Fanfics Brasil - continuação { O nosso anjinho }

Fanfic: { O nosso anjinho }


Capítulo: continuação

19 visualizações Denunciar


dulce estacionou o carro encima do gramado... pediu para Christopher pegar o filho. Esse havia encontrado um pirulito e estava todo lambuzado... sorrindo... os dentinhos eram juntinhos... e quando o menino sorria... parecia mais travesso ainda.... Chris entrou com ele em casa... enquanto Dulce subia as escadas, direto pro quarto e indo tomar banho. Os dois ficaram ali... pela sala mesmo... Christopher já estava acostumado com isso e se sentia a vontade... para andar pela casa da mãe de seu filho... Andrew ficou intertido com o pirulito, sentado no chão... enquanto brincava com os botões do macacão jenas que vestia....

Chris [passou a mão no cabelo]: Sua mãe vai te pegar, danadinho. Você está tudo sujo!
Andrew [o olhou e fez bico]: NOU!
Chris: Acho que tá na hora de você tomar um banho...
Andrew [ficou brabo]: NOU!
Chris [riu]: Nem sei como você entende... nem tem idade pra isso!
Andrew [tentou ficar em pé... mais caiu de bunda no chão, dando risada]: Aush....
Chris [também]: Machucou, bebê? [foi até o filho e o pegou no colo, mesmo com protestos] Vamos arriba! O senhor precisa de um banho!

Andrew pulou no colo do pai... o lambuzando com a mão... Chris deu risada e o levou para cima. Entraram no quartinho dele e já foram direto pro banheiro... Christopher encheu a banheirinha dele, enquanto Andrew fazia arte pelo chão.... o pegou e tirou as roupas dele... com dificuldade... já que o menino não queria colaborar. Dado o trabalho... deu banho nele, saindo tão molhado quando Andrew.
O Secou e voltou para o quarto. O menino estava cheirando a sabonete e sorria feliz... só de toalha... brincando com as mãozinhas... Dulce chegou nessa hora... também limpa, com um vestido casual.

Dulce: Vou escolher uma roupinha... [se aproximou dos dois] SEu levado. Pensa que eu não vi seu pai disfarçando.
Chris [sem entender]: Eu disfarçando? O que?
Dulce [pegou o filho no colo]: O pirulito na mão dele.
Andrew [sorriu abertamente]: Ah... Mãa... dá...
Dulce [deu um cheiro no filho, rindo]: Que gostoso o meu bebê.
Chris [todo cheio de si]: Puxou o pai, ora essa.
Dulce [o olhou]: Convencido! Vai, me ajuda a trocar ele logo [viu que a camisa de Chris estava molhada] E agora, você tá todo encharcado!
Chris [relutou]: Acho que esqueci uma camisa aqui... bem... há uns cinco meses... não sei se você...
Dulce [o interrompeu, envergonhada]: Ok, eu lembro. Deve tá em uma das minhas gavetas... procura lá, enquanto eu vestido esse moçinho aqui [Andrew estava distraido].

Christopher passou por ela e foi andando em direção ao quarto que Dulce ocupava... Tirou a camisa e a jogou encima da cama... indo procurar pela seca. Vasculhou as gavetas de Dulce... e não gostou muito do que encontrou... eram pacotes de preservativos.... A fúria lhe subiu a cabeça.... pra que ela queria isso?... Há menos que estivesse tendo um caso secreto com alguém... só poderia ser essa  a resposta. Dulce não se preocupava com esse tipo de coisa... e a nota fiscal do mercado.... ainda continuava na sacola... junto com o B.O.
Chris achou a camisa e a colocou... voltou para o quarto do filho e viu os dois na cama... ela penteando os cabelinhos loirinhos e cacheados do filho... e ele batendo no sapatinho.

Chris [indiferente]: Podemos ir?
Dulce [sorriu]: Só um minuto, que eu já tô terminando aqui.
Andrew [viu o pai e fez bico]: Papá... Hum... [começou a se mexer, inquieto]
Dulce: Filho, fica quietinho pra mamãe terminar te de arrumar.
Andrew [fez cara de choro]: Ãhm...
Chris [se aproximou e pegou o filho]: Calminha, campeão! Vamos, Dul? [não a olhou]
Dulce [achou estranho]: Tá...  

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na ida para o restaurante, foi Christopher quem guiou o carro... estava com as expressões sérias e quase não piscava... parecia pensativo. Dulce estava com o filho no colo... que conversava com ela... estava bem calminho... o que a surpreendeu, porque ele raramente ficava quieto de noite... estava com um sorriso na boca e as vez... batia no braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 18/07/2009 - 18:15:09

    postaaaaaaaaaa....

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:05:14

    ola, amei a web, muito boa mesmo, posta logo plixxxxxx

  • kauane Postado em 18/01/2008 - 19:59:40

    tem certeza q nao vai postar
    a gente q vc posta +

  • Postado em 18/01/2008 - 19:45:07

    posta++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ +++

  • cacazinha Postado em 05/01/2008 - 01:22:14

    minha nossa...
    ^^

  • ju Postado em 02/11/2007 - 22:55:04

    POSTAAAAAAAA

  • kauane Postado em 28/10/2007 - 21:08:28

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ < br>por favor nao seja má vai

  • staucker Postado em 27/10/2007 - 13:21:27

    posta + cacazinha
    pliX!

  • cacazinha Postado em 20/10/2007 - 20:46:40

    hauhuahuahua!
    nem q eu quisesse!
    só q eu tô tentando bater meu recorde de tamanho de cap!
    hauhauahuhauau!
    mais não se preocupe!
    eu ñ vou esquecer daki ;D

  • staucker Postado em 20/10/2007 - 18:35:16

    eu qro ++++
    pliX!
    no esqce daqi no ein...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais