Fanfics Brasil - 10. Muitas desculpas para um dia só What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 10. Muitas desculpas para um dia só

294 visualizações Denunciar


Quando abri a porta tomei um susto e me segurei para não gritar.


No chão em frente à porta Clara se encontrava deitada no chão com apenas uma manta fina a cobrindo. Fiquei com dó quando a vi usando só um pijama curto nesse frio, ainda o chão devia estar congelante.


A peguei no colo levando ate minha cama, percebi que se encontrava com o rosto um pouco inchado e enormes olheiras. Puxei o cobertor a cobrindo quase por inteira e observei seu sono por um momento. Tao linda ate dormindo, depositei um beijo em sua bochecha a fazendo sorrir inconscientemente. O sorriso que eu tanto amo.


Sai do quarto fechando a porta logo em seguida. Desci as escadas devagar para não acordar ninguém, fui ate a cozinha pegando algo para comer, minutos depois não cabia mais nada no estomago, nem uma migalha de bolo.


Deitei no sofá me cobrindo com um coberto que sempre ficava la, liguei a Tv colocando em um filme da Disney. Poucos minutos depois acabei dormindo.


(...)


Acordo com cheiro de waffles com mel e chantilly. Me levanto e vejo quatro caras sentados na mesa de jantar:


- Finalmente ele acordou – Harry comentou voltando os olhos para o prato – Seus roncos já estavam cansativos.


- Roncos? – Louis perguntou – Aquilo parecia um cover de moto serra – Todos riram menos eu.


- HAHA que engraçadinho você Louis – Digo sarcástico- Tem mais? Estou com fome. – Aponto para os waffle.


- Claro que esta com fome. Não comeu nada ontem – Zayn diz.


- Saco vazio não para em pé É oque minha mãe sempre di...- Niall foi diminuindo vos ate morrer quando viu meu olhar.


- Já se resolveu com a Clara – Lou perguntou quebrando a tensão que havia se instalado.


- Nem. Cada ela? – Perguntei pegando um monte de Waffle e enchendo de chantilly e mel. Me sentei ao lado do Zayn que tinha se tornado um grande amigo, no começo não gostei de tê-lo aqui em casa mas era uma boa pessoa e logo acabei com minha cisma:


- Está dormindo. Fui dar uma olhada nela. Parecia pálida e estava com um pouco de febre. Já que ela esta na sua cama você sabe oque aconteceu? – Lou perguntou. Eu suspirei.


- Ontem ela veio falar comigo e pediu para abrir a porta do quarto, mas me recusei porque se não iriamos brigar. Ela falou que não ia embora ate eu abrir, falei que não ia abrir e antes de dormir a ouvir sair do corredor. De manha a encontrei deitada no chão em frente à porta, tomei um baita susto então a coloquei na minha cama e desci. Fez frio a noite então provavelmente ela pegou um resfriado por dormir no chão gelado só com uma coberta fina.


O prato não parecia mais tão apetitoso como antes, mas me obriguei a começar a comer depois de quase um dia todo sem comer. Uns segundos depois Niall quebrou o silencio:


- Liam – ele me olhou cauteloso – Você deve estar me culpando agora pelo aconteceu ontem, mas tudo que eu fiz não foi de maldade se soubesse que ela tinha compromisso não ia propor o passeio – Ele parecia totalmente sincero- Amo muito a Clara e nunca faria algo que magoasse ela e muito mesmo você. Não a culpe pelos acontecimentos, estávamos somente matando a enorme saudade que tínhamos. Quando Clara saio da Irlanda – ele disse com um ar de tristeza – Tudo ficou sem graça, fiquei triste muito tempo antes de superar que minha melhor amiga tinha se ido. E agora a reencontrei e já estraguei tudo. Me desculpe.


Suas palavras foram bem sinceras. O olhei serio por uns segundo, quando sai com ele à primeira vez percebi que era uma ótima pessoa, não o culpava pelo ocorrido. Nem a Clara eu culpava, com tantas novidades acontecendo de uma vez  ela deve ter se esquecido totalmente. Ao ouvir Niall falar percebi que estava sendo um bobo por culpa-la de tudo. Claro que deu muito trabalho fazer o encontro perfeito para no final não acontecer e isso me magoou totalmente. Mas fazer oque? Não se deve chorar pelo leite derramado só pegar outro copo e colocar novamente:


- Não se procure cara- Digo o olhando – Não foi sua culpa e nem dela. Então tire isso da sua cabeça e- Pausa dramática. Meninos olham com expectativa – Bem vindo a família – Completo sorrindo.


- Awn que fofo! –Lou fala – Vai abraço de talvez futura banda – Todos rimos e quando íamos nos levantar fomos interrompidos por um grito agudo do andar de cima.


Subimos correndo tropeçando uns nos outros. Chegamos ao meu quarto encontrando Clara se contorcendo gritando e falando não. Estava suanda:


- Clara! Acorda. Clara?! – a sacudo tentando acorda-la


De repente ela abre os olhos cheios de lagrimas e começa a arfar. Depois inesperadamente me abraça:


- Ah Liam! Me desculpe! Serio – Ela já estava soluçando – Não queria esquecer. Eu te amo e não quero brigar. Por Favor!


- Shhh! Calma Clara, esta tudo bem – Digo a deitando – Eu te perdoou.


- Me desculpa, não... Pera – Ela parou de falar – Você me desculpou – assenti e ela me abraçou novamente – Ah lindo!! Muito obrigada.


Ela se deita depois toda sorridente e repara nos meninos na porta a olhando com duvida. Clara bate na cama com a intenção de chama – los para se deitarem na cama também:


- Bom dia meninos – ela sorriu espirrando logo em seguida. Eles sorriram e a cumprimentaram. Se jogaram na cama logo em seguida, Niall se deitou do outro lado de Clara que começou a fazer carinho em seus cabelos. Tive uma pontada de ciúmes, mas logo tirei isso da minha cabeça. Niall era uma boa pessoa e nunca a tiraria de mim. Decidi que não falaria nada, já teve muitas desculpa para um dia so não precisava de mais problemas:


- Se sente mal? – Lou perguntou deitando aos seus pés.


- Não é nada – Clara respondeu – Só uma dor de cabeça mais nada.


- Só curiosidade – Harry falou dando fim ao assunto que eu ia insistir – Com que Você sonhou para gritar?


Seu semblante ficou serio e vi seus olhos marejarem.


POV’S CLARA


Me arrepiei só de lembrar o pesadelo:


 - Horrível Harry – Eu estava...


Sonho On


Eu tinha acabado de entrar em casa, não sei por qual motivo me peguei prestando atenção nas varias fotos que haviam espalhadas pela casa, Umas dos meninos no X Factor (o que eu achei muito estranho já que eles nem tinham passado) Umas minha com o Niall e Liam, os meninos em momentos divertido, Paula e Louis se beijando e varias outras que eu não fazia ideia de quando aconteceu. Parecia tudo perfeito nas fotos, mas por algum motivo uma angustia me envolvia. Meu corpo sem minha permissão subiu as escadas em silencio total vou ao meu quarto pegando uma enorme mala No closet e colocando lá minhas coisas, não necessariamente roupa, mas pertences pessoais cheias de lembranças boas. Quando termino desço me deparando com Harry na minha frente:


- Ah então esta ai a destruidora de sonhos – ele fala acusadoramente. Logo os outros aparecem sei lá de onde e também me chama de destruidoras  de sonhos, egoísta. Menos Niall que tinha a cabeça baixa e Liam que me olhava com ódio. Finalmente se pronuncio:


- Como pode ser tão egoísta Clara. Eu errei sim com você, mas destruir meu sonho, nosso por uma besteira. Uma coisa tão insignificante e fútil – Aquelas palavras me rasgaram mesmo eu não sabendo do que se tratava – Você não merece ser amada, não mereci tudo que nos esforçamos para te fazer feliz.


- Mas... – Tentei falar sendo interrompida pelo Liam novamente.


- Não quero ouvir suas sujas explicações, me poupe não quero você mais na minha vida.


Não aguentei mais ouvir uma palavra se quer, precisava sair dali, peguei um enorme envelope branco colocando em cima da mesa.


- Espero que entendam. E me desculpem não vou atrapalhar mais – Digo totalmente arrasada e sussurrando.


- Você vai embora? – Niall pergunta triste.


- Acho melhor para todos.


- Isso mesmo. Vai embora e não volta mais – Lou fala


- Não considero mais você da família é só uma pessoa sem sentimento. Mais uma Grace – Zayn fala. Eu saio correndo chorando e em minha consciência querendo voltar e gritar que isso estava tudo errado.


SONHO OFF


-... Ai eu grito e o Liam me acorda – Completo ainda arrepiada pelo sonho. Uma sequencia de tosse vem logo depois de completar meu sonho. Meu corpo e cabeça doíam e sentia um frio descomunal. Os meninos ainda me olhavam assimilando o que tinha acabado de contar – Tem como ligar o aquecedor? Está frio.


-Ta nada Lala – Niall me olha preocupado – perai, já volto – e sai correndo voltando segundos depois com um termômetro – Vamos medir a temperatura – E enfiou sem permissão o palito super gelado debaixo do braço o tirando quando começa a apitar – Vixi 40 graus. Não é atoa que esta tendo sonhos malucos.


- 40? Vamos leva-la para o hospital. – Liam diz todo preocupado


Quando ouvi a palavra Hospital mais tosse veio. Eles estão loucos? Hospital=Medico=agulha e remédios. Eu to fora.


- Wow Wow. Perai eu to ótima, não preciso de hospital. Quer ver?


Para provar que estava ótima me levantei depressa oque foi uma péssima ideia quando uma tontura veio me fazendo cair na cama novamente


 - Não. Definitivamente você não esta bem – Louis comenta rindo. Mostro a língua para ele - Quem...


- Não- O interrompo antes de completar sua frase idiota – Da no seu amor ai, o Harry.


Ele deu de ombro e tentou dar um beijo na bochecha do Harry, o mesmo saio correndo pelo quarto, todos riram. Mas logo eu espirrei e parei de rir dos gays:


- A Clarinha aqui tem medo de agulhas – Zayn me zombou.


- Aff, tenho não – Digo fazendo bico e cruzando os braços. Nunca admitiria que estava com medo.


- Ainda tem medo? – Niall perguntou divertido


- Não...


Fui interrompida com o meu celular berrando no corredor. Quando fui dormir ontem deixei ele do meu lado então provavelmente eles não o viram caído lá. Louis me estendeu o celular, era numero desconhecido. Eu atendi rapidamente


LIGACAO ON


- Alo?


- Alo que fala?


- Clara Grace.


- Bom dia Clara. Aqui quem esta falando é Simon Cowell...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LIGACAO ON - Alo? - Alo que fala? - Clara Grace. - Bom dia Clara. Aqui quem esta falando é Simon Cowell... - Sr. Cowell? Que devo a honra? – Quando disse isso os meninos pararam de conversar entre si e prestaram atenção na conversa. - Por favor, me chama de Simon. - Claro Simon. - Bom Clara, sem enrolação. Paula me contou onte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais