Fanfic: The First | Tema: One Direction
***
Os convidados já tinham ido embora e eu e Zayn estamos subindo pro quarto. Tomamos um banho, sequei meu cabelo e coloquei minha camisola. Quando saí, ele estava deitado na cama, vendo televisão. Deitei ao seu lado e o abracei.
- Essa noite foi perfeita, obrigada. - eu lhe disse e ele me olhava.
- Tem como ficar ainda mais perfeita.
Ele olhou fundo em meus olhos e começou a vir por cima de mim e a me beijar. Eu logo corri as mãos por suas costas. Quando ele terminou o beijo e colou nossas testas, e me falou:
- Você vai me achar muito maluco se eu te propuser pra sairmos daqui?
- Pra onde?
- Qualquer lugar. Só eu e você. Pra aproveitarmos o que nos resta dessa noite.
- Eu topo. Mas onde vamos? Meu Deus, eu estou de camisola.
- Vem assim mesmo. Pega um dos meus casacos, põe chinelo e vamos.
Ele colocou uma calça preta de moletom, uma camisa branca e chinelos. Vesti seu casaco, chinelos e saímos. Quando estávamos esperando o manobrista chegar com o carro dele, começou a chover.
- Zayn, a chuva...
- Quem liga pra chuva? Vamos.
Entramos no carro e ele foi dirigindo meio que sem destino.
- Você sabe pra onde estamos indo?
- Por enquanto pra lugar nenhum, só estou tentando ter uma ideia e... já sei! - ele fez uma curva super fechada e rumou para algum lugar que só ele sabe onde é.
Dirigiu por um bom tempo e eu percebi que estávamos em uma estrada, saindo da cidade.
- Zayn, estamos saindo de Londres?
- Não totalmente. Espere mais cinco minutos e você saberá.
Passados alguns minutos ele começou a dirigir por uma subida que parecia não acabar nunca e eu só estava achando aquilo tudo ainda mais estranho que antes. A chuva deu uma trégua e quando ele parou o carro, nós descemos e eu pude ver onde estávamos.
(Imaginem um lugar assim com a vista de Londres http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2013/04/vista.jpg)
- Zayn, é lindo! - ele me abraçou por trás e apoiou o queixo em meu ombro.
- Não sei como não pensei nisso antes. Eu tinha certeza que você iria gostar.
- Gostar? Eu amei! - me virei de frente pra ele e entrelacei os braços em sua nuca. - Você é o melhor.
- Mereço um prêmio por isso? - ele me olhou mostrando suas intenções.
- Pervertido e interesseiro. - ele riu.
- Eu diria que inteligente. Mas se você não quer, tudo bem. - ele deu de ombros.
- Quem disse isso? - eu sussurrei em seu ouvido.
Ele não disse nada em resposta, ao invés disso me puxou para um beijo. Fomos andando, sem parar o beijo, até eu encostar no capô do carro. Ao fazer isso, passei as pernas por seu quadril e o trouxe mais perto de mim. Uma das mãos dele estava agarrada ao meu cabelo, a outra passeava pela lateral do meu corpo. Depois ele a deslizou por dentro da minha camisola, arrepiando meu corpo todo. Quando ele fez isso, comecei a beijar seu pescoço. Eu não pensava no fato de poder chegar alguém a qualquer momento, estava sendo levada pelo meu desejo. Até que algo nos fez parar.
- Chuuuuva - eu gritei.
Ele me puxou para dentro do carro e entramos no banco de trás, um pouco molhados. Ele fechou a porta e me olhou, venho até mim e me beijou. Fui deitando no banco enquanto ele beijava meu pescoço. Ele estava encaixado entre minhas pernas e nossas mãos passeavam pelo corpo do outro. Ele então começou a ir pra trás e a me puxar consigo. Ficou encostado em uma das portas e eu sentei em seu colo com uma perna de cada lado de seu quadril. Ele abriu o zíper do meu casaco e me fez tirá-lo, eu tirei sua camiseta e voltamos a nos beijar com muita intensidade. Lá fora a chuva caía forte, fazendo barulhos quando batia no carro. Nossos movimentos iam evoluindo na mesma intensidade. Com uma certa dificuldade ele se livrou do restante de suas roupas e das minhas. Nos olhamos com intensidade e desejo e eu beijei em resposta. Ele ficou novamente por cima de mim, e iniciamos os movimentos. Os vidros do carro estavam todos embaçados, nós estávamos ligeiramente suados pelo calor e pelo desejo. A cada movimento, eu me sentia mais feliz, mais completa, mais mulher, mais amada. Cheguei ao meu ápice um pouco antes dele atingir o seu. Ele se encostou na porta e me puxou para deitar em seu peito. Pegou o casaco e me cobriu com ele e depois depositou um beijo em minha testa.
- Isso me lembra o começo de tudo. - ele disse enquanto fazia carinho em meu cabelo.
- A mim também. Com a diferença de que, dessa vez eu me lembrarei de cada detalhe.
- Além do mais, hoje tem algo muito importante que não tinha naquele dia.
- Chuva?
- Sua boba. Estou tentando ser romântico mas você não deixa. Hoje tem amor, pequena.
Eu olhei em seu rosto e o vi sorrindo, com uma expressão suave.
- Você está tão lindo que eu me darei ao direito de achar isso fofo e não te chamar de brega. - ele riu quando eu disse isso.
- Fico muito grato por isso, senhorita.
- Disponha.
- E que tal voltarmos pro hotel?
- Acho ótimo, preciso dormir.
Nos vestimos e passamos para os bancos da frente. E voltamos para o hotel depois de uma noite completamente perfeita.
Autor(a): Jess Z.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Dois anos depois...) Depois da descoberta de que tinha um pai, Alden demorou um pouco para se acostumar, mas com a ajuda de Zayn e de sua avó tudo ficou mais fácil. Tony e Claire não cabiam em si de tanta felicidade. Claire estava pronta para dar a Alden todo o amor que tinha guardado, e com a descoberta, foi como se ela própria tivesse tido a f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jsharrison Postado em 30/05/2013 - 19:43:55
Ana, obrigada meu amor. Não precisa escrever nada grande. Sempre li seus comentários e adoro quando você comenta. Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que te avisarei quando postar as próximas. Mil vezes obrigada!
-
anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:34:25
Amei final perfeito, sabe não estou muito inspirada para escrever um comentario enorme, mas saiba que eu amei sua fic desde o principio, vc escreve bem e estarei ansiosa para ler sua proxima fic rs
-
jsharrison Postado em 28/05/2013 - 22:36:48
Uau, que linda. Acho que é a primeira vez que te vejo comentar aqui. Obrigada minha linda, de coração. Fico muito feliz com suas palavras, de verdade. Mil vezes obrigada!
-
cassiacpinali Postado em 28/05/2013 - 21:41:25
Own meu Deus, que linda historia, acompanhei totalmente, parabéns amor. Sua historia conseguiu ultrapassar o nivel de perfeição.
-
jsharrison Postado em 23/05/2013 - 20:43:11
Francy, amo seus comentários, meu amor. Obrigada, de todo coração. Você nem imagina como é importante pra mim ler isso. Pode parecer clichê e repetitivo mas é a verdade, comentários positivos dão muita força pra continuar.
-
francymalik Postado em 23/05/2013 - 19:02:12
Sinceramente, essa historia, é a melhor que já li. Muuito lindooo :) Amei este capítulo. é a coisa mais linda que já li
-
jsharrison Postado em 19/05/2013 - 19:54:55
Ana minha linda, se for @jezambello sou eu sim hahaha Eu não entro sempre, mas assim que entrar eu retribuo o follow. Que bom que gostou do capítulo. Alden merecia depois de sofrer tanto né.
-
anacarolina1999 Postado em 19/05/2013 - 16:08:24
Amei!! Eu comecei a te seguir no instagram rsrs pelo menos eu acho, é que eu vi que umas das meninas que escrevia take me home (acho que foi a Nah) marcou vc (eu creio que é vc) e comecei a te seguir rsrs continua logo pleaseeee
-
jsharrison Postado em 15/05/2013 - 18:28:28
Obrigada, minha linda! *-*
-
anacarolina1999 Postado em 15/05/2013 - 17:12:03
Muito perfeito!!