Fanfics Brasil - Prólogo Pra sempre com você.

Fanfic: Pra sempre com você. | Tema: Malhação


Capítulo: Prólogo

274 visualizações Denunciar


A menina sorridente, extremamente simpática e humilde sempre fazia amigos por onde passava. Apesar da aparência de durona quando o assunto era meninos, só ela sabia o quanto triste ela já havia sido. O quanto de tristeza ela carregava por trás daqueles olhos doces; No amor quase nunca se dava bem, a família mora em outra cidade. Mora sozinha em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com sua melhor amiga, Agatha. Que é uma periguete, mas que tem um bom coração. Adora se divertir, ficar com os caras lindos, sarados e cheios da grana, só vive na balada, ao contrário de Juliana que é uma menina romântica, que sonha em ter um romance igual a esses de filmes. Agatha também tem um irmão mais velho, o Rodrigo, que Fatinha não suporta. Não se falavam desde o acidente de seus pais, na verdade Rodrigo nunca concordou que a irmã morasse com Juliana e não com ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): welovefanfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Vamos pra balada hoje, amiga? – perguntou Agatha empolgada – Um bofe lindo, que eu conheci na minha ultima ida à Porto Alegre acabou de me ligar e me chamou pra sair. Vamos? – disse Agatha se jogando sobre a cama e deitando de bruços ao lado da amiga. – Não vou não amiga, vou estudar um pouco hoje. Preciso ler, dis ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 06/02/2013 - 23:47:12

    Posta mais!!! Posta mais!! E agora??

  • giovana74 Postado em 06/02/2013 - 23:46:58

    Posta mais!!! Posta mais!! E agora??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais