intensidade ainda. - EU NÃO ACREDITO NISSO! EU VOU MATAR ESSE MALDITO!


- Zayn, não. Eu não quero que ele te machuque. Só me tira daqui. A gente não pode ir pra lá agora. Por favor.


- Como não, Alden? Olha o que ele te fez!


- Zayn, a Alice... - ela não precisou completar a frase, eu logo entendi.


Mas quando ela estava quase me convencendo, um carro parou na frente da casa de Niall, e deles saíram os pais dele e dona Nancy.


- Entra no carro. - eu disse pra ela.


Ela entrou sem questionar, eu entrei também e dirigi alguns metros até parar em frente à sua casa.


- Zayn, por favor.


Eu não disse nada. Abri a porta de trás, tirei Alice do carro e fui até os pais de Niall e dona Nancy que conversavam. Alden desceu logo atrás de mim, implorando pra que eu não fizesse nada. Assim que nos viu, a avó dela ficou alarmada.


- O que aconteceu?


- Olá. - eu respondi. - Maura, Bobby, vocês podem ficar com a Alice um segundo?


- Claro - a mãe de Niall respondeu um pouco confusa.


Entreguei Alice a ela, e puxei Alden pela mão. Dona Nancy veio logo atrás de nós, desesperada. Entrei pela porta, enfurecido e disposto a acabar com a raça daquele infeliz.


- Agora vocês podem me dizer o que está acontecendo? Alden, o que aconteceu com você?


- Conta pra ela quem fez isso com você, Alden!


- O Kevin... ele me... - mas ela não conseguiu dizer e caiu no choro, sentando no sofá.


- Eu vou matar esse infeliz. - eu disse pra dona Nancy. - Cade você, seu covarde? Desça aqui se você for homem!


Então ele apareceu, vindo da cozinha, com uma garrafa de cerveja na mão.


- Posso saber o motivo de você estar gritando essas coisas na sala da minha casa? - ele disse, cínico.


- Sua casa? Cala a sua boca antes que eu te mate!


- O que tá acontecendo aqui?


Olhei pra trás e a mãe de Alden apareceu pela porta.


- Aconteceu que esse cara vai embora dessa casa AGORA! - eu disse.


- E quem é você pra dizer isso? - ela desdenhou.


- Se ele não for, vocês vão. - eu disse pra Alden e dona Nancy. - Por favor, dona Nancy, pegue o máximo de suas coisas que puder. Alden, vamos pegar as suas coisas e da Alice.


- Aqui você não manda nada, garoto. - a mãe dela me disse.


- Cala a sua boca antes que eu esqueça que você é mulher e faça alguma besteira.


Kevin veio em minha direção e acertou um soco em minha boca.


- ZAYN! - Alden gritou quando viu. Ela estava no meio da escada e desceu de novo, chegando perto de mim. Eu logo me recuperei e acertei outro soco nele.


- Você fica longe de mim, da dona Nancy, da minha filha e da minha mulher. E é melhor você ser esperto, porque logo a polícia estará aqui. - ele paralisou ao ouvir minha ameça.


- Como se você fosse conseguir provar alguma coisa.


- Com os advogados que conheço, pode ter certeza que te faço apodrecer na cadeia, seu infeliz. - puxei Alden pela mão e subi as escadas.


Fui abrindo as portas dos armários com pressa, peguei malas e bolsa e jogava pra dentro delas tudo o que achava necessário.


- Zayn, o que você vai fazer, filho? - dona Nancy apareceu na porta.


- Vou tirá-las daqui até que eles desapareçam de novo. Aqui vocês não ficam nem mais um minuto. Por favor, dona Nancy, ajude-me a mantê-las a salvo e seguras.


- Tudo bem, filho. Eu já peguei a maioria das coisas que preciso e tranquei meu quarto.


- Alden, você já terminou?


- Acho que sim - ela disse com a voz fraca.


Eu me aproximei dela e vi que seus braços estavam roxos, com marcas de dedos e minha raiva só aumentou.


- Então vamos sair logo daqui antes que eu o mate!


Descemos as escadas e assim que chegamos lá embaixo a mãe dela atirou as palavras.


- Se você pensa que pode nos ameaçar e nos assustar, você está muito enganado. Eu não vou sair dessa casa, ela também é minha.


- Esse merda que você chama de marido tentou estuprar a sua filha! - eu gritei - Se vocês não sumirem daqui por bem, farão isso por mal.


Saímos pela porta, eu coloquei as malas no carro e fui pegar Alice.


- Por favor, fiquem de olho neles tá? Qualquer movimentação estranha, me avisem. Niall e Liam tem meu número. Depois eu explico tudo o que aconteceu. Mas estou levando-as pra que fiquem em segurança. Obrigado por tudo.


- Imagina, Zayn. Estaremos de olho e aguardando por notícias. - Bobby me respondeu.


Assim que entrei no carro, liguei pra minha mãe e contei tudo. Disse que estava passando em casa pra pegar algumas roupas e nos acalmarmos antes da viagem.


***


Quando chegamos, ela foi logo abraçando Alden.


- Minha querida, você está bem?


- Sim Trisha, obrigada.


- Vem, vamos lá em cima que eu mandei preparar um banho de banheira pra você relaxar e se recuperar. - preciso me lembrar de agradecer minha mãe por ser tão perfeita.


- Obrigada.


- Eu preciso trocar a fralda da Alice e acalmá-la. - Nancy disse.


- Podem ir para o quarto da Alice, Nancy querida. Vem que eu te mostro o caminho. - minha mãe disse.


- Mãe, o pai está em casa?


- No escritório, filho.


- Obrigado.


Fui em direção ao escritório e elas foram para a parte superior da casa, com Alden encolhida ao lado da minha mãe.


- Pai, posso entrar?


- Claro, filho. - ele então levantou os olhos do jornal e me encarou - Zayn, porque usa boca está machucada?


- Levei um soco do padrasto da Alden.


- O quê?


Então eu contei tudo pra ele, expliquei tudo o que tinha acontecido.


- Mas ele chegou a fazer alguma coisa com ela?


- Não, pelo jeito ela fugiu antes. Está com os braços roxos pelos apertões dele e totalmente assustada.


- Filho, esse cara precisa ser denunciado.


- Eu sei, pai. Mas não sei temos provas o suficiente pra mantê-lo preso. Se tivesse alguma coisa que pudéssemos fazer...


- Vou ligar pro Tony agora, ele é o melhor advogado desse país e tenho certeza que conseguirá dar um jeito nisso.


Enquanto meu pai ligava para o Tony, meu celular tocou. Niall.


- Oi Niall.


- Zayn, o que aconteceu? Meus pais contaram o que viram, mas eles também não sabem de nada. Eu e o Liam estamos desesperados aqui.


- Liam está com você?


- Sim.


- Então me coloca no viva-voz que eu vou contar.


Ele fez isso e eu logo contei tudo.


- Nós dissemos pra Alden contar a proposta da mãe dela antes que...


- Niall! - Liam exclamou.


- De que proposta você está falando, Niall?


- Agora que abriu a boca, termina de contar. - Liam disse, meio bravo.


- A mãe dela pediu uma grande quantia em dinheiro pra se mudar para longe com o marido e para revelar a Alden quem é seu pai. Ela fez isso porque sabe que sua família é rica, Zayn. Essa mulher não vale nada. E Alden não quis te contar porque ficou envergonhada e porque não queria te forçar a dar dinheiro pra mãe.


- Mas é isso que eu farei. Vou colocar aquele canalha atrás das grades e vou mandar essa mulher pra longe. Agora eu preciso desligar porque estamos tomando providências com o advogado pra que esse Kevin seja preso.


- Tudo bem. Cuida bem da baixinha.


- Podem deixar. E obrigado por me contar essa história da chantagem.


- Sem problemas.


Desligamos e meu pai terminou de falar com Tony.


- E então, pai?


- Tony vai ligar agora pra um investigador. E já me retorna.


- Pai, Niall me contou uma coisa agora que eu fiquei transtornado. - e lhe contei sobre a chantagem de Lidia.


Mas antes que ele pudesse me responder, o celular dele tocou. Ele falou com Tony por uns minutos mas eu não prestei atenção na conversa, estava pensando na chantagem de Lidia e na história do pai da Alden.


- Tony me disse que já foram encaminhados alguns oficiais pra lá pra darem a voz de prisão. Ele e mais um investigador estão vindo aqui pra falar com a Alden.


- Obrigado, pai.


- Imagina filho, faço o que posso. E o que você ia me contar antes do celular tocar?


Contei a ele tudo o que Niall me disse e ele teve a mesma reação que eu.


- Assim que o pilantra estiver preso, nós cuidamos dessa interesseira. Mas agora você precisa falar com a Alden e explicar a situação. Tony logo chega aqui com o investigador.


- Estou indo falar com ela, obrigado.


Saí do escritório e conversei com Alden. De início ela resistiu - por se sentir envergonhada - mas logo concordou que precisa agir. Não lhe contei sobre o que Niall me disse.


Tony chegou, a denúncia foi feita e ele disse que cuidaria pessoalmente do caso - o que nos deixou muito gratos e confiantes em uma boa resolução.


- Pequena, vocês podem ficar aqui se quiserem, temos espaço e tudo mais, mas eu  pensei em levá-las para Costwoods, o que você acha? Lá é mais distante, mais calmo e vocês podem relaxar.


- Eu só quero tentar esquecer que isso aconteceu. - ela me abraçou, chorando.


- Pode ter certeza que, no que depender de mim, você nunca se lembrará disso e nada nem parecido acontecerá novamente. Eu vou te proteger de tudo e de todos.


- Zayn, eu t... obrigada! - ela mudou o que iria dizer, mas mesmo assim eu sabia do que se tratava.


- Fique tranquila, vai ficar tudo bem. - e beijei o topo de sua cabeça.


Pegamos as coisas delas e fomos para Costwoods. Já estava anoitecendo e Alden e Alice foram dormindo a maior parte do caminho. Dona Nancy também acabou pegando no sono.


Como já estava à noite - e também pra ficar perto de Alden - eu decidi dormir em Costwoods mesmo. Fiquei em um quarto e ela ficou em outro com a avó e Alice - mesmo havendo outros, ela não quis ficar sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois que Tony fez a denúncia contra Kevin, ele foi preso. Quando estava na delegacia, puxaram a ficha dele e descobriram que ele já tinha uma ficha criminal longa e era procurado pela polícia. Lidia tinha sumido de casa assim que Zayn tirou Alden de lá - pois sabia que ele moveria o mundo para ver Kevin preso, e ela não queria correr esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais