Fanfics Brasil - 15. Meu ultimo desejo What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 15. Meu ultimo desejo

13 visualizações Denunciar


(*) https://www.youtube.com/watch?v=ZXnVtlL675E (Uma musica para dar o clima)


- É você Clara – Ele suspirou me olhando triste e segurou minhas mãos – Você é, foi e sempre será minha princesa.


Quando o ouvi minha ficha caiu. Suas palavras doces sobre mim, sobre sua princesa estar longe, eu ser uma pessoa especial, o sorriso bobo, o brilho no olhar, suas expressões quando eu estava com Liam. Tudo refletia algo que estava na minha cara, mas não consegui percebi. Niall estava apaixonado por mim.


Não estava acreditando nisso, sempre amei Niall, mas quando me mudei estava disposta a esquecer, a superar. Encontrei Liam e me apaixonei novamente e sou feliz com esse amor, quando reencontrei Niall não sentia mais nada, talvez lá no fundo ainda o amasse um pouco amais que só um irmão.


Soltei minhas mãos das deles e olhei atentamente em seus olhos procurando a verdade. Ainda espera que aquilo fosse uma pegadinha de mau gosto, que Louis entrasse rindo e me zuando por ter acreditado. Mas infelizmente eu vi, lá no fundo um brilho estranho, a verdade. Niall ainda me olhava esperando uma resposta ansioso:


- Não pode ser – Digo chocada


- Mas é verdade Clara. Eu juro, tentei esquecer essa besteira achei que tinha superado, tinha certeza. Mas ai você aparece novamente e percebo que tudo pode ter mudado menos os sentimentos.


- Mas Niall – Eu disse chorosa e um pouco desesperada – Você sabe que eu te amo. Mas não desse jeito, não mais. Estou com o Liam agora, e nunca o deixaria. Eu o amo. – Niall olhou para baixo triste – Ah Niall! Não fique triste. Por favor. – Levantei seu rosto com as mãos acariciando as bochechas e olhando profundamente -  Já tive outros sentimento por você, mas a distancia me ajudou a superar. E estou feliz agora. Faça o mesmo.


- Mas eu não quero ninguém. Só vou ser feliz com você ao meu lado. Por favor, pense no meu caso, eu sempre te amei, mas nunca tive coragem para me pronunciar.


- Não posso – Deixei uma lagrima cair.


- O Liam pode ser meu amigo, mas eu te amo. E vou lutar por você


- NÃO – Digo um pouco alto demais, ele se assustou quando falei em um tom maior que estávamos usando. Me arrependi logo após de falar, Niall me olhou com tristeza e me custou uma longa sequencia de tosse – Por favor Ni! – Digo suplicante com lagrimas nos olhos – Eu já te perdi uma vez. Não faça nada para acontecer novamente. Sou um caso perdido. Por favor, desista!


 Eu estava levantada e falava tudo de uma vez desesperada. As lagrimas caiam em uma torrente pelo meu rosto. Por que eu tinha que estragar tudo?


- Ei! Não se estresse Clara – Ele fez me deitar novamente. Seu olhar era de pura tristeza, nunca o havia visto assim, nem quando me mudei da Irlanda – Não precisa se preocupar. Mesmo sendo extremamente difícil. Vou deixar para lá o assunto. Vou tentar esquecer, superar o sentimento. Por você, só por você.


- Niall. Sou um monstro – O abracei, esperando ele me afastar mas ao contrario me apertou forte contra seu peito – Estou te fazendo sofrer. Me perdoe Niall, eu te amo. Mas Amo Liam também, e eu não posso deixa-lo.


- Minha querida Lala. Eu que sou um idiota por te fazer sofrer também. Não devia ter contado meus sentimentos. Devia sair por essas portas e não voltar nunca mais.


- Não faça isso, por favor.


- Não farei. Sou egoísta demais para te deixar. Gostaria so um pedido antes de deixar esse assunto encerrado – Me afastei e ele olhou nos meus olhos – Por favor.


- Oque você quiser.


- Um beijo – Me surpreendi com o pedido – Gostaria de fazer algo que eu sempre quis e sonhei. Queria só um beijo e deixarei o assunto de lado.


- Mas Niall. Não posso fazer isso com Liam!


- Faça por mim e me conceda a honra de beijar a garota dos meus sonhos.


 Seus olhos brilhavam e eu não consegui dizer não. Me aproximei lentamente encostando os lábios nos seus. Logo ele abriu a boca e pude sentir seu doce hálito, sua língua pediu passagem e eu concedi. Um monte de sentimento me invadiu, borboletas pareciam estar travando uma guerra na minha barriga, meu coração disparou e minhas mãos em seus cabelos começaram a suar. Uns segundos depois nos separamos com pequenos selinhos, o beijo havia sido bom não como de Liam mais ainda sim bom igualmente. Quando finalmente abri os olhos os seus extremamente azuis me encarava com um lindo sorriso:


- Muito obrigado por ter o melhor beijo da minha vida quando morrer pode ser feliz por ter experimentado a melhor coisa do mundo. Agora como combinado vamos deixar isso para lá e eu vou ser somente seu amigo. Como você quer.


- Como eu quero – Sussurrei abalada.


- Vou te deixar descansar agora, assuntos assim não se deve tratar com você nesse estado. Xau.- Ele se aproximou sussurrando no meu ouvido -  Te amo, não se esqueça nunca. Sempre estarei aqui por você.


Ele se inclinou me dando um beijo na testa e saindo logo depois fechando a porta. Quando ele saiu toquei meus lábios onde momentos atrás os do Niall se encontravam. E pela primeira vez na minha vida pensei seriamente se era o certo estar com Liam. Fechei meus olhos, ainda entorpecida pelo beijo, tendo lindos sonhos logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(...) Acordei com o cheiro de um perfume maravilhoso e uma baita dor de garganta. Abro os olhos olhando para o lado e encontrando Liam lendo distraidamente meu livro do Narnia. Ele não havia percebido que eu tinha acordado, delicadamente estiquei meu braço alcançando meu celular na cabeceira e tirando uma foto da cena. Com o barulho da câmera ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais