Fanfics Brasil - Capítulo 82 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 82

850 visualizações Denunciar


Depois que Tony fez a denúncia contra Kevin, ele foi preso. Quando estava na delegacia, puxaram a ficha dele e descobriram que ele já tinha uma ficha criminal longa e era procurado pela polícia. Lidia tinha sumido de casa assim que Zayn tirou Alden de lá - pois sabia que ele moveria o mundo para ver Kevin preso, e ela não queria correr esse risco. Kevin acreditou que não seria preso porque não conseguiriam nenhuma prova contra ele, mas quando estava deixando a casa para fugir, foi pego.


***


Zayn e Alden passaram o dia seguinte mostrando a cidade para Nancy e Alice divertia-se mais que todos.


Eles estavam em um parque, fazendo um piquenique quando ela viu uma borboleta e tentou pegá-la, a borboleta então voou até pousar em uma flor e Alice a acompanhou - andando. Zayn e Alden paralisaram ao ver os primeiros passos da filha, e aquilo foi tudo o que Alden precisava para esquecer o que tinha acontecido no dia anterior. Zayn então pegou o celular e começou a filmar cada passo e cada pequeno tombo de Alice. E ela não desistia, cada vez que caía, levantava-se e tentava andar novamente. Estavam todos felizes e tranquilos - tudo muito diferente do que tinha sido anteriormente. Parece que finalmente as coisas estavam começando a ficar em paz entre eles.


***


Yaser e Tony estavam almoçando juntos após terem ido até a delegacia e sabido que Tony em breve seria transferido para um presídio.


- Que loucura a vida dessa garota. Ser atacada assim pelo próprio padrasto. - Tony disse.


- A vida de Alden, tem sido uma loucura desde que ela engravidou do Zayn, e eu assumo minha parcela de culpa nisso.


- Lembro daquele baile no Natal, fiquei espantado com sua atitude, não esperava aquilo de você.


- Eu não sei porque agi daquela maneira com ela, estava fora de mim e cego pelas mentirar que chegavam até mim. Acho que o fato de começar a conviver com a minha neta e depois o acidente, fez com que eu enxergasse a realidade. Pena que tarde demais, porque ela e o Zayn não estão mais namorando.


- Não é tarde demais. Veja tudo o que você fez por ela ultimamente. Só o fato de ter contrado um advogado pra garantir a prisão do padrasto dela, já diz muito. E olha de onde estamos vindo agora. O que passou, passou; fixe-se no presente.


- Tudo o que quero no momento é garantir o bem deles. Ajudar a avó dela, ela e principalmente a Alice. Você se lembra como o Zayn era antes dessa gravidez e desse namoro...


- E como lembro, tive que dar meu máximo quando ele cometeu aquele acidente voltando da boate.


- Então... Hoje ele é uma outra pessoa, com um caráter admirável, uma preocupação com o futuro. Até um orfanato ele ajudou a salvar.


- Tenho que confessar que fiquei surpreso quando você me contou sobre essa ideia dele, eu nunca imaginaria o Zayn tão responsável. E não foi só ele que mudou com isso. Meu sobrinho e o Harry também amadureceram muito.


- Pois é, quando nós imaginaríamos Louis, Zayn e Harry tão responsáveis e amadurecidos? - os dois riram.


- Como diz o ditado: por trás de todo grande homem há uma grande mulher. E a Alden, pelo jeito é a grande mulher que mudou três de uma vez só.


- Devemos muito a ela, meu amigo.


- Eu sinceramente não sei como você conseguiu resistir tanto. Yaser, essa garota tem algo de tão extraordinário que eu não sei explicar. Claire se encantou por ela depois de trocarem algumas palavras na festa; se dependesse dela, adotaríamos a garota. Sem falar na Alice, que criança adorável!


- Eu realmente não sei o que elas tem que encantam tanto. Trisha ficou assim também quando a conheceu. Trisha diz que ela não é do tipo meiga, mas ela tem uma doçura diferente que vem da força dela. Algo que eu jamais consegui entender, mas não discuti. Mulheres e suas definições que só elas entendem.


- Sabe que a Claire me disse a mesma coisa e eu também não entendi o que ela quis dizer? - ambos riram. - Espero que ela e Zayn se entendam. Eles formam um casal lindo.


- Eu também espero. Nunca vi meu filho apaixonado assim. Ele faz tudo por ela, passa por cima do que for pra vê-la feliz. Ele até me enfrentou por ela... Alden fez Zayn ser mais corajoso.


- Quem sabe nossas esposas não bolem um plano pra ajudar. - eles riram novamente. O celular de Tony apitou. - É uma mensagem do Peter, o tal Kevin está sendo transferido.


- Ótimo, vou avisar ao Zayn.


- Yaser, e a mãe dela? Você sabe o nome ou qualquer outra coisa?


- Não faço nem ideia de quem seja, por quê?


- Por nada não. - Tony respondeu. Mas havia um motivo.


 


***


O dia deles em Costwoods passou rápido e feliz - graças a Alice. Agora já era tarde e estavam todos em casa novamente.


(Alden`s pov)


(Música - http://www.youtube.com/watch?v=RBM_srNAOk8)


A Alice estava dormindo no quarto com a minha avó, eu estou aqui na sala tentando encontrar meu sono e Zayn está em seu quarto. É difícil aceitar que eu tenha sido tão injusta com ele todo esse tempo. Admitir que errei não foi fácil, mas eu consegui. O problema é ver que eu o perdi por culpa exclusivamente minha. E mesmo depois de tudo o que eu fiz, depois de tê-lo machucado e dito coisas horríveis, ele continua ao meu lado. Hoje ele foi meu herói, mais uma vez. Ele continua ao meu lado mesmo depois de eu tê-lo mandado embora. Como eu pude ser tão cega e insegura? Estamos de volta à casa onde tudo começou, ele está dormindo no andar de cima e eu não posso sequer dormir ao seu lado. Mas eu mereço isso, não mereço? Sim, eu mereço. Mereço que ele não me queira nunca mais, que pra ele eu seja apenas a mãe da filha dele. Mas eu o amo tanto, e o que eu não daria por uma outra chance. Estou sentada no sofá, abraçando meus joelhos e chorando. Como eu preciso dele comigo, de verdade, totalmente, como era antes. Tê-lo por perto e ao mesmo tempo tão distante, é a pior tortura. É melhor eu ir pra cama e tentar dormir antes que esses pensamentos só me machuquem ainda mais.


Subi as escadas e quando estava em frente à porta do meu quarto, algo se ascendeu dentro de mim e eu tomei outra decisão. Juntei toda minha coragem e fiz algo antes que desistisse. Fui até o quarto dele, rapidamente, entrei trancando a porta. Ele estava na varanda, debruçado sobre o parapeito e olhando para o lado de fora da casa. Ao me ouvir fechar a porta, ele se virou e me encarou.


- Aconteceu alguma coisa? - ele me perguntou.


- Eu não consigo dormir.


- Eu também não. Fiquei pensando em um jeito de resolver tudo isso.


- De certa maneira, eu também.


- E você chegou a alguma conclusão? - ele me perguntou e eu assenti com um aceno de cabeça. - Qual?


- Que é melhor parar de pensar. - ao dizer isso eu fui rapidamente em sua direção e me joguei em seu encontro.


Ele de início ficou surpreso, mas logo passou um braço pela minha cintura, me segurando firme e com o outro braço me levantou mais. Eu cruzei as pernas ao redor de sua cintura. Nos beijávamos com saudade, ardor, amor e paixão. Um beijo urgente e desesperado, cheio de pressa e sem nenhuma delicadeza. Eu passava minhas mãos por seu cabelo, arranhava seu pescoço e ele usava as suas para nos manter presos um ao outro. Depois que o beijo cessou, colamos nossas testas e olhamos um no olho do outro; logo começamos outro beijo ainda mais intenso que o anterior - se é que isso é possível. Ele foi caminhando e me deitou na cama, ficando por cima de mim.


- Se fizermos isso, eu não vou mais conseguir me manter longe de você.


- Eu não quero que você se mantenha.


- Mas eu não posso ser mandado embora de novo.


- Você não será. Mas vamos deixar pra pensar nessa parte só depois. Agora o lema é não pensar.


- Você sabe que depois não poderá voltar atrás né?


- Zayn, eu cansei de pensar no passado, foi ele quem me manteve longe de você, ou pelo menos o medo dele.


- E sua teimosia e orgulho.


- Eu sei disso. - ao me ouvir dizer isso ele riu. Eu não resisti e o beijei de novo. Ele pesou ainda mais um pouco em cima de mim.


Agora não tenho dúvidas que ele também desistiu de pensar e resolveu se entregar. Chega de passado, chega de futuro. Cansei de incertezas quando na verdade só há uma coisa certa: eu sou do Zayn e ponto. Maldito orgulho que fica tentando camuflar isso. E agora eu o tenho comigo novamente; desfazendo-se apressado das nossas peças de roupas. Então ele me invadiu com movimentos que variavam entre rápidos e lentos. Nesse momento, mais do que nunca, eu me senti completa novamente - e em todos os sentidos. Nossos corpos quase se tornam um só e eu vejo como cada parte de mim precisa dele, como cada detalhe de mim o sente. Choques elétricos percorrem meu corpo nos lugares em que ele toca. Tudo toma proporções infinitamente maiores quando um torpor me atinge e me faz sentir completa de novo. Segundos depois ele encontrou seu ápice e deitou ao meu lado. Me puxou para mais perto e depositou um beijo em minha testa.


- Acho que essa noite não serei mais atormentado como vinha sendo.


- Sonhos ruins? - eu perguntei.


- Não necessariamente. - eu o encarei quando ele disse isso. - Os sonhos eram sobre nós dois, mas essa não era a pior parte.


- E qual era?


- Acordar e saber que ele não seria real.


- Dessa vez não será assim.


- Isso é o que me faz mais feliz.


- Eu sou sua, Zayn Malik; e eu te amo muito. Não há como fugir.


- Então não fuja, porque eu também te amo e entenda: eu sou só seu! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas, quero dedicar um espaço aqui pra todas as nossas mamães. Sejam elas mães de sangue, mães adotivas, mães avós, mães tias, mães madrinhas...  Que nesse dia tão cheio de amor nós possamos retribuir todo amor que elas nos dão. Sejam gratas, saibam reconhecer que mesmo errando, elas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais