Fanfics Brasil - { O nosso anjinho }

Fanfic: { O nosso anjinho }


Capítulo: 6? Capítulo

425 visualizações Denunciar


Na ida para o restaurante, foi Christopher quem guiou o carro... estava com as expressões sérias e quase não piscava... parecia pensativo. Dulce estava com o filho no colo... que conversava com ela... estava bem calminho... o que a surpreendeu, porque ele raramente ficava quieto de noite... estava com um sorriso na boca e as vez... batia no braço do pai, para que ele olhasse....

Andrew: Papá...
Chris [não olhou]: Hum?... fala filhote.
Andrew: Ãhm... xolta eu... [fiz bico]
Dulce [o fez para sentadinho]: Não começar a fazer pirraçinha né? Eu te coloco no banco de trás.

Christopher estacinou o carro, enfrente ao lugar mais tranquilo que ele conhecia... olhou para o filho e sorriu... o menino não queria ficar no colo da mãe. Soltou o cinto de segura e o pegou... Andrew abriu um sorrisão, colocando as mãozinhas no rosto do pai.

Chris [sorriu]: Acho que ele quer ficar comigo.
Dulce [meio enciumada]: Normal, você não o vê a quinze dias.
Chris [saiu do carro]: E filhão, acho que sua mãe está nervosa já. É falta de comida.
Dulce [saiu e fechou a porta]: Não estou nervosa [retrucou] Apenas estou cansada.
Chris [travou as portas]: Hum!

Entraram no restaurante e pediram uma mesa... sentaram-se mais no fundo... o lugar estava faziu... e Dulce já pensou que a comida não fosse boa... Christopher não disse nada... fez os pedidos e ficou entretendo o filho... que queria colocar os dedos na boca.

Dulce [se sentiu excluida]: Que foi, Chris? Me trouxe aqui para ficarmos olhando um pra cara do outro?
Chris [a mirou]: Hei, eu só te convidei porque queria passar um tempo com Andrew. Só isso.
Dulce [ficou magoada, mais não demonstrou]: Bom saber. Dá próxima vez eu não vou aceitar...
Chris [viu que o atendente voltava]: Deixe pra lá.

Depois que os serviram... Dulce pegou o filho no colo... iria trata-lo primeiro e depois iria comer... Os dois ficaram em silencio... ela começou a pensar: será que ele tinha ficado brabo ao se lembrar do que acontecerá a cinco meses atrás?...  o fato da camisa de Chris estar na gaveta, era porque em uma noite qualquer... acabaram se entregando ao desejo... mais era sempre assim... sempre havia uma camisa.... desde que ela comprara a casa quando Andrew nasceu.... e nisso... começou a lembrar de uma coisa

FLASH BACK....

Andrew tinha apenas uma semana e todos estavam paparicando ela... já tinha chegado na casa que preparara para receber o filho. Christopher também estava entre Poncho, May e Christian... Any estava fora da cidade e já tinha visto o menino no hospital. Todos bajulavam a ambos... depois de um tempo conversando... Apenas Christopher ficou. Garregava uma mochila nas costas e não tinha largado-a ainda. Dulce ficou olhando-o, enquanto Chris sentado ao lado dela na cama, segura o filho nos braços...

Chris [comovido]: Ele é tão pequeno.
Dulce [se ajeitou]: Claro, é um recém-nascido.
Chris [a fitou com intensidade]: Dul, você ainda não me disse porque quis engravidar...
Dulce [já pressentia que essa pergunta ira acontecer]: Só achei que estava no momento certo. Senti vontade de saber como era ser mãe.
Chris: E porque me escolheu como pai?
Dulce: Quem estava sempre comigo? Afinal, eu não conseguia ter um relacionamento... todo mundo ficava encima de mim. Você e eu sempre tivemos quimica, Christopher, e nunca escondemos o que sentiamos.
Chris: Então, porque se afastou de mim, depois que soube da grávidez? Achei que me amasse.
Dulce [e amo, pensou ela]: Christopher, amor é uma palavra muito complexa e o sentimento também. Eu gosto de você, não nego, mais isso não é amor. [mentirosa, você o ama mais que a própria vida].
Chris [ficou decepcionado]: Eu também gosto de você [sorriu forçado e olhou para o filho] Nossa, Dul, você me deu a criança mais linda do mundo. Obrigado.
Dulce [se colou nele e ficou olhando o filho que dormia]: Você é que é lindo... Andrew saiu identico a ti.
Chris [chasqueou a lingua]: Acho ele mais parecido com você... o nariz... não sei... mais não é identico a mim não.
Dulce [pousou a mão no braço dele]: Para de ser mentiroso! Andrew tem a boquinha igual a sua. [mirou a boca de Chris] e eu sinto uma enorme vontade de provar dos seus lábios...

Chris a beijou, de leve a principio e depois, com mais desejo, sempre respeitoso. Quando finalizou, passou o filho para o colo de Dulce e se levantou.

Dulce: Aonde vai?
Chris [sorriu]: Preparei o quarto de hospedis pra mim, vou ficar cuidando dos dois.
Dulce: Não precisa, se você não quer. Minha mãe está vindo pra cá.
Chris: Ah, Dul, deixa de ser má. Eu quero curtir o meu filho. [caminhou até a porta e foi tirando a camisa. A jogou na cama para Dul] Acho que não preciso disso para tomar banho.
Dulce [ironizou]: Porque não jogas as calças também?
Chris [deu risada]: Engraçadinha!


FIM DO FLASH BACK.......

e essa era a história da camisa... por isso sempre tinha uma limpa por lá.
Quando o filho já estava satisfeito... foi a vez dela comer... Christopher o pegou no colo e ficou distraindo Andrew...

Dulce: Porque está irritado comigo, Chris?
Chris [a fitou]: Eu? Não estou irritado [mentiu]
Dulce [escorou um cotovelo na mesa]: Claro que está! Me trata de um jeito, como se eu tivesse feito alguma coisa errada! Faz apenas uma hora que estamos juntos!
Chris [indiferente]: Você está ficando louca. Eu estou te tratando igual que sempre.
Dulce [ficou nervosa]: Tá, ok. Estou sendo boba. Você não tem obrigação de se mostrar simpático comigo.
Chris [pegou e deixou as duas mãos ao alcance do filho, que batia nas palmas dele]: Desculpa, não sabia que estava sendo grosso.

Dulce mastigou a comida, sem nada dizer. Não gostava dessas atitudes dele, muito menos quando estavam em lazer. Se bem conhecia Christopher, só poderia ter um nome o estresse dele: TRABALHO. Sempre que ele ficava muito tempo envolvido com o trabalho... ficava negativo, chato....

Chris [resolveu abrir o jogo, antes que ela pensasse besteira]: Estou chateado com você, porque não me contou que tem um namorado!
Dulce [ficou chocada]: O QUÊ?
Andrew [olhou pra mãe]: Mãa... qlo ágoa...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce atendeu o pedido do filho e deu águinha na boca do pequeno... pondo a mão embaixo do queixo dele, para não derramar na roupa... olhou pra Chris, que estava sério... não queria conversar isso com ele... sua vida privada estava longe de ser interessante... até porque... já fazia onze meses que não tinha ninguem... a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 18/07/2009 - 18:15:09

    postaaaaaaaaaa....

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:05:14

    ola, amei a web, muito boa mesmo, posta logo plixxxxxx

  • kauane Postado em 18/01/2008 - 19:59:40

    tem certeza q nao vai postar
    a gente q vc posta +

  • Postado em 18/01/2008 - 19:45:07

    posta++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ +++

  • cacazinha Postado em 05/01/2008 - 01:22:14

    minha nossa...
    ^^

  • ju Postado em 02/11/2007 - 22:55:04

    POSTAAAAAAAA

  • kauane Postado em 28/10/2007 - 21:08:28

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ < br>por favor nao seja má vai

  • staucker Postado em 27/10/2007 - 13:21:27

    posta + cacazinha
    pliX!

  • cacazinha Postado em 20/10/2007 - 20:46:40

    hauhuahuahua!
    nem q eu quisesse!
    só q eu tô tentando bater meu recorde de tamanho de cap!
    hauhauahuhauau!
    mais não se preocupe!
    eu ñ vou esquecer daki ;D

  • staucker Postado em 20/10/2007 - 18:35:16

    eu qro ++++
    pliX!
    no esqce daqi no ein...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais