Fanfics Brasil - { O nosso anjinho }

Fanfic: { O nosso anjinho }


Capítulo: 2? Capítulo

417 visualizações Denunciar


Já estava tudo preparado. os atores nos lugares certos, os cameras, as luzes e o respectivo quarto do casal. O roteirista leu mais uma vez o escript e o diretor pôs em marcha à cena 144, onde os protagonistas declaravam seu amor.

Diretor: AÇÂO!
Dulce [o olhou fixamente]: Você sabe que não posso esperar para sempre. Estou cansada da suas desculpas, dos seus medos. Quero alguém de verdade do meu lado. Não um fantasma, que busca consolo nas horas difíceis.
Manuel [a toma pela cintura]: Sabe que não posso viver sem você,  porque fala essas coisas, Bia?
Dulce [incorpora a personagem, deixando os olhos se enxerem de lagrimas]: Você não entende? [o fitou] Eu te amo… mais… isso nunca dará certo se continuar assim!
Manuel [a soltou, se afastando]: E o você quer que eu faça?! Ah?! Deixe a fazenda por conta própria e viaje até a Inglaterra, só pra procurar seu pai?!
Dulce [magoada]: Achei que me amasse, Fernando.
Manuel [voltou a toma-la pela cintura]: E amo, Bia. Com loucura… [roça seus lábios no rosto dela] Te desejo perto de mim… na minha vida… pra sempre.
Dulce [segurou o rosto dele]: Então, por favor… me ajude!
Manuel [a beijou com paixão e sussurrou]: Sim, tudo por você, meu amor.
Diretor: CORTA! [sorriu] Vocês foram ótimos.

Dulce e Manuel deram um abraço e sorriram. Quando precisavam fazer cenas românticas ou apaixonadas, os dois sempre se saiam bem. Apesar de que… no fundo… Dulce quisesse esquecer desse tipo de coisa, do lado belo e amoroso que existia entre um homem e uma mulher… não podia.  Era no set, era nos filmes, nas entrevistas… em tudo… só o que sabiam fazer era falar de amor, da paixão entre os sexos. Ela vivia fugindo desse sentimento, porque uma vez já fora vitima desse… laço defeituoso chamado… união entre homem e mulher.
Se afastou do colega e foi buscar a bolsa no camarim. Queria telefonar para a mãe e perguntar se o filho estava bem. o pequeno tomava bastante seu tempo, porque era um menino difícil… por isso ficava sempre atenta… e não descuidava dele, nem quando estava com a avó… entrou no camarim e viu a bolsa encima do sofá. A abriu e tirou o celular… sentou-se para fazer a ligação. Depois de alguns toques… Blanca atendeu.

Blanca: Alô?
Dulce: Mãe… tudo bem?
Blanca [suspirou]: Você sabe que sim… não faz nem uma hora que me ligou. O que quer?
Dulce [sorriu]: Saber do meu bebê.
Blanca: Então pergunte ao pai dele.
Dulce [se levantou na hora]: Como assim? Cadê o meu filho?
Blanca: Se acalme. Christopher veio vê-lo e levou Andrew para dar uma volta.
Dulce [indignada]: MÃE! Não era pra deixar! Christopher só pode vê-lo nos fins de semana.
Blanca: E você acha que eu teria coragem de dizer não pra ele? [riu] Seu ex é muito galanteador.
Dulce [braba]: Nao interessa se Christopher é o não galanteadror. Eu não quero ele perto do Andrew tão cedo.
Balnca [chateada]: Mais filha, ele tem direito sabia! Nao quero que fique preocupada, já os dois estão voltando.
Dulce [se acalmou]: Ok, mamãe. Quando eles chegarem me liga.
Blanca: Tá certo. Beijo.
Dulce: Outro.

Tinha que dar um basta nessas atitudes de Christopher. Quem ela pensava ser pra chegar de uma hora para outra e levar o filho? Sim... ele era o pai, mais e dai?... que direito ele tem de preocupá-la?..
Se trocou e retocou a maquiagem. Já estava na hora de ir pra casa... aproveitaria para falazer um lanche fora. Ao sair do camarim, ela foi andando direto para a saida do set... mexia na bolsa, a procura da chave do carro, quando viu uma sombra grande no chão... para a sua frente... levantou o olhar... e ficou surpresa por ele estar ali... com Andrew nos braços...

o primeiro cap tá meio fraco... mais axo q melhora viu!

hehehehe

beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher sorriu, enquanto acariciava as costinhas do filho, que descançava a cabeça em seu ombro... olhou para a mãe dele... vestida com seu jeans basico e um casaquinho... levemente maquiada e com os cabelos num novo corte... estava preciosa, como sempre.  Mais as expressões de Dulce não estavam nada amigaveis... porque será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 18/07/2009 - 18:15:09

    postaaaaaaaaaa....

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:05:14

    ola, amei a web, muito boa mesmo, posta logo plixxxxxx

  • kauane Postado em 18/01/2008 - 19:59:40

    tem certeza q nao vai postar
    a gente q vc posta +

  • Postado em 18/01/2008 - 19:45:07

    posta++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ +++

  • cacazinha Postado em 05/01/2008 - 01:22:14

    minha nossa...
    ^^

  • ju Postado em 02/11/2007 - 22:55:04

    POSTAAAAAAAA

  • kauane Postado em 28/10/2007 - 21:08:28

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ < br>por favor nao seja má vai

  • staucker Postado em 27/10/2007 - 13:21:27

    posta + cacazinha
    pliX!

  • cacazinha Postado em 20/10/2007 - 20:46:40

    hauhuahuahua!
    nem q eu quisesse!
    só q eu tô tentando bater meu recorde de tamanho de cap!
    hauhauahuhauau!
    mais não se preocupe!
    eu ñ vou esquecer daki ;D

  • staucker Postado em 20/10/2007 - 18:35:16

    eu qro ++++
    pliX!
    no esqce daqi no ein...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais