Fanfics Brasil - { O nosso anjinho }

Fanfic: { O nosso anjinho }


Capítulo: 7? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Dulce atendeu o pedido do filho e deu águinha na boca do pequeno... pondo a mão embaixo do queixo dele, para não derramar na roupa... olhou pra Chris, que estava sério... não queria conversar isso com ele... sua vida privada estava longe de ser interessante... até porque... já fazia onze meses que não tinha ninguem... a única escapadinha fora com Christopher... ele era o único que a tirava do jejum. Ficou quieta por uns instantes... depois o fitou.

Dulce: Eu não estou namorando.
Chris [desconfiado]: Não?... Tem certeza?
Dulce: Sim, eu tenho, Christopher Uckermann [suspirou] Você não tem porque saber disso.
Chris [indignado]: Claro que tenho. Temos um filho e... as pessoas que se aproximam dele... bem... tem que passar por uma avalição minha, antes.
Dulce [achou aquilo um absurdo]: Eu vou fingir que não ouvi isso [tomou um gole de suco] A minha vida pessoal, é só minha, Christopher.
Chris: Não é não. O nosso filho é o mais importante.
Dulce: Ele é pequeno, não entende nada ainda.
Chris: Será?
Dulce: Eu não vou nem responder. Você está é com ciúmes. Eu não fico perguntando das suas namoradinhas ou ficantes.

Reconhecer isso, a deixou com raiva, frustrada e cheia de ciúmes... não gostava de dividir Chris com ninguém... queria ele na vida dela e do filho... mais parecia estar longe de acontecer.
Pegou Andrew no colo e limpou a boquinha do filho... esse sorriu e bocejou... estava cansadinho já. E quanto ao jantar... parecia ter se estrapolado... nem ela e nem Chris se sentiam bem com a situação.

Dulce [o olhou, ressentida]: Acho melhor irmos pra casa. Tá ficando fresquinho e Andrew é um doce pra ficar gripado.
Chris [inspirou fundo, mal-humorado]: Ok [acariciou o rostinho do filho] Vou pagar a conta.

se levantou, sem dizer mais nada... Andrew olhou para mãe... pensativo...

Andrew: Mãa... uti o nenêm ... vai... tê de "pesenti"
Dulce [sorriu]: É mesmo né? Seu aniversário é mês que vem.
Andrew [pulando no colo dela]: Sim... [sorriu] Qlo papai...
Dulce [abriu os olhos, contente]: Você falou "papai" certinho? Ai, que lindo o meu bebê!

Ele deu risada, quando Dulce começou a fazer cocêgas... logo Chris voltou e parecia mais alegre... depois de ter visto tal cena. Sairam do restaurante e dessa vez, Ela conduziu o carro.
Andrew foi no colo dele, quietinho... estava caindo de sono e logo adormeceu nos braços do pai. Chris o ajeitou, passando a mão nos cabelinhos dele... e logo sorriu.

Chris: Ele precisa de roupas maiores, essas daqui já estão ficando apertadas.
Dulce: Você tem razão, mas não sobra tempo pra ir no shopping... e nenhum outro lugar. Eu e o Manuel estamos muito atarefados nesses ultimos capítulos da novela.
Chris [enciumado]: E quando termina isso afinal?
Dulce [suspirou]: Ainda é mês que vem, mais como o diretor é muito apressado, estamos fazendo logo as cenas, pra poder tirar férias. Daí eu vou poder passar mais tempo com Andrew, você... com a minha mãe.
Chris [riu, desgostoso]: Quer dizer que eu também estou incluido nos seus planos?
Dulce [o olhou de soslaio]: Você é parte deles, definitivamente. Sabe, tem alguém que precisa dos dois. Quero que ele passe mais tempo com a gente... juntos...
Chris [achou sensato]: Acho isso ótimo. Podemos fazer programinha a três... aposto que ele vai adorar. É tão sapéca.
Dulce [riu]: Temos que pensar na festa de aniversário dele... Ah [ela se lembrou] Ele falou a palavra "papai" inteirinha hoje!
Chris [a olhou, surpreso]: Que horas?
Dulce: Quando você foi pagar a conta no restaurante. Ele disse certinho, Chris, queria que tivesse ouvido.
Chris [olhou para o filho]: Eu também.

Tudo que estava relacionado a Andrew... deixava os dois encantados.. não ficavam muito com o filho... por isso é que procuravam curtir de monte os momentos com ele... Andrew era uma criança agitada... tinha dias. Mais sempre fora um amor.
Dulce estacionou o carro na garagem e logo os três sairam. Ela entrou primeiro e casa e foi direto para o banheiro... Chris fechou a porta.. ainda com o filho nos braços... e foi subindo para o quarto do menino. Entrou e o deixou no berço... acariciou a cabeçinha loira... depois tirou os sapatinhos e o cobriu... era um anjinho dormindo... mais acordado... era uma peste.... depositou um beijo na mãozinha dele. Baixou a luz do abajur e saiu... deixando a porta semi-aberta.
Desceu para o hall de baixo e foi na cozinha... pegou uma cerveza e voltou para sala. Ficou esperando Dulce...  pediria o carro emprestado, para voltar pra casa.
Dulce apareceu... vestida de camisola preta e pantufas. Chris a olhou na hora, com desejo.... isso sempre o surpreendia, a falta de vergonha dela, quando estava em sua presença.

Chris: Dul, você poderia me emprestar seu carro?
Dulce: Pra quê?
Chris [sorriu, sem graça]: É que não tenho como voltar pra casa!
Dulce [pensou um pouco e logo perguntou]: Porque não dormi aqui hoje?... Leva quase duas horas pra você chegar em casa e eu preciso do carro.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 18/07/2009 - 18:15:09

    postaaaaaaaaaa....

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:05:14

    ola, amei a web, muito boa mesmo, posta logo plixxxxxx

  • kauane Postado em 18/01/2008 - 19:59:40

    tem certeza q nao vai postar
    a gente q vc posta +

  • Postado em 18/01/2008 - 19:45:07

    posta++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ +++

  • cacazinha Postado em 05/01/2008 - 01:22:14

    minha nossa...
    ^^

  • ju Postado em 02/11/2007 - 22:55:04

    POSTAAAAAAAA

  • kauane Postado em 28/10/2007 - 21:08:28

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ < br>por favor nao seja má vai

  • staucker Postado em 27/10/2007 - 13:21:27

    posta + cacazinha
    pliX!

  • cacazinha Postado em 20/10/2007 - 20:46:40

    hauhuahuahua!
    nem q eu quisesse!
    só q eu tô tentando bater meu recorde de tamanho de cap!
    hauhauahuhauau!
    mais não se preocupe!
    eu ñ vou esquecer daki ;D

  • staucker Postado em 20/10/2007 - 18:35:16

    eu qro ++++
    pliX!
    no esqce daqi no ein...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais