Fanfics Brasil - 13.Tão parecidos. Parece ate irmãos! What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 13.Tão parecidos. Parece ate irmãos!

205 visualizações Denunciar


Ficamos conversando sobre coisas fúteis deitada na cama dela. Uns vinte minutos depois ouvimos vozes no andar de baixo e uma porta se abrindo. Logo começaram a gritar o nome da Clara.


- Aqui em cima – Ela responde com uma voz rouca


Ouvimos um barulho na escada e um Harry rindo muito. Todos entraram e se jogaram na cama:


- Lala – Niall grita abraçando Clara. Vi Liam lançar um olhar de ciúmes ao olhar a sena, mas logo se recompôs com um suspiro – Oque o médico disse?


- Eu falei que não era na...


- Ela esta com uma forte gripe – A interrompi não estava com paciência para seus protestos – Vai ficar de repouso por dois dias em observação, se piorar volta para o hospital.


- E como foi o vídeo? – Clara perguntou


- Foi muito divertido – Liam falou, e seus olhos brilhavam.


- Que bom que gostou lindo – Clara diz também feliz e lhe da um selinho. Vi Niall desviar o rosto. Ai tem coisa.


- Boa esta todos muito felizes. Que ótimo. Mas a Clara tem que descansar agora então trate de sair do quarto. – Digo interrompendo o momento ternurinha.


Todos deram um beijo na bochecha dela e saíram. E por ultimo fui para a porta:


- Durma bem Clara.


- Obrigada Paula


Fechei a porta e desci as escadas. Lou e Harry estavam no vídeo game, Niall na cozinha, Liam no computador editando o vídeo e decidi me sentar ao lado de Zayn que lia Harry Potter e a Ordem da Fênix :


- Oi – Digo. Ele nunca tinha falado comigo, parecia ser tímido. Ele tomou um susto quando falei.


- Oi.


- Meu livro favorito – Digo apontando para o livro.


- Serio? Que legal é o meu também, já li um monte de vezes. Qual é sua parte favorita?


- Que eles invadem o Ministério.


- A minha é quando eles arrumam a casa do Sirius. – Ele não era tímido, acho que me enganei. Parecia bem empolgado.


- Viu que no final do ano vai lançar o Relíquias da Morte parte 1?


- Estava querendo muito assistir.


Ficamos conversando por um tempo e descobrimos um monte de semelhanças, como o gosto de desenhar, andar de skate e de jogar vídeo game. Somos muito parecidos, ate na aparência.


Já era 14:30 quando finalmente Liam me entregou o Cd.


- Aqui Paula.


- Finalmente – Reclamo.


- Me desculpa, mas essas coisas não são tão rápidas de se fazer.


- Tanto faz – Me levanto pegando o Cd e me viro para Zayn – Quer vir?


- Claro


- Vocês vão aonde? – Louis se levanta.


- Não te interessa Lou.


Antes que ele falasse algo sai puxando Zayn. Pegamos o carro e fomos o caminho inteiro conversando e rindo muito, ele me lembrava de muito meu irmão Dylan descontraído, engraçado:


- Estou com fome – Ele reclamou.


- Também – Vi uma lanchonete. Perfeito. Parei o carro no estacionamento.


Entramos e no sentamos em uma mesa, logo a garçonete veio:


- Vão querer oque?


- Quero um cheeburger, sem queijo– Digo, odeio queijo. Zayn me olha espantado – Oque que foi?


- Você pediu um Cheeseburger, um CHEESEburger sem queijo?


- É. Não gosto de queijo – Dou de ombro. Ele me olhou como se eu fosse louca.


- Eu vou querer um Cheeseburger Duplo com QUEIJO – Ele da ênfase do queijo. Reviro os olhos.


- Bebidas?


- Limonada – Dizemos juntos e rimos.


- Cara, porque você não é minha irmã? É muito parecida comigo. – Ele diz animado.


- Me perguntei a mesma coisa. Eu tenho um irmão, e ele se parece muito com você.


- Você não fala muito do seu passado – ele observou – Por quê?


- Não gosto de relembrar lembranças ruins. – Suspirei – Meu pais são separados e... – Dei uma pausa.


- Não precisa falar se não quiser.


- Não. Eu quero – O olho seria – Não fui sempre assim. Grossa e arrogante. Eu era uma doce garota, com a família perfeita, o namorado perfeito, uma melhor amiga, casa tudo era perfeito. Mas, quando tinha 14 anos isso mudou. Começou com meus pais se separando, depois disso nunca mais foi um pai presente. Minha mãe não superou a separação e meu irmão que é 3 anos mais velho cuidava dela em sua depressão. Meu namorado me traiu com minha melhor amiga e na escola sofri bullying por ser um pouco gordinha. Um belo dia, decidi que nunca mais seria humilhada, que ninguém iria pisar em mim. Mudei meu modo de se vestir e o meu comportamento, fiz academia e emagreci. Me tornei muito mais atraente do que antes e concertei minha vida, minha mãe melhorou, meu pai se tornou mais presente, meu ex namorado pediu para voltar e eu tive o gostinho de dizer não e o humilhar como fez comigo. E agora estou aqui, vivendo um sonho.


- Nossa que triste – Zayn me olhava com pena. Odeio quando sentiam do de mim.


- Por favor, não sinta pena.


- Desculpa.


- Tudo bem. Terminou?


- Sim


- Vamos


O caminho ate a casa de Simon foi divertida. Zayn contava sobre suas irmãs, elas eram hilárias. Era 15:50 quando finalmente chegamos.


- Vou entrar rapidinho e daqui a pouco eu já volto. Tudo bem? ficar no carro – Digo.


- Mas eu quero ir – Zayn faz bico.


- Não. Fica.


-Você esta me tratando como se eu fosse seu cachorrinho – Ele diz indignado.


- Talvez seja. Já volto.


Sai do carro e apertei a campainha. Uma moça loira me atendeu:


- Boa tarde em que posso ajudar?


- Marquei uma hora com Simon.


- Senhorita Carver?


- Sim – Sorri educada


- o Senhor Cowell esta te esperando. Me acompanhe. – Ela me levou a uma sala com uma enorme televisão, me sentei no sofá para esperando Simon. Um minuto depois ele desce as escadas


- Paula – Simon falou ao me ver.


- Tio Simon – Falo abraçando. Ele era amigo muito próximo do meu pai, o conheço desde de pequena.


- Como vai querida?


- Ótima.


- Gostou do emprego?


- Melhor impossível. Muito obrigada novamente.


- Imagina. Bom, direto aos negócios. Deixa ver o vídeo dos meninos.


Entreguei-lhe a demo e nos sentamos no sofá enquanto um empregado coloca o cd no dvd da enorme tv. O vídeo começou, eles cantavam “Forever Young” me peguei observando atentamente Louis, seu jeito divertido de cantar, sua voz melodiosa. Ao todo ele estava lindo. Fui interrompida nos pensamentos quando o Vídeo acabou Simon se virou e me olhou:


- Eles têm potencial – Me animei ao ouvi-lo disser isso – Mas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eles têm potencial – Me animei ao ouvi-lo disser isso – Mas eles são um pouco novos para fazer sucesso. - Mas eles são ótimos – O olhei perplexa – Tio Simon, o senhor me conhece há muitos anos e sabe que não perderia tempo com algo que não tivesse futuro. Eles são ótimos. - Mas Paula &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais