Fanfics Brasil - { O nosso anjinho }

Fanfic: { O nosso anjinho }


Capítulo: 3? Capítulo

8 visualizações Denunciar


christopher sorriu, enquanto acariciava as costinhas do filho, que descançava a cabeça em seu ombro... olhou para a mãe dele... vestida com seu jeans basico e um casaquinho... levemente maquiada e com os cabelos num novo corte... estava preciosa, como sempre.  Mais as expressões de Dulce não estavam nada amigaveis... porque será?... só tinha levado o filho para um passeio gostoso... fazia duas semanas que não via o pequeno. O nova seriado que estava gravando... junto com Poncho, dava muito trabalho e não sobrava quase nada de tempo, para fazer alguns tipo de lazer. Claro que preferia ficar com o menino, em vez de protagonizar... mais era seu ganha pão e Dulce não podia se irritar... cada vez que quisesse ficar um pouquinho com o próprio filho. O menino não tinha culpa de ter uns pais tão focados no trabalho... muito menos... pais separados e que estavam sempre em discordia. E Christopher precisou de alguns segundos para aceitar essa dura realidade... por mais que o deixasse encima do muro.

Chris [permaneu parado]: Vou dar a entender que você não quer brigar.
Dulce [irritada]: E não quero mesmo. Apenas uma explicação e bem resumida [cruzou os braços]
Chris [deu de ombros]: Quando sinto saudades do meu filho, não espero que a mãe dele me de cartão verde, para poder vê-lo. Quero ser livre pra fazer programinhas com ele, quando eu quizer.
Dulce [indignada, já alçando a voz]: Oh, mais é claro, não?! Você é bem folgado! Nem telefona pra saber do menino e aparece na casa da minha mãe, levando ele não sei pra onde e ainda se acha no direito! Grrr!
Chris [fehcou a cara]: Não sei porque fica desse jeito.
Dulce: Porque simplesmente, você não cuida dele. Só aparece na minha porta, querendo-o porque o anjinho está limpo e bem alimentado. Porque nem isso você sabe fazer.
Chris [se aproximou um pouco. Viu os olhares dos outros encima deles]: Aqui não é lugar pra discutir...
Dulce [suspirou, tentando se acalmar]: Aonde estiveram? [passou a mão na nuca do filho]
Chris [sorriu]: Fomos ver Poncho jogar boliche.
Dulce: E ele não incomodou?
Chris: Andrew é um amor de criança.
Dulce[sarcástica]: Pelo menos com você ele é. Ontem quase quebrou o jogo de pratos de cristal da minha mãe. Ele segurou com força a prateleira e por pouco não despenca.
Chris [achou graça]: E ele tava no colo de quem?
Dulce: Meu pai deixou ele encima da pia... sentadinho e o levado ficou de pé... acredita?
Chris [beijou a cabeçinha do filho]: Imagino essa criatura fazendo arte [riu] Quase se matou com uma bola de boliche.
Dulce [não gostou nada do que ouviu]: Você deixou ele por conta?
Chris [ficou sério]: Não, Dul... eu apenas estava sentado perto das bolas de boliche e ele ficou mechendo... ai... prendeu a mãozinha e começou a berrar.
Dulce [sorriu com pena]: Tadinho... [esticou os braços e pegou o filho no colo. O deitou. Estava num sono tão bom...]
Chris [ficou adimirando os dois]: Quer jantar comigo?
Dulce [o fitou]: Como?
Chris: Jantar... assim... eu e você...
Dulce: Acho que não é uma boa idéia.
Chris: Há, vamos! Não tem nada demais... somos amigos, não é? Além disso, vamos levar Andrew junto. Fazer alguma coisa só nós três.
Dulce [estranhou]: Aonde vai parar isso?
Chris [Riu, pondo as mãos no bolso]: Ora essa, Vai ser divertido, Dul, e... pelo menos eu vou poder passar um tempo com os dois... quero dizer... com Andrew.

Dulce sabia que ele tinha querido dizer os dois... porque ainda não estava certa se Christopher tinha esquecido-a... de vez enquando.... ainda davam umas mancadas; beijos depois de brigas... abraços mais fortes... enfim... passavam dos limites que tinha impostos... mais... ele estava tão charmoso de roupa casual... que resolveu aceitar.

Dulce: Ok [ele fez um "VIVA"] Mais que seja num lugar discreto. Estou cansada das pessoas tirar fotos do nosso bebê, para expor na internet.
Chris: Normal isso, Dul. Todos babam no que fizemos.
Dulce [soriu, quando o filho se aninhou mais a ela]: Tem razão. Ele é perfeito.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois foram no carro dela... até porque, Christopher tinha pego uma carona com Poncho até o set... Andrew tinha sua própria cadeirinha no banco de trás e ainda não tinha acordado... Era um anjinho dormindo... Chris sorriu para a mulher ao seu lado... ela estava centrada no trânsito e não dava bola para ele. Uma mulher complet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 18/07/2009 - 18:15:09

    postaaaaaaaaaa....

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:05:14

    ola, amei a web, muito boa mesmo, posta logo plixxxxxx

  • kauane Postado em 18/01/2008 - 19:59:40

    tem certeza q nao vai postar
    a gente q vc posta +

  • Postado em 18/01/2008 - 19:45:07

    posta++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ +++

  • cacazinha Postado em 05/01/2008 - 01:22:14

    minha nossa...
    ^^

  • ju Postado em 02/11/2007 - 22:55:04

    POSTAAAAAAAA

  • kauane Postado em 28/10/2007 - 21:08:28

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ < br>por favor nao seja má vai

  • staucker Postado em 27/10/2007 - 13:21:27

    posta + cacazinha
    pliX!

  • cacazinha Postado em 20/10/2007 - 20:46:40

    hauhuahuahua!
    nem q eu quisesse!
    só q eu tô tentando bater meu recorde de tamanho de cap!
    hauhauahuhauau!
    mais não se preocupe!
    eu ñ vou esquecer daki ;D

  • staucker Postado em 20/10/2007 - 18:35:16

    eu qro ++++
    pliX!
    no esqce daqi no ein...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais