Fanfics Brasil - 2 Novas decisões. Garota Suicida

Fanfic: Garota Suicida


Capítulo: 2 Novas decisões.

9 visualizações Denunciar


Eram 6:45 horas da manhã e eu não tinha dormido quase nada. Chorei até acabar minhas lagrimas. Como eu poderia aceitar isso? Eu sempre o amei, sempre. Construir minha vida em torno dele. Eu nunca namorei com ninguém porque sempre quis que ele fosse o primeiro e o único. E agora, eu não quero me apaixonar por outro alguém. Eu quero ele, eu quero senti-lo, toca-lo e tê-lo.


Eu preciso conquistá-lo. Não quero ser só sua melhor amiga. Eu coloquei um suéter vermelho, achei que ficaria legal em mim, pois fazia um belo contraste com minha pele. Amarrei o meu cabelo com fita vermelha, e uma calça jeans preta e uma bota marrom. Pela primeira vez eu me senti bonitinha. Nunca fui do tipo de me arrumar muito, sempre fui muito básica ou melhor desleixada.


“Ei, você lembra do Cam? Era um menino branquelo com o cabelo castanho. Que brincava com a gente?”


Aquelas palavras não saiam da minha cabeça, eu não lembrava muito dele. Bem, nos costumávamos brincar e nossas famílias são bem amigas. Como ele está? Pera aí, ele vem me ver hoje. Até que seria uma boa ideia reencontrá-lo, preciso ocupar minha mente. Pensar em Miles me deixar feliz mas também me deixa triste. E eu não posso ter uma recaída, não suporto pensar em clinica psiquiatra.


Ah... Como é bom ter ele por perto. Sinto como se o meu coração fosse sair pela minha boca. Eu me perco nas palavras. Mas eu preciso me concentrar.  Eu nunca tinha vindo aqui, Miles disse que é uma nova praça. Ela é bem bonita e fica perto de um lago e muitas pessoas veem fazer piquenique aqui no verão. Mas por enquanto está tudo congelado, mas mesmo assim a praça é linda.


- Você gostou daqui?  - Ele dizia com um sorriso no rosto de felicidade e de dúvida.


- Sim, aqui é lindo. E deve ser muito mais no verão. Bom...


- Gabê, eu lhe trouxe aqui para você conhecer alguns amigos, inclusive o Cam vai estar aqui. Nós costumamos nos encontrar aqui.


Eu fiquei um pouco chateada, porque pensei que era só eu e ele. Por outro lado, vai ser bom conhecer as pessoas que são amigas dele. Dever ser legais? Certo?  Eu já estava avistando algumas pessoas e logo eles pararam de conversar e nós encarou, principalmente a mim. Eu já estava nervosa, o que será que eles estavam pensando? O que eu iria dizer? Tinha duas garotas uma loira e outra morena. E um garoto bastante familiar... Era o Cam!


- Gabê quero que você conheça a Angie, bonnie e você já o conhece. O Cam.


- Oi Gabê! Miles sempre falou de você, até fiquei com um pouco de ciúmes. Brincadeira! – Disse Angie, aparentemente ela parecia ser legal. Ela era muito bonita. Loira, bem alta e coberta por sardas.


- Oi Angie, ele falou de você também. É um prazer – Tentei esconder o ciúme o máximo que pude.


- Oieeeeeeeeeeee, que linda você. Prazer! – Bonnie logo me abraçou e soltou um sorriso. Com certeza ela é do tipo de pessoa que eu faria amizade na hora. Ela tem cabelo levemente ondulados com a pele parda.


- G-ga-gabê! Caramba, uau! Quanto tempo hein. Quer dizer, você está linda! Senti saudades – Cam estava tímido, nervoso e feliz.


- Caaam! Digo o mesmo, saudades... – Eu nem terminei de falar e Cam me abraçou. Foi um abraço tão bom e reconfortante, era o que eu estava precisando.



 - Já que todos a conheceram. Que tal irmos comprar algo para comermos?



 Miles tinha trazido café e com rosquinha. Eu estava intimidada, e feliz por incrível que pareça. Cam ficava perto de mim o tempo todo e sempre me ajudava. Bonnie também foi muito amigável, enquanto a Angie. Bem... ela é legal, mas ela me olha com um jeito estranho. Agora, nos estávamos patinando no gelo. Eu cai umas duas vezes, fazia tanto tempo. E todos estavam me ajudando.


- Mileeeeeeeees, haha. Para! – Angie dizia isso me encarando. E quando percebeu que eu encarei de volta ela beijou Miles.


- Gabê você quer ir passear pela praça? – Disse Cam.


- Sim, obrigada!


Eu estava mesmo precisando sair dali. Era incrível como Cam sabia o que eu queria. Não sei porque Angie fez isso, parece que foi de propósito. Era como se ela estivesse falando “Ele é meu”.  Ou tudo isso é impressão minha, até porque eu acabei de conhecer ela não sei como é o relacionamento deles. Eu preciso esquecer esses pensamentos, não me fazem bem.


- Eu pensei que nunca mais ia ter ver. Vai ficar aqui de vez? – Ele disse olhando profundamente em meus olhos.


- Não sei, quero que as coisas aconteçam naturalmente. Se for pra eu ficar eu ficou.


- Se você for vai ser uma pena, porque eu não vou poder fazer mais isso... – Cam começou a fazer cócegas em mim.


- Hahahaha, para CamCam! – Isso me trouxe lembranças de quanto éramos crianças, sempre fazíamos isso.


- Tudo bem branca de neve. Haha!


Nós sentamos no chão e ficamos olhando para as nuvens. Depois brincamos de bola de neve com a Bonnie também. Eu esqueci Miles durante todo esse tempo. Cam sempre foi um ótimo amigo, nunca consegui ficar triste diante dele. Já era de noite e Cam foi me deixar em casa. O que me fez lembrar do dia anterior com Miles. Por que tudo com ele é tão complicado? Nós somos melhores amigos e ele ainda tem namorada.


- Eu me diverti muito hoje CamCam – Eu disse empurrando-o levemente.


- Eu também Gabi. Bom, eu queria saber, quer dizer... Minha mãe está louca para te ver. Amanhã você quer ir lá em casa?


- Adoraria, obrigada.


- Tudo bem, amanhã venho te pegar as 13h.



Cam apenas sorriu e foi embora. Ele parecia nervoso para me abraçar. Tirando ter que ver Miles e Angie juntos, foi um dia legal. Mas está faltando algo, não sei o que. Sinto a necessidade de aventura. Fazer algo diferente.



Boa noite filha – Disse o meu pai fechando a porta do meu quarto.


Senti uma vibração, era o meu celular. Tinha duas mensagens.


A primeira era do Miles:


Miles.


"Oi Gabê!


Você vai estar ocupada amanhã?"


A segunda era de Cam:


Cam


"Obrigado pelo dia maravilhoso!


Vejo-a amanhã. Boa noite."


 


O que eu iria fazer? Não quero dizer não para Cam e muito menos para Miles.


Mas...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ignoble

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais