Fanfics Brasil - 14. Você é minha Princesa What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 14. Você é minha Princesa

12 visualizações Denunciar


- Eles têm potencial – Me animei ao ouvi-lo disser isso – Mas eles são um pouco novos para fazer sucesso.


- Mas eles são ótimos – O olhei perplexa – Tio Simon, o senhor me conhece há muitos anos e sabe que não perderia tempo com algo que não tivesse futuro. Eles são ótimos.


- Mas Paula – Ele me olhava surpreso, ele me conhecia e sabe que não perco tempo com coisas inútil. Eu acreditava neles. – O mercado da musica esta pedindo por músicos maduros. Esses são muito jovens.


- Então deixe que o público escolher. Coloque-os no programa e vê se a popularidade da banda vele a pena, e no final contrata eles.


- Não sei não.


- Por favor. Por mim – O olhei com uma expressão de suplica.


- Tudo bem – ele suspirou. Segurei-me para não começar a pular – Acredito em você. Espero que de certo.


- Ah! Obrigada Tio – O abracei forte – Você não vai se arrepender.


- Espero – nessa hora seu celular apitou e ele o pegou – Preciso atender. A banda tem que estar no programa terça com um bom nome já.


- Claro. Xau – Ele não me respondeu e saiu da sala. A mesma mulher loira me acompanhou porta a fora.


Caminhei ate o carro.


- E? – Zayn pergunta quando entro no lado do motorista.


- Bons vocês tipo que... – Dei uma pausa dramática – Foram aceito. Terça começam.


Ele começou a gritar e me abraçou.


- Ah!! Que legal!!


- Vocês merecem. São bons de verdade.


- Obrigada.


- Isso pede uma comemoração – Digo me soltando – Perto de casa tem um parque. Vamos lá andar de skate antes que escureça.


- Mas eu não trouxe o meu.


- Agente aluga.


- E os meninos? Eles estão curiosos para saber oque deu.


- Eles que esperem.


- Mas esta frio.


- Você não quer ir? – o olho cansada das suas desculpas sem noção – Acho que é medo de ver que eu sou melhor que você.


- Melhor?


- Logico. Com medo de constatar que meu Laser Flip é melhor.


- Aé? Então vamos ver quem é melhor.


- Ótimo. – Digo animada ligando o carro e dirigindo ao parque.


(...)


Era 19:00 quando chegamos no elevador da cobertura. O final de tarde tinha sido totalmente divertido. Ficamos na pista umas 2 horas, me indignei que Zayn era melhor que eu, e depois fomos tomar sorvete mesmo no frio, muito bom. Na verdade sorvete é bom em qualquer estação.


Quando abrimos a porta nos deparamos com o Louis andando e um lado pro outro e o Harry fitando o celular, parecia esperar alguma coisa:


- A onde vocês estavam? – Louis pergunta bravo quando nos notaram.


- Fomos falar com o Simon – Digo obvia.


- Por que demoram tanto? – Louis pergunta.


- Oque ele disse?  - Harry pergunta ao mesmo tempo do amigo.


- Uma pergunta de cada vez. Primeiro porque demoramos não te interessa. Segundo só falo o que Simon falou quando todos estiverem reunidos.


- Nossa esclareceu tanto minhas duvidas – Harry fala sarcástico.


- Se não é oque você quer ouvir, então não pergunte.


- Mas...


Fomos interrompidos por Niall descendo as escadas:


- Paula a Clara esta te chamando. – Ele diz triste. Que estranho o loiro costuma ser tão alegrinho e saltitante.


- Ok, já subo - Me virei para o Zayn – Não ouse falar oque Simon disse.


- Ele já sabe e eu não?


- Xau Louis – E subo as escadas me poupando de outra discussão.


POV’S ZAYN


Paula subiu e Louis me olhou serio:


- Quer furar meu olho também? Já não basta o Harry?


- OQUE? – Comecei a rir, eu e Paula seríamos praticamente impossíveis acontecer alguma coisa. Eu a considerava uma irmã, diferente de muitas meninas não era frescurenta e chata, só um pouco grossa às vezes. – Claro que não. Somos praticamente irmãos.


- Ótimo – Ele não pareceu convencido – Mas estou de olho em você.


Me joguei no sofá:


- Relaxa Louis. Não vai acontecer nada. Nunca faria isso com você.


- Obrigada cara – Ele sentou ao seu lado e ficaram assistindo Tv esperando a hora da noticia do Simon.


POV’S CLARA


Quando Paula saiu do quarto com os meninos junto tentei dormir, mas parecia impossível. Minha cabeça estava zunindo. Uns cinco minutos depois Niall aparece na porta:


- Posso entrar princesa?


Quando ele me chamou assim uma memoria invadiu meus pensamentos


FLASHBACK ON


Estava eu e Niall debaixo de uma arvore no parque municipal de Mulligar. Tínhamos passado o dia todo brincando e, no final da tarde, eu contava a ele como tinha sido o meu primeiro beijo que acontecera no dia anterior:


- Ai eu estava no balanço ele se aproximou e me beijou – Eu contava.


- E como foi? O beijo eu quero dizer – Ele parecia curioso.


- Normal eu acho.


- Ah.


- E você Nini. Quando será que vai dar o primeiro beijo?


- Não sei. Mamãe disse que tinha que ser alguém especial, então vou esperar uma princesa para beijar.


- Uma princesa?


- É. Alguém especial, bonita, inteligente e legal. Que nem você Clara.


- Tenho certeza que um dia achara – Eu disse sorrindo e o abraçando de lado.


FLASHBACK OFF


Ver Niall me chamar assim era estranho, algo meio intimo demais. Mas me fez sorrir saber que ele me considera uma princesa. Me pergunto se ele a achou, sua princesa. Quem sera a sortuda que o tinha beijado.


Fui tirado dos meus devaneios por Niall me chacoalhando.


- Clara? Você esta bem?


Depois de uma sequencia de tosse digo:


- Estou ótima – Ele assentiu e se sentou na cama – Nini? Sabe oque eu estava lembrando? Daquele dia que eu dei o meu primeiro beijo – Ele fez uma careta. Eu ri – Para seu bobo. É serio. No dia seguinte eu te contei. Lembra?


- Sim. Foi debaixo de uma arvore no parque lá na Irlanda, eu tinha oito e você dez anos, tínhamos brincado o dia todo e estávamos descansando. Você estava todo sorridente naquele dia, você falou para Hellen que ia beijar o Daniel e acabou cumprindo a promessa, lembro da cara dela ao descobrir – Nos riamos da lembrança.


- Esse dia mesmo. Lembra do que conversamos? Você disse que ia esperar uma pessoa especial para dar o primeiro beijo. Sua princesa. E eu estava me perguntando quem  foi que você deu seu primeiro beijo.


Seu sorriso desapareceu:


- Bom, meu primeiro beijo foi com a Larissa. Mas ela...


- Eca – Eu o interrompi – Você beijou aquela vadia? – Nos rimos. Eu sempre odiei a Larissa – Poderia ter sido alguém melhor, tipo a Kelly  - Rimos mais ainda. Kelly era a menina nerd da sala, tadinha sempre foi horrível e quando tentava se arrumar piorava a aparência.


- Sua boba – Ele disse ainda rindo – Eu meio que fui obrigado a beijar a Larissa. – Sua expressão mudou, como se esforçasse para lembrar de uma momento muito distante – Estava na oitava serie. Resolvemos brincar de salada mista, caiu para eu beija-la e eu fui. Sua boca tinha gosto de brilho labial de mel – Ri mais ainda. Serio? Mel? Quem usa brilho de mel? E ele odiava mel – Como você sabe eu odeio mel. Então de certo modo foi ruim e bom – Ele parou de falar e me estendeu um lenço de papel – Mas não tinha escolha, um dia ia acontecer mesmo. Já que minha princesa não estava lá para me beija, ela estava longe e eu tinha medo dela nunca mais voltar e eu ficar sozinho para sempre.


- AHA! Então tem uma princesa na historia!


- Tem – ele não parecia muito animado.


- Quem é? Mora aqui em Londres? Ou é da Irlanda?


- Mora aqui em Londres. Mas digamos que ela não esteja disponível no momento.


- Nossa que azar – Digo ao ver a tristeza em seus olhos – Mas quem é exatamente? Vai que eu conheça e te ajude?


Ele me olhou serio como se eu tivesse deixado passar alguma coisa:


- Nossa reclama de mim, mas você continua a mesma lerda – Ele disse brincalhão, mas ainda triste.


- Para de zoar minha lerdeza e fala logo - Bufei me sentando ereta e o olhei nos olhos.


- É você Clara – Ele suspirou me olhando triste e segurou minhas mãos – Você é, foi e sempre será minha princesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(*) https://www.youtube.com/watch?v=ZXnVtlL675E (Uma musica para dar o clima) - É você Clara – Ele suspirou me olhando triste e segurou minhas mãos – Você é, foi e sempre será minha princesa. Quando o ouvi minha ficha caiu. Suas palavras doces sobre mim, sobre sua princesa estar longe, eu ser uma pessoa especial ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais