Fanfics Brasil - Capítulo 86 - Primeira parte The First

Fanfic: The First | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 86 - Primeira parte

768 visualizações Denunciar


Trisha e Claire organizaram uma festa de noivado que tentava unir o luxo das duas famílias e a simplicidade que Alden gostava. Ela concordou em fazer a festa de noivado mais tradicional contanto que o casamento fosse de escolha sua e de Zayn. Todos ficaram felizes com a decisão. Em uma semana conseguiram organizar tudo. A recepção aconteceria no salão de um hotel tradicional.


(A festa - http://luxodefesta.com/wp-content/uploads/2013/04/casamento-luxodefesta2013-brunostuckert-plinioricardo-9.jpg - imaginem uma festa grande, essa é só uma parte.)


 


Alden era só nervosismo. Estava em uma das suítes do hotel, sendo maquiada, seu cabelo já tinha sido terminado. Todas as outras já estavam prontas, só faltava sua maquiagem ser finalizada e ela colocar sua roupa. Alguns minutos depois ela ficou pronta.


(http://4.bp.blogspot.com/-PAG80ZVieQA/TbhZ7Cc-XEI/AAAAAAAACcA/EiRrniuHYps/s1600/011.png - e com o anel de noivado)


 


Desceram então para o salão onde a recepção aconteceria. Zayn estava lá com os outros meninos que aguardavam a chegada delas.


(Harry e Zayn nessa foto: http://onekabu.com/wp-content/uploads/2013/04/one-direction-2013-world-tour-asia.jpg.


Louis, Niall e Liam nessa: http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2013/02/1d-brit/one-direction-brit-awards-red-carpet-2013-01.jpg)


 


Ao ver a noiva, ele abriu um sorriso encantador que ela logo retribuiu.


 


- Eu achei que você não poderia ficar mais linda, mas você se superou. Pequena, você está perfeita! - ele a abraçou e lhe deu um selinho.


 


Alice, que estava de mãos dadas com a mãe, logo reclamou a atenção para si.


 


- Você também está perfeita, minha princesa. - Zayn disse pegando-a no colo.


 


- Obrigada. Você está maravilhoso. Acho até que me apaixonei. - ela disse pra ele.


 


- Ah você acha? Tem certeza que não quer desistir e fugir?


 


- É uma boa ideia, mas eu soube que organizaram essa festa pra mim também, então só posso fugir no final.


 


- Engraçadinha.


 


Claire e Trisha estavam radiantes com tudo o que dizia respeito à festa. Yaser e Tony eram perfeitos pais e avós corujas. Zayn e Alden recebiam todos os cumprimentos e desejos de felicidade dos convidados conforme esses iam chegando.


 


***


 


O casal estava conversando com uns amigos de seus pais quando ouviram um cumprimento às costas.


 


- Parabéns casal.


 


Quando se viraram, se depararam com Perrie e seus pais.


 


- Obrigado, Perrie. - Zayn respondeu, educado.


 


- Parabéns para os dois e muitas felicidades. - o pai dela disse.


 


- Obrigado. - Alden o agradeceu.


 


- Eu queria falar com vocês, coisa rápida, se me permitem.


 


- Perrie agora não e...


 


- Não Zayn, deixa ela falar. - Alden disse. Já estava irritada com a presença de Perrie ali.


 


- Eu só queria me desculpar pelos transtornos causados e dizer que desejo a vocês toda


felicidade do mundo.


 


- E você espera que eu acredite nesse seu papinho? - Alden disse, séria.


 


- Pequena, sem brigas. É a nossa festa de noivado. - Zayn lhe disse.


 


- Bom, eu imaginei que não acreditaria. Mas é realmente isso o que eu desejo. Com licença. - ela sorriu e foi sentar-se com os pais.


 


- Os pais dela tinham que ser amigos dos seus? - Alden disse, irritada.


 


- E do seu pai também. Eles fizeram faculdade juntos.


 


- É que às vezes eu me esqueço que meu pai é meu pai. Mas e aquele papinho dela? Por favor, como se eu fosse acreditar. Mas se ela aprontar qualquer coisa hoje eu juro que... - Zayn a beijou antes que ela pudesse terminar.


 


- Se acalma, Alden.


 


- Quem sabe se você me beijar de novo. - ela disse, passando os braços em volta do pescoço dele e ele riu e a beijou novamente.


 


- Sinto muito interromper esse momento tão lindo e romântico, mas é hora do brinde de vocês. - Trisha apareceu dizendo.


 


- Poxa mãe, sacanagem interromper um dos poucos momentos românticos que ela me proporciona.


 


- Tão engraçado você, Malik.


 


- Vamos antes que a Claire venha nos buscar.


 


Eles se dirigiram à mesa principal e tomaram seus lugares.


 


- Quero propor um brinde a esse jovem e apaixonado casal. Que esse amor dure por muitos e muitos anos e que vocês possam ser muito felizes com a família que já começaram a formar. - Trisha disse. - Ver um amor como o de vocês é como voltar no tempo e viver tudo aquilo que vivemos um dia. É um sentimento que renova e ensina a todos que estão por perto. Tudo o que posso desejar, em nome dos familiares, é que a força desse amor cresça mais a cada dia. Toda felicidade do mundo pra vocês.


 


Ela levantou a taça e foi seguida por Yaser e Tony e posteriormente por Claire e Nancy. Logo em seguida os amigos mais próximos e depois todos convidados brindaram à felicidade dos dois, como casal. 


(Alden`s pov)


Todos sentaram-se e eu vi que tinha chegado a hora. Respirei fundo e me levantei novamente, atraindo a atenção de todos. Zayn me olhava confuso. Minha avó e Trisha sorriam pra mim como se estivessem me dando força.


- Bom, disseram-me que eu tinha que fazer um discurso e eu devo confessar que me apavorei. Não sei demonstrar afeto publicamente e ter que fazer isso diante de tantos olhares torna tudo mais difícil ainda. Então eu escrevi e reescrevi milhares de vezes, e talvez eu ainda não tenha conseguido dizer tudo o que realmente sinto. E como estou nervosa, eu lerei o que escrevi pra não correr o risco de esquecer alguma coisa. - abri minha clutch e peguei o discurso que tinha escrito.


(Música - http://www.youtube.com/watch?v=9xlwpf8u4aw)


Zayn me encarava sorrindo e ao ver meu nervosismo, segurou uma das minhas mãos que estavam frias e tremendo. Ao fazer isso, ele atraiu toda minha atenção pra ele e foi como se todas as pessoas não estivessem mais ali. Respirei fundo mais uma vez, olhei em seus olhos e comecei:


- "O mais engraçado em falar sobre nós é ver que tudo aconteceu totalmente ao contrário. Não somos aquele tipo de casal que cresceu junto, sempre muito unidos, e na faculdade descobriram que eram apaixonados um pelo outro. Tampouco aqueles que se conheceram em um dia especial, se olharam, e se apaixonaram à primeira vista. Não tivemos encontros com jantares românticos, não nos apaixonamos através de passeios ao por-do-sol, como acontece naqueles filmes românticos. Somos totalmente o oposto do que as pessoas chamam de uma linda história de amor e isso, eu percebi, é o que faz nossa história tão única. E agora, pensando a fundo sobre isso, talvez essa excentricidade seja o ponto principal e que nos uniu. Talvez tenhamos começado pelo ponto que as pessoas deixam para o final: uma gravidez. Foi inesperado, impensado, inconsequente e o melhor presente que alguém já me deu. Você começou a se tornar o pai perfeito para um bebê que eu achava que cresceria sem pai. Você passou a ser o nosso ponto de fortaleza. E enquanto eu te admirava por tudo o que você fazia como pai, eu fui me apaixonando pelo homem que você se tornava.


 I want you forever, forever and always


Through the good and the bad and the ugly


We`ll grow old together


Forever and always


"Tive medo, fugi e até disse pra mim mesma que nós seríamos apenas amigos, mas quando você disse que me amava eu percebi que já tinha ido longe demais para resolver voltar atrás. Quando você não esteve ao meu lado eu percebi a lacuna que ficava em minha vida quando você não estava comigo. E mesmo contra tudo o que eu queria ou pensava, eu me apaixonei. Me vi perdidamente apaixonada pelo pai da minha filha, que estava apaixonado por mim, e isso tudo me pareceu bom demais pra ser verdade. Mas não era, porque você sempre fez questão de tornar tudo sempre muito melhor. Eu fui sendo ainda mais conquistada por você, fui tomada por um amor que eu nunca imaginei que existisse.


They talk about the kids they`re gonna have and the good life


The house on the hillside, where they would stay


"Passamos por diversos contratempos, diversas tristezas e momentos que nos exigiram ser fortes. E nós fomos. Passamos por tudo e nosso amor passou conosco. Nada foi perfeito. Tropeçamos, erramos, brigamos e chegamos até a pensar que tudo tinha acabado. E talvez esses momentos tenham feito esse sentimento ainda mais forte e verdadeiro.


"Não foi desde a infância, não foi à primeira vista, mas foi o primeiro amor. O amor que mudou minha vida, que me transformou em mulher e te transformou no homem que eu amo. Quando você me deu esse anel e me pediu em casamento, eu tive ainda mais certeza que esse seria o primeiro e último amor. Você sempre será o único homem que amei e amarei. Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Eu te amo, Zayn Malik."


Everybody`s laughing as the tears fall on the floor


She looks into his eyes, and she says


I want you forever, forever and always


Through the good and the bad and the ugly


We`ll grow old together, and always remember


Whether happy or sad or whatever


We`ll still love each other, forever and always


Forever and always, forever and always


Todos aplaudiram. Eu estava chorando e ele também. Assim que eu terminei ele se levantou, segurou em minha cintura e me beijou. Depois que o beijo terminou, ele colou a testa na minha e disse baixinho:


- Eu te amo tanto, minha pequena. Nunca pensei que você faria algo assim.


- Acho que a ocasião merece um pouco de romantismo e pieguisse né? E se não fosse brega, não seria uma declaração de amor.


- Você está certa. E eu quero esse discurso - ele tirou o papel da minha mão. -Preciso guardá-lo comigo.


- Você é tão bobo.


- Cadê o romantismo? - nós dois rimos quando ele disse isso.


Nos sentamos novamente. Recebi parabenizações pelo discurso e mais desejos de felicidade pra mim e pra ele. É difícil admitir isso, mas pela primeira vez, eu sinto como se estivesse em um conto de fadas. Um meio às avessas, mas todo meu. Nós não parávamos de sorrir e a todo momento olhavámos um para o outro. Nunca pensei que tanta felicidade assim pudesse existir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jess Z.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*** Os convidados já tinham ido embora e eu e Zayn estamos subindo pro quarto. Tomamos um banho, sequei meu cabelo e coloquei minha camisola. Quando saí, ele estava deitado na cama, vendo televisão. Deitei ao seu lado e o abracei. - Essa noite foi perfeita, obrigada. - eu lhe disse e ele me olhava. - Tem como ficar ainda mais perfeita. Ele olhou fund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55

    Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25

    Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs

  • jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48

    Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!

  • cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25

    Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.

  • jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11

    Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.

  • francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12

    Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li

  • jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55

    Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.

  • anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24

    Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee

  • jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28

    Obrigada, minha linda! *-*

  • anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03

    Muito perfeito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais