Fanfics Brasil - 11. Não quero ir ao medico. What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 11. Não quero ir ao medico.

12 visualizações Denunciar


LIGACAO ON


- Alo?


- Alo que fala?


- Clara Grace.


- Bom dia Clara. Aqui quem esta falando é Simon Cowell...


- Sr. Cowell? Que devo a honra? – Quando disse isso os meninos pararam de conversar entre si e prestaram atenção na conversa.


- Por favor, me chama de Simon.


- Claro Simon.


- Bom Clara, sem enrolação. Paula me contou ontem a sua proposta de um grupo de cinco meninos. Certo? – Simon era amigo do pai de Paula, ele que  tinha arranjado o emprego a ela, então no dia anterior contei-lhe o plano e ela foi falar com ele.\


- Sim Sr.


- Já falei para me chamar de Simon. Sr parece que sou velho.


- Me desculpe.


- Tudo bem. Bom, voltando ao grupo. Gostaria que de ver um vídeo deles catando alguma coisa juntos ainda hoje. Então se vira para fazer um vídeo para ver se são bons suficientes para entrar no meu programa. As 16:00 quero a demo aqui em casa, Paula sabe onde é – E quando eu falo que ele  mesmo sendo um chato é legal não acreditam.


- Claro Simon – Digo com um enorme sorriso.


- Tanto faz. Ate as 16:00 não tolero atrasos.


LIGACAO OFF


 - Xau – Falei para o nada já que ele já tinha desligado. Olhei para os meninos na minha frente que me olhavam com expectativa. Antes de fala dei um baita espirro, Niall estendeu um lenço de papel – Obrigada. Tenho uma noticia boa e outra ruim, qual você querem primeiro.


- Bom – Louis falou – Acho que a boa primeira porque não vamos ficar muito triste com a ruim, porque já vamos saber que a boa pode ser melhor que a ruim. Então a ruim não vai ter muita importância, apesar de que podemos primeiro ficar triste com a ruim ai a boa vai fazer agente ficar melhor, não eu acho melhor a boa primeira porque eu quero saber antes da ruim. Isso! Pode ser essa mesmo – Completou com uma cara de satisfeito.


- Hã? – Niall perguntou confuso.


- Sei lá depois do terceiro ruim não intendi mais nada – Comentou Liam também confuso.


- Como ele conseguiu colocar tantos ruins e bons em uma sentença só? – Zayn perguntou incrédulo.


- Perai explica direito ai – Eu digo totalmente confusa também.


- Devo repetir tudo?  - Louis falou – Serio isso? Então eu pensei que...


- Pera me deixa facilitar – Harry se intrometeu o interrompendo – Ele quer a boa primeira.


- O único que me entende – Louis diz abraçando Harry de lado.


- Só um louco para compreender o outro – Comentei – Ok, a boa noticia é que ele quer um vídeo de você para ver se são bons o suficiente para entrar no programa.


- UHUU ESTAMOS DENTRO – Zayn começou a comemorar. Enquanto os outros só sorriam.


- Na verdade não Zayn. Vocês têm que ver se é bom o suficiente – Digo


- Você já ouviu nos cantar. É claro que passaremos.


- Nossa. Nem um pouco convencido.


- Humildade é um dos meus muitos dons – Zayn falou se gabando.


- E burro também – Harry falou baixinho fazendo todos rirem.


- Ta. E a noticia ruim? – Liam perguntou me olhando serio.


- Ele quer o vídeo hoje. As 16:00.


- OQUE? – Louis grita como sempre – ELE ESTA LOUCO?


- HEY, HEY. PARA DE GRITAR – Niall grita também- NÃO ESTA VENDO QUE A CLARA ESTA COM DOR DE CABECA? – ele diz ao me ver encolher de dor.


- E VOCÊ TAMBEM ESTA GRITANDO BOCO - Zayn gritou também.


- Aé – Niall diz baixinho - Desculpe


- Loirinho burro. A tinta afetou sua inteligência? – Harry pergunta.


- Não, sempre foi assim – Resmungo pondo um travesseiro na cara, minha cabeça  estava cada vez pior.


- Mas como vamos fazer isso em um dia só? – Liam perguntou – Ainda temos que te levar ao medico.


- NÃO! – Grito exasperada tacando o travesseiro na casa do Niall ao me lado – Não vão perder essa por minha causa né? – Digo nervosa, não queria ir ao medico – Fazem o seguinte. Vão lá gravar o vídeo e me deixa aqui com um saco de chocolate, cobertores e meus dvd’s da Disney. Vou ficar bem. – Para provar ao contrario me deu outra crise de tosse me fazendo encolher e colocar a mão nas têmporas que doíam muito.


- Mas você precisa ver um medico urgente Lala – Niall disse doce.


- Ele tem razão. Se acontecer algo grave vou me culpar para sempre – Liam disse também doce e fofamente (n/a não sei se existe essa palavra, provavelmente não, mas eu a acrescentei c:).


- Mas vocês vão gravar o vídeo. Quem iria comigo? – Digo tentando argumentar.


- PAULA – Louis grita.


- DA para parar de gritar – Digo já com raiva.


- Desculpe. A Paula poderia levar você.


- Quem? – Zayn perguntou.


- A Mulher que estava aqui ontem – Explico.


- Ah. Então esse é o nome dela? – Harry pergunta levantando a sobrancelhas – Você por acaso tem o telefone dela?


- Tenho.


- Mas pode tirar os olhos dela – Lou diz rapidamente – Ela é boa demais para um pirralho que nem você.


- E para você ela não é boa o suficiente?


- Claro


- Cala a boca. Eu sou bem melhor que você.


- e metido também.


- Por você ser meu amigo vou te dar uma chance – Harry diz ignorando. Eu e os meninos os olhávamos divertidos, ate parece que não conhece a Paula, não é els que decidem é ela – Se você não fazer nada eu faço.


- Ótimo.


- Ótimo.


- Idiota.


- Besta


- Irritan...


Louis foi interrompido por uma crise de tosse minha:


-Tem como parar de brigar? – Liam falou – A Clara esta mal aqui e vocês só pensam em garotas.


- Eu estou ótima Liam – Digo irritada por terem voltado a atenção para mim.


- Ta não.


- To sim.


- Para de ser teimosa menina.


- Ok! Vou ligar para a Paula – Harry disse correndo pegar meu celular e acabando com a discussão. Ele discou o numero colocando no ouvido logo em seguida – Ta ocupado – Diz decepcionado


- Será porque o Louis esta falando com ela? – Zayn pergunta irônico apontando para a porta onde Louis falava no telefone animado.


- Aff! – Digo indignada – Vocês são uns panacas. Eu. Estou. Bem – Mas ao terminar de falar sinto uma pontada na cabeça me fazendo gritar baixinho e a segurar forte com as duas mãos, 3 segundos depois quando a dor passou levantei a cabeça reparando todos me olhando preocupado – Viu? Ótima. – Sorri.


- Tanto faz – Lou diz sentando na cama novamente – ela já esta vindo.


- Vocês enchem o saco de todo mundo.


- Por isso que você nos ama – Louis diz sorrindo. E todos riem.


- Acho que sou louca.


Ficamos conversando sobre oque eles iam fazer no vídeo. Foi decidido que eles iriam ao parque perto da minha faculdade fazer o vídeo e que a musica seria “Forever Yourg”. Vinte minutos depois a campainha toca:


- É A PAULA! – Lou grita.


- EU ATENDO! – Harry grita.


Os dois saem correndo porta a fora. Um momento depois ouvimos um barulho e um grito de protesto. Zayn se levantou e foi ate a porta:


- Caíram na escada – Ele diz se sentando novamente na cama e todos rimos baixinho. Niall nem tanto.


DIM DOM. Acho que Paula não esta com muita paciência hoje. Uns minutos depois ela aparece (*) na porta com uma cara de sono.


- Oi pessoal. – Ela diz e Louis e Harry aparecem logo em seguida com uma cara não muito boa.


- Oi – dissemos em uníssono e começamos a rir em seguida.


Mas fomos interrompidos pela minha querida amiga tosse e outra pontada na cabeça, fazendo todos me olhar preocupados.


- Oque você tem Clara? – Paula pergunta se sentando na cama


- Ah Paula é só um resfriado – digo.


- Você quase morre de tanto tossir e fala que só é um resfriado? – ela me olha incrédula.


- É que ela não quer ir ao medico. Então fala que não é nada – Liam fala.


- E tem medo de agulhas – Niall acrescenta se encolhendo logo em seguida com o meu olhar.


- Bom – Falo cortando o assunto – vocês tem um vídeo para produzir em algumas horas então vão se trocar. E tratem de ficar mais gatos do que já são – Mas eles só ficaram lá parados – Já podem ir – Eles se movimentam se encaminhando a porta – Louis? Poderia levar a Paula para meu quarto? Gostaria de falar a sós com o Liam – Ele sorrio maliciosamente – Louis William Tomlinson não ouse falar besteiras.


- Ok – Ele ri e todos saem fechando a porta.


Me sentei devagar e olhei para o Liam.


 


(*)http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74624951



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me sentei devagar e olhei para o Liam. - Liam queria me des... – Fui interrompida pela sua boca na minha. Depois de um tempo nos separemos por falta de ar e ele me abraçou. - Você já pediu desculpa e eu aceitei. Não se preocupe, confesso que eu exagerei. Era só uma simples comemoração. - Não fale assim. Eu sei q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais