Fanfics Brasil - 1 Y vuelvo a caer cuándo pienso en ti (vondy)

Fanfic: Y vuelvo a caer cuándo pienso en ti (vondy)


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar


O RBD acabou a 3 anos, todos continuavam com suas vidas....Cada um com seu susseso!


Todos ainda eram atores  alguns ainda cantavam tbm... Todos ainda moravam no mexico, menos Dulce Maria, ela foi embora p inglaterra pois ela estava em uma fase ruim sentimentalmente, o problema é q sempre amou Ucker, mas nunca teve coragem de falar e guardava isso para si ate hj. Não queria ve-lo, então logo apos a separação do grupo foi embora deixando todos sem saber o pq ela teria ido. Depois que foi embora seguiu sua vida e ate achou q tinha esquecido ucker, pois não encomodava mais ver ele na tv, nem ler noticiarios q tinham o nome dele, achou q tinha superado.


Ucker por sua vez, sempre foi na dele, ao contrario do q todos pensavam ele não era de festas nem de pegar geral, só q era mt fechado... tinha um carinho enorme por todos, mas com dul era diferente, ele sentia vontade de estar com ela, cuidar dela, fazer ela feliz e não deixar q nem uma tristeza a abala-se na epoca do rbd, depois q o grupo se separou sentiu uma imensa tristeza ao ver q dul tinha ido embora sem se despedir de ninguem. Não sabia o pq, mas akilo o abalou mt. Queria ela perto e não a tinha. ele estava levando sua vida como podia, e ate tinha se esquecido um pouco de dul, mas toda vez q ele lembrava dela seu coração desparava e a ansiedade de revela um dia outra vez o entristecia. Não sabia oq sentia por ela, só queria q todo akele sentimento passa-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franzinhasiemprerbd: obrigada por favoritar, vc tbm le outras de minhas webs, me lembro de vc! rsrsrs.. seja bem vinda, já q é a primeira leitora esse eh dedicado a vc.    Estavam todos na casa de ucker... any, poncho, chris e may, eles sempre se reuniam uma vez por mes para conversar. Any: só folto a ruiva mais uma vez ne?-triste ao lembr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 13/02/2013 - 14:42:28

    Leitora nova, sua web é muito boa, to amando!!! Pode deixar q assim q postar alguma web minha eu divulgo ela pra vc, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/02/2013 - 14:42:28

    Leitora nova, sua web é muito boa, to amando!!! Pode deixar q assim q postar alguma web minha eu divulgo ela pra vc, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • tek13 Postado em 06/02/2013 - 21:56:57

    gostei muito da sua web,posta mais

  • geice Postado em 06/02/2013 - 16:40:46

    essa web e bem interesante..... agora quero saber o que e o segredo da dulce......... posta

  • danielle_herrera Postado em 06/02/2013 - 16:38:02

    leitora nova aqui! to amando sua historia parabens

  • franzinhasiemprerbd Postado em 06/02/2013 - 16:11:23

    primeira leitora...quero mais!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 06/02/2013 - 16:10:09

    primeira leitora.....quero mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais