Fanfics Brasil - Capítulo 83 The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 83

380 visualizações Denunciar


Zayn estava acordado, olhando para o teto com os pensamentos a mil. Alden estava deitada em seu peito, enquanto ele lhe fazia carinho nos cabelos.


- Alden... - Zayn chamou. - Você está dormindo?


- Não, pode falar.


- Eu tava aqui pensando... - ela sentou-se e ele também. - Nós ainda precisamos conversar. Mesmo que você tenha dito que não era hora pra pensar, nós precisamos deixar as coisas claras entre nós.


- Zayn...


- Não, me deixa falar, por favor. Eu preciso disso. - Ela não disse nada mas assentiu. Então ele prosseguiu. - Eu sei que eu não deveria ter saído com a Perrie, mas a minha felicidade por ter conseguido a transferência era tanta que eu achei que poderia comemorar. Mas não aconteceu nada, eu te juro. Ela ficou bêbada demais e dormiu no carro durante o caminho de volta, eu a levei até seu apartamento e ela estava com meu casaco...


- E seu celular estava no bolso do casaco... - Alden complementou a frase dele.


- Exatamente. Eu passei lá na manhã seguinte pra pegar e ela não me avisou que você tinha ligado. Eu tentei te ligar, mas seu celular estava desligado. E eu estava tão animado pela volta que nem sequer passou pela minha cabeça que você tivesse ligado e ela atendido. Aí no dia da minha volta, meu celular ficou sem bateria e eu não tinha como avisar que já estava chegando. E eu teria voltado antes...


- Se você tivesse conseguido voo. Mas não conseguiu e por isso ficou uns dias a mais, e pegou o primeiro voo que conseguiu e voltou o mais rápido que podia.


- Sim. É isso mesmo!


- Zayn, eu já sabia disso tudo.


- Como sabia?


- Harry me disse tudo na festa da Alice.


- Como assim? Alden, eu não pedi pra que ele fizesse nada disso.


- Eu sei, ele me disse.


- Se você sabia de tudo o que aconteceu, por que continuou afastada de mim?


- Porque eu não acreditei em você. Porque eu deveria ter deixado você se explicar antes de surtar e te acusar de coisas que você não fez. Eu duvidei de você, eu exigi demais de você. Eu estava tão fraca que depositei todas as minhas esperanças em você, só que eu me esqueci que você não é um super-herói, que você é humano e comete erros. Eu não te dei a chance de errar, Zayn, e esse foi meu pior erro. Depois que eu soube de tudo o que aconteceu foi que eu vi a idiota que eu fui, e ao perceber isso eu tive certeza de que não mereço você.


- Alden, essa é a coisa mais idiota que você já me disse. Como você pode decidir que não me merece?


- Você merece alguém que confie em você, que esteja ao seu lado, alguém que não faça o que eu fiz.


- Continua totalmente idiota. – ele riu. – Alden, você é a mãe da minha filha. É a garota por quem eu me apaixonei, por quem eu mudei minhas atitudes, a quem eu entreguei o melhor de mim. E o que você fez em troca? Você me fez feliz! Muito mais feliz do que eu jamais fui. Você foi mais forte do que qualquer pessoa que eu já conheci. Desde o começo da nossa história você vem passando por dificuldades e se sobressaiu a todas. Mas você resolve se punir por conta de um erro?


Alden estava chorando conforme Zayn ia dizendo tudo. Lembrou-se das primeiras brigas com ele, do falso assalto, de quando precisou ficar escondida nessa mesma casa, do baile de Natal, do tempo que ele ficou morando nos Estados Unidos e, claro, do acidente e do coma de Alice. E mais recentemente essa história toda com sua mãe e seu padrasto. Nunca tinha parado pra pensar em si mesma como alguém forte, mas ouvir Zayn dizendo aquelas coisas fê-la ver qualidades em si que ela nunca havia enxergado.


Diante do silêncio dela e das lágrimas, ele continuou. 


- Então não venha me dizer que você não me merece só porque seu ciúme falou mais alto. Nós somos um do outro, entenda isso, sua teimosa. – ela riu quando ele a chamou de teimosa. – Quando você vai entender que não decide as coisas sozinha?


- Acho que nunca. – ela riu novamente.


- O jeito será eu me acostumar com tanta teimosia então. – ele riu e a puxou para um beijo.


- E você acha que consegue se acostumar? – Alden questionou.


- Eu me acostumarei com qualquer coisa sua. Entende isso tá? Eu te amo não só por suas qualidades, mas por seus defeitos também.


- E eu te amo mais que qualquer pessoa poderia amar. - dito isso ela o beijou tentando mostrar-lhe que tudo o que dissera era totalmente verdade.


Foi uma noite para matar a saudade e para reafirmar o amor que só crescia em ambos.


***


Acordaram cedo no dia seguinte, com o celular de Zayn tocando.


- Oi pai.


- Filho, o Tony acabou de me ligar pra avisar que o tal Kevin foi transferido pra penitenciária e além dessa tentativa de estupro, ele irá responder por outros crimes. Parece que ele tem um histórico, mas estava foragido.


- Isso é ótimo, pai. Agora só falta a mãe dela ir embora e elas podem voltar pra casa.


- Então, sobre isso: sua mãe foi até lá e não encontrou nem sinal da mulher. Ela deve ter se assustado com a prisão do marido e está escondida em algum lugar.


- De qualquer maneira, precisamos ter certeza de que ela sumiu de vez. Não quero aquela mulher perto da minha filha.


- A propósito, filho, você sabe o nome dela?


- Lidia. Mas por quê?


- Lidia Broke?


- Sim.


- É que o Tony me perguntou o nome dela e eu não soube responder. Acredito que ele vá puxar a ficha dela pra ver se ela também tem algum histórico ou coisa do tipo.


- Entendi. Obrigado por avisar, pai.


- Tchau filho, me avise quando for voltar.


- Aviso sim. – e desligou o celular


- Por que seu pai queria saber o nome da minha mãe? – Alden perguntou, sonolenta.


- Porque o Tony vai procurar pra ver se ela tem a ficha suja. Seu padrasto tinha a dele muito suja e meu pai ligou pra dizer que ele foi transferido em definitivo pra penitenciária.


- Ótimo, podemos voltar pra casa.


- Mas sua mãe sumiu.


- Zayn, com a minha mãe eu me entendendo.


- E se ela tentar fazer alguma coisa com a Alice?


- Minha mãe não vale nada, mas ela não é burra. Ela não faria nada à única pessoa que pode render algum dinheiro a ela.


- Nisso você tem razão.


- E eu não aguento ficar longe de casa. E quando voltarmos eu poderei ter meu quarto de volta. E meu namorado lindo me ajudará com a mudança.


- Ah ele irá? Coitado dele, vai te ajudar com a mudança enquanto eu estou em casa, tranquilo.


Alden riu do que ele disse.


- Isso foi péssimo ok?


- Então por que você riu?


- Porque você é um palhaço e eu estou de muito bom humor.


- E a noite maravilhosa que o palhaço aqui te proporcionou tem algo a ver com isso?


- Claro que não.


- Ah não é?


- Não.


Assim que ela respondeu, Zayn ficou por cima dela, apoiado em suas mãos, uma de cada lado do pescoço de Alden. Eles se olharam no olho intensamente, ele foi aproximando o rosto do dela que fechou os olhos gradativamente. Então ele riu e sentou-se na cama ao lado dela.


- Hei!


- O que foi?


- Você deveria terminar o que começou.


- Ah, eu deveria? Achei que não faria diferença sabe, depois do que você disse...


- Para de ser idiota. – ela riu e o agarrou, beijando-o em seguida.


- Se toda vez que eu te negar um beijo você fizer isso, acho que começarei a negar mais vezes.


- E quem disse que você precisa me negar alguma coisa pra eu fazer isso? – ela o agarrou novamente e eles começaram a se beijar cheios de amor e desejo.


Zayn deitou por cima dela e quando o beijo terminou, olhou em seus olhos. Logo em seguida voltou a beijá-la e a passar a mão por seu corpo. Pele a pele, corpo com corpo, em um encaixe perfeito, um ritmo sincronizado e explorando cada detalhe já conhecido do outro. Com os corações batendo mais apaixonados ainda enquanto os corpos ardiam com o desejo. Eles chegaram ao torpor final quase que ao mesmo tempo.


- Sei que já disse isso ontem à noite e que não acho legal repetir a todo momento – Alden disse enquanto olhava nos olhos dele. – Mas eu te amo tanto que às vezes parece que não cabe em mim. Eu só quero que você saiba disso.


- Começar o dia tendo você comigo e ouvindo que você me ama como eu te amo, é a melhor maneira de começar qualquer dia. Eu te amo muito, minha pequena. – e deu-lhe um beijo na testa. – Agora vamos tomar um banho porque precisamos comer antes de voltarmos pra Londres né.


- Vamos mesmo voltar? – ela perguntou sorrindo. – Você quer voltar, já está em segurança, então vamos voltar sim.


- Obrigada, meu amor.


- E Alden... Eu farei tudo o que puder pra te ajudar a encontrar seu pai.


- Você é o melhor. Obrigada. – ela disse, abraçando-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tomaram o café da manhã em uma confeitaria e logo seguiram para Londres. Zayn avisou seu pai que os convidou para almoçar. Claire e Tony também estavam nesse almoço e o assunto de Lidia e Kevin não pode ser evitado. - Alden, sei que esse não é o momento adequado para isso, mas gostaria de te dizer que estou muito feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais