Fanfics Brasil - 12. Obrigada pela ajuda What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 12. Obrigada pela ajuda

277 visualizações Denunciar


Me sentei devagar e olhei para o Liam.


- Liam queria me des... – Fui interrompida pela sua boca na minha. Depois de um tempo nos separemos por falta de ar e ele me abraçou.


- Você já pediu desculpa e eu aceitei. Não se preocupe, confesso que eu exagerei. Era só uma simples comemoração.


- Não fale assim. Eu sei que você adora essas comemorações românticas e pensei que por minha causa deu tudo errado o que tinha tudo para ser perfeito. Sinto-me extremamente culpada.


- Clara – Ele me puxou fazendo eu sentar em seu colo e encostar a cabeça em seu peito – Mas importante que essas comemorações é nos dois. Eu não estou falando que é sem importância comemorar, mas mais importante é nosso namoro. Eu que fui fútil e dei prioridade a coisas menores esquecendo o objetivo de tudo. Então eu que peso des... – Ele ia me pedir desculpa então foi minha vez de interrompê-lo colocando a mão em sua boca.


- Vou me sentir mais culpada se me pedir desculpa. Você é perfeito demais para mim – Tiro a mão e ele me olha sapeca.


- Quer que eu seja menos perfeito?


- Impossível. – Ele parece divertido com o assunto e me joga na cama fazendo cosquinha.


- Ainda continuo perfeito? – Ele diz parando


- Não. – Digo sem folego e arfando – Retiro o que eu disse. Você é um monstro.


- Melhor assim – Ele me beija – Te amo


- Também te amo meu monstro – Sorriu sapeca e nos beijamos novamente.


Fomos interrompidos por alguém batendo com força da porta nos fazendo assustar:


- Parem de se pegarem e saiam dai rápido – ouvimos a vos da Paula do outro lado. Liam bufou.


- Louis dois – Ele resmunga me fazendo rir.


- Vai lá tomar banho e ficar gatão para o vídeo – Digo dando um selinho e o empurrando de cima de mim.


- Mas eu queria ficar aqui – Ele diz manhoso. O olho feio e ele sai de cima – Esta bem to indo.


Ele se levante me ajuda a fazer o mesmo. Encaminho-me a porta, mas quando estou preste a sair dou uma olhada para trás apreciando a visão do Liam sem camiseta arrumando a cama. Suspiro. Meu perfeito.


POV’S PAULA


Louis saiu do quarto junto comigo fechando a posta logo em seguida e me encaminhou ate uma porta no fim do corredor. Ele estava em silencio, pensei se tinha exagerado da grosseria quando cheguei. Mas ele e Harry conseguiram me deixar mais mal humorada do que já estava por acordar cedo. Quando chegamos à porta do provável quarto da Clara e ele falou parando de andar:


- Paula. Estava pensando se você gostaria de sair comigo um dia desses? – Ele diz cauteloso.


- Pode ser Louis – Respondo indiferente e ele sorri de orelha a orelha.


- Pode ser tipo amanha? – Ele diz esperançoso. Decidi dar uma de difícil.


- Amanha não vai dar. Quem sabe outro dia?


- tudo bem – ele diz triste e se virou para ir embora sem nem ao menos falar xau.


Reprimi ao impulso de ir ate ele o abraçar, dizendo que estava tudo bem e que sairia com ele. Balancei a cabeça com a intensão de tirar essas ideias malucas e entrei. O quarto da Clara era um sonho, as paredes eram de vários tons de azul e no teto estrelas prateadas estavam espalhas. Uma imensa cama de casal se encontrava no meio encostado na parede e uma porta na parede oposta a de entrada que provavelmente seria o closet. Os moveis eram brancos oque deixava o quarto com sensação de ser o céu.


Me joguei em sua cama e olhei para estrelas no teto, e meu olhar foi para na parede do lado onde me foquei em um tom em especial de um azul brilhante, aquela cor parecia muito com a dos olhos do Louis. E pensamentos invadiram minha mente sem permissão, o seu sorriso sempre brincalhão, seus olhos brilhantes, seus cabelos que ele sempre joga para o lado. Depois de uns minutos me liguei no que estava pensando, estou ficando louca? Não posso estar gostando o panaca que ama listra. Não posso me apaixonar de novo, não depois de Jake. Me levantei e fui ate o quarto de Liam, Clara estava demorando demais. Se ficasse sozinha mais alguns minutos eu iria enlouquecer com tantos pensamentos absurdos. Ao chegar perto da posta percebi a ausência de som, devem estar se beijando e como sou uma boa menina vou interromper:


- Parem de se pegarem e saiam dai rápido- Me virei sem esperar resposta.


Voltei para o quarto da Clara e me sentei na cama. Um minuto depois ela aparece:


- Finalmente – Reclamei e ela riu.


- Me desculpe. Só vou tomar um banho e já vamos ao maldito medico.


(...)


Depois que Clara tomou seu banho (*) Desejamos boa sorte aos meninos e fomos ao hospital:


- Pra que tanta roupa? – Preguntei quando já estamos no meu carro.


- Porque está frio ne? Duuh.


- Mas não tão frio assim. Você esta com um casaco de neve e touca – Digo incrédula.


- Não sei se você percebeu eu estou doente é claro que vou ter frio.


- Ah. E como você ficou assim?


- É uma longa historia – Ela suspira.


- Tudo bem, temos tempo – Falo apontando para o engarrafamento a nossa frente.


- Tudo bem. Sabe ontem?...- E ela me contou a historia toda desde ontem ate hoje de manha.


- Eu não acredito! – Digo quando ela terminou – Você esqueceu o aniversario de namoro para ficar com outro cara, fez o seu namorado ficar sem comer. E ele ainda te desculpa. Melhor, ele tenta pedir desculpa para você – Eu estava impressionada o cara era perfeito mesmo – Se fosse eu teria terminado na hora.


- Ainda bem que ele não é você – Clara diz – Nossa, que amiga ótima que fui arrumar em vez de me apoiar me condena – Dou de ombro indiferente e ignorei seu comentário.


- Agora você tem que se redimir com ele.


- Como


Ficamos o resto do caminho todo falando nas possibilidades. Quando chegamos ao medico já tínhamos uma ótima ideia formada.


(...)


Estávamos quase de volta a casa da Clara. O medico receitou uns remédios para dor, ela só tinha um forte resfriado em três dias estaria ótima. E como sou uma boa amiga me ofereci para ficar em sua casa ajudando, já que não podia fazer esforços.


Quando chegamos à cobertura estava vazia:


- Clara. Pode ir subindo que eu vou arranjar alguma coisa para você comer – Digo indo em direção à cozinha. Nos só tínhamos ido tomar um desjejum em um café perto do hospital. E já era horário do almoço, ela tinha que comer de 3 em 3 horas então coloquei em pratica meus dotes de enfermeira.


- Obrigada Paula.


Ela subiu e eu mexia nos armário. Com preguiça de fazer algo elabora demais fiz uma sopa de caneca e subi também já a encontrando deitada na cama:


- Fiz algo leve – E lhe entreguei a caneca.


- Obrigada – Ela sorriu em agradecimento e tomou a caneca inteira de uma vez só – Estava delicioso. Obrigada.


- Imagina – Digo pegando a caneca de sua mão colocando em uma cômoda que tinha lá.


-Serio Paula Obrigada. Mesmo me conhecendo a 3 dias, você me ajudou muito hoje e eu sou eternamente grata – Dava para ver a sinceridade transbordando de suas palavras.


- Amigas é para isso na alegria e na tristeza. E mesmo sendo 3 dias que nos conhecemos parece que foram anos, eu sinto uma forte ligação com você.


- Sei como é.


Ficamos conversando sobre coisas fúteis deitada na cama dela. Uns vinte minutos depois ouvimos vozes no andar de baixo e uma porta se abrindo. Logo começaram a gritar o nome da Clara.


 


(*) http://www.polyvore.com/medico/set?id=74775264


 


P.S: Vou postar um cap por dia ate domingo c: Obrigada pr comentar ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos conversando sobre coisas fúteis deitada na cama dela. Uns vinte minutos depois ouvimos vozes no andar de baixo e uma porta se abrindo. Logo começaram a gritar o nome da Clara. - Aqui em cima – Ela responde com uma voz rouca Ouvimos um barulho na escada e um Harry rindo muito. Todos entraram e se jogaram na cama: - Lala – Niall grita abra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais