Fanfics Brasil - Capitulo 1 Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 1

163 visualizações Denunciar


- EMYYYYYYYY, por favoooooorr, vai comigoo – Bella implorava ajoelhada no chão.
- Dona Isabella, levanta logo desse chão, por que eu já disse mais de 28 mil vezes, que eu NÃO vou nessa droga de show, N-Ã-O – gritava de volta à ela, se bem que nós duas sabíamos como aquela conversa ia acabar: comigo cedendo e indo nesse maldito show. Dessa vez não. Na-na-ni-na-não. Nada nesse ...mundo vai me fazer mudar de ideia.
- Se você não se convercer de ir comigo, eu vou te arrastar, nem que seja a última coisa que eu faça. – OK Bella já começou a apelar para o lado emocional. Agora danou-se.
Nessa noite, praticamente não dormi, fiquei pensando na ida ao show do One Direction, no qual Bella tinha tanto falado. Fiquei pensando qual seria a reação do Harry se ele me visse, não, eu não iria dar à ele o gostinho de me ver pagando de “fã maluca” pela banda deles! Pelo menos, não depois da nossa briga, aquela sim foi uma briga feia. Bom, mas mesmo se eu fosse com Bella, acho que ele não me notaria entre milhões de fãs. E mesmo que me visse, não se lembraria, já fazia tanto tempo...
Três dias depois, lá estava eu, no lugar que menos me imaginaria, é eu sempre cedo para a Bella... Em um dos famosos shows da banda One Direction. “Caramba, será que essas meninas não vão parar de gritar? Eu mal consigo pensar! Ai não, AI NÃO, se elas estão assim antes deles entrarem no palco, imagina quando eles aparecerem! Ai meu Deus, olha onde eu vim parar, é agora que os meus tímpanos estoram” pensei comigo mesma.
Foram “incríveis e adoráveis” as duas horas tediantes que passei naquela fila. Finalmente, quando abriram os portões para entrarmos, a Bella só precisou dar umas cotoveladas e puxões de cabelo, para conseguir um lugar satisfatório para nós, é, bem na frente do palco. Uma hora e meia de show, bilhões de fãs gritando, e bem, também tinha eu, que estava lá, torcendo para que aquilo acabasse logo. Quando o show estava pra acabar, chegou o momento mais esperado, segundo Bella, eles respondendo alguns twitts que apareciam no telão, iupi.
Bella começou a rezar e torcer para que o twitt dela aparecesse, o que eu achei meio improvável, levando em conta as milhões de pessoas que estavam lá, e que provavelmente também teriam mandado os seus. É, eu estava errada, estava tudo muito bem, com dois twitts respondidos, até que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pandada1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 06/02/2013 - 16:18:15

    Continua adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais