Fanfics Brasil - 16.Comemoração What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 16.Comemoração

269 visualizações Denunciar


(...)


Acordei com o cheiro de um perfume maravilhoso e uma baita dor de garganta. Abro os olhos olhando para o lado e encontrando Liam lendo distraidamente meu livro do Narnia. Ele não havia percebido que eu tinha acordado, delicadamente estiquei meu braço alcançando meu celular na cabeceira e tirando uma foto da cena. Com o barulho da câmera ele me olha assustado:


- Olha que milagre. Liam Payne lendo um livro? Esse momento histórico deve ser registrado – Viro o celular lhe mostrando a foto que eu tinha acabado de tirar. Ele abre um maravilhoso sorriso e me abraça pela cintura me puxando para se deitar em seu peito:


- Peguei sua mania – Fiz cara de ofendida oque não deu muito certo já que bem na hora me deu outra crise de tosse – Esta bem linda?


- Vou ficar – Dei um sorriso fraco – Você poderia me alcançar o xarope do seu lado?


- Aqui – Ele me estendeu o copinho já com o remédio e um copo de agua. Depois pegou um pano no chão indo no banheiro lavar e logo após colocou na minha testa – Você estava com muita febre por isso vim ficar de olho em você. - Ele explica sorrindo.


- Você é totalmente perfeito – Falei acariciando sua face. Ele chegou mais perto e ia me beijar, mas bem na hora que seus lábios iam encontrar os meus eu desviei o rosto ganhando um beijo no rosto – Desculpe fofo, mas não quero que fique doente. E se ficar me beijando vai ficar sem voz que nem eu – Ele faz um bico muito fofo e eu sem me conter aperto sua bochecha – Pense no X Factor.


A verdadeira razão de não querer beija-lo é por causa de Niall. Eu já havia decidido ficar com Liam, mas me sinto como o tivesse traído ter beijado meu melhor amigo. E me sentiria pior beija-lo agora, gostaria de esquecer primeiro. Ele suspirou quando viu que eu não ir ceder e me abraçou deitando ao meu lado:


- Cadê a Paula?– Perguntei de repente quebrando o silencio de quase 5 minutos.


- Foi levar o cd do clipe para o Simon.


- Ah – E ficamos em silencio novamente por aproximadamente 1 minuto – Ela não devia já ter voltado?


- Eu também acho – Ele respondeu preocupado – Vou falar com os meninos sobre. Já volto.


Ele beija minha testa indo para a porta logo em seguida.


(...)


Já haviam se passado uma hora e nada de Paula. Onde aquela pessoa se enfiou? Depois de mais meia hora finalmente ouso a porta da frente se abrindo e alguém conversando lá embaixo. Logo em seguida Niall entra no meu quarto:


- Paula chegou – Ele fala e não tinha uma cara muito boa.


- Pede para ela subir, por favor? – Ele assentiu saindo logo em seguida. Me virei para acordar Liam do meu lado – Liam – Falei passando a mão pelo seu rosto – Acorda – Ele nem se mexeu. Depositei um beijo em seu nariz e sussurrei no seu ouvido – Lianzinho, acorda amor – Dei outro beijo agora no pescoço e o sinto arrepiar abrindo um sorriso logo em seguida.


- Aconteceu algo? – Ele pergunta ainda de olhos fechados e sorrindo que nem bobo.


- Paula chegou – Eu ainda estava bem perto dele sentindo seu maravilhoso cheiro – Sai que eu quero falar a sós com ela.


- E se eu não quiser? – Ele abriu os olhos e me abraça me empurrando e ficando em cima de mim. Logo após beijou meu rosto todo e ia beijar minha boca, mas desviei bem na hora rindo.


- Vai se arrepender – Digo, respondendo sua pergunta anterior com uma expressão ameaçadora. Oque deu não certo já que ele riu mais ainda.


- Quero... – Ele foi interrompido pela Paula que entrou bem na hora e nos olhou sem graça.


- Se quiser eu volto depois – Ela diz. Observo o que eu e Liam não estamos numa posição muito decente. O empurrei o fazendo cair da cama, me levantei rapidamente ajudando a se levantar e lançando um olhar mortal para Paula.


- Sua vagabunda onde você estava? Fiquei mo preocupada.


- Estou vendo sua preocupação – Ela diz sarcástica – Enquanto você estava ai “preocupada” – Ela fez aspas com a mão – Eu fui ate o Simon ver a carreira...


- NÃO – Gritei a interrompendo. Tossi por ter forçado a voz. Pego a mão do Liam, que estava sentado na cama, o puxando para fora – Xau, foi ótima sua visita, nos vemos depois – Ele parecia que ia falar algo mais fechei a porta na sua cara e tranquei.


- Bom ai... – Ela ia continuar mais a interrompi novamente.


- Espere – Conto ate 30 e abro a porta de novo fazendo Harry e Louis cair no chão, Paula revira os olhos, era tão previsível – Não é para ouvir atrás da porta, saiam daqui antes que eu bata em vocês – Eles não responderam e saíram logo, sabiam que não estava blefando- Espere só mais um pouco – Liguei o som tocando mcfly no ultimo volume. A puxei para o banheiro onde o som era abafado – Pronto pode falar.


Paula sentou no balcão da pia e eu no chão. Ela me contou a historia toda, fiquei muito animada pela resposta do Simon e por o Zayn.


- Nossa que legal. E fico feliz por ter se identificado com Zayn. Ele é uma ótima pessoa.


- Agora conta


- Oque?


- Você esta estranha.


- Estou não.


- Clara, te conheço há pouco tempo. Mas estou vendo que esta estranha. Fala logo.


- Não é nada – Digo desconfortada com o assunto.


- Para de mentir. Logico que tem. Não enrola.


- Não...


- Vou te encher ate você falar.


- Aff – Desisti de negar que tinha algo errado e falei logo. Quando terminei Paula me divertida.


- Não sabia que minha amiga era uma vadia.


- Oque?


- Você traiu o Liam.


- Não foi bem assim.


- Você é uma promiscua.


- Nossa em vez de me ajudar, você me xinga?


- Oxi, só estou falando a verdade.


- Não esta ajudando a verdade no momento.


- Ok. Mas oque você vai fazer agora?


- Não vou fazer nada é claro. Estou com o Liam feliz, não pretendo mudar esse status.


- Mas tipo. Você beijou seu melhor amigo e ainda sentiu alguma coisa. Você tem que fazer algo.


- Não. Esta bom do jeito que esta. Vou esquecer o beijo, o que Niall provavelmente vai fazer, e seguir em frente. Liam me faz feliz também e eu nunca o deixaria para ficar com o Niall. Nunca o decepcionaria.


- Então essa é sua solução para tudo? Esquecer? Da ultima vez que você esqueceu, Liam ficou muito magoado e você gripada.


- Não vou mudar de opinião. Isso vai ser nosso segredo, não pode contar para ninguém, nem para o Liam, principalmente para o Liam.


- Se você quer assim, quem sou eu para dizer contrario. Só acho que você devia contar, honestidade em um relacionamento é fundamental.


- Eu sei Paula – Suspiro – Só vou esperar o momento certo.


- Ok. Vamos chamar os meninos e contar logo oque o Simon falou.


- Tudo bem – Consegui abrir um sorriso mínimo saindo do banheiro.


Quando estava a ponto de desligar o som a musica Lies do Mcfly começou. Deixei rolar enquanto Paula descia para chamar os meninos. A musica falava sobre mentiras, não se aplicava a minha situação, mas e se um dia aplicar?. E se eu começar a contar mais mentiras e Liam descobrir tudo será que vai me perdoar?


“When you start talking, I start walking


Lies! Lies! Lies!”.


 


 Desliguei o som antes que ficasse mais deprimida. Estava decidida que não iria contar sobre Niall, iria passar uma borracha. Era melhor, fui para a cama me deitando. Gostaria que minha vida fosse um pouquinho mais fácil. Ou que minha mãe estivesse aqui me dando consolo e me aconselhando.


Quando os garotos chegaram deixei os pensamentos de lado. Me sentei na cama com uma cara seria, eles me olhavam apreensivos:


- Bom vou ser bem direta. Simon falou...


- Espera. Eu fui ate lá, ele falou para mim. Deixa eu falar. – Paula me interrompe indignada.


- Mas...


- Mas nada colega. Bom o Simon falou...


- Mas eu queria falar.


- Não me interessa eu vou falar. Bom meninos vocês passaram. – A olhei indignada por não deixado eu falar. Mas fazer oque? Paula sempre vai ser teimosa.


Eles começaram a comemorar, a pular e a gritar. Harry foi ate Paula a abraçando forte, ela estava toda sorrisos também. Niall ainda parecia triste, mas mesmo assim estava contente e comemorando com os outros, ele e Liam se abraçaram e eu os olhei surpresa. Zayn foi ate Paula também a abraçando e Louis veio ate mim:


- Parece que você tem muitos concorrentes ne? – Digo com um sorriso sapeca.


- Você nem faz ideia Clarinha – Começamos a rir atoa.


- Temos que comemorar – Liam diz todo contente indo para meu lado. Eles começaram a discutir para onde iriam e Paula foi atender o celular saindo do recinto.


Finalmente depois de 10 longos minutos eles decidiram ir ao PUB perto da cobertura. Paula entrou rapidamente e foi ate meu lado sussurrando para ninguém ouvir:


- O Mr. Jack ligou. O lugar esta reservado para sábado de noite ate domingo de manha.


- Perfeito. Obrigada Paula.


- Disponha.


- O que vocês estão sussurrando ai? – Liam pergunta curioso.


- Nada que te interessa. - Falo


-Nossa grossa – Ele faz uma cara ofendida – Me desculpe.


- Vocês vão? – Zayn perguntou de repente.


- Pra onde? – Paula pergunta


- Pro PUB é claro – Lou responde no lugar.


- Hããã....


- Não – Digo interrompendo Paula – Estou cansada e estou doente ainda. Paula vai ficar para me ajudar. Ne?- Lanço um olhar significativo, eu precisava desse tempo para organizar as coisas de sábado.


- Claro – Paula responde entendendo.


Os meninos saíram do quarto e Paula também fechando a porta quando saiu me deixando sozinha com o Liam, ele sentou do meu lado me abraçando a cintura e me puxando para seu colo. Encostei minha cabeça em seu peito ouvindo o som do seu coração:


- Você esta estranha. Aconteceu alguma coisa?


- Não – Digo rapidamente virando para olhar em seus olhos.


- Tem certeza? – Ele levanta uma sobrancelha – Não quer me falar nada?


- Não. Por que? Era para eu falar algo?


- Só queria saber por que foi grossa comigo. E o que estava sussurrando?


- Ah – Digo aliviada, por um segundo pensei que ele iria entrar no assunto Niall – Me desculpe a grosseria, convivência com a Paula. E é surpresa, não vou te contar nada.


- Se não me contar vou te torturar. – Ele fez uma cara de malvado


- Duvido – Digo divertida. Me deito na cama e ele chega bem pertinho e deposita um beijo na meu pescoço depois foi ate minha boca, não estava mais me importando com a gripe ou Niall no momento era só nos dois, quando nossos lábios iam se tocar ele começou a fazer cosquinha.


Comecei a rir escandalosamente (Não no nível de Paula e Niall mais ainda sim escandaloso):


- Vai me contar?


- Não.


Ele faz mais cosquinha me dando selinhos de vez enquanto.


- TA BOM. PARA – Digo quando já não aguentava mais as cosquinhas.


- Fala – Ele estava bem pertinho, fiz um gesto com a mão o fazendo chegar mais perto e sussurrei em seu ouvido.


- Eu te amo – Sussurro ainda arfando pelas risadas e com um mega sorriso. Amava esses momentos únicos e especiais com Liam


- Mas isso não é segredo.


- Não é. Mas a minha surpresa é – Sorrio sapeca


- Hey – Ele diz indignado – Você falou que ia me falar


- E falei. Uma parte pelo menos eu falei, o motivo da surpresa.


- Eu também – Ele me da um sorriso e um selinho.


- O que?


- Te amo também – Ele me beijou aprofundamento. Uns minutos depois relutante se separou de mim se levando ficando de pe ao lado da cama. – Tenho que me arrumar para sair.


- Você não vai beber muito ne? – Pensei em Liam ficando bêbado e pegando mulheres inconscientemente. Era a primeira vez que ele ia beber e eu não estava junto, tinha medo das consequências.


- Acho que não vou beber nada. Alguém tem que dirigir de volta com os bêbados. E não se preocupe não vou olhar para nenhuma garota. No meu mundo só tem você, ninguém supera – Parecia que ele tinha lido minha mente.  Me ajoelhei a cama e abracei Liam que estava de pé do lado.


- Já disse que você é totalmente perfeito?- Digo envolvendo os braços em seu pescoço.


- Sim. Uma vez- Seus olhos brilhavam


- Você é totalmente perfeito - Digo dando um monte de selinho.


- Eu sei.


- Convencido – Nos rimos levemente.


-Sabe mesmo você não querendo me falar a surpresa. Eu te amo e confio em você. Tenho certeza que não faria nada para me magoar.


Senti um aperto no coração ao ouvi-lo, enquanto ele tinha plena confiança em mim eu estava mentindo.  O puxo para um beijo o poupando de ver minha cara de triste.


- Vai se divertir e volte logo para mim.


- Sempre vou voltar – Me afastei relutante e o vi indo para a porta.


- Te amo. – Grito para ele ouvir


Ele saiu com um sorriso enorme. Quando me vi sozinha me taco na cama com a cabeça do travesseiro. Por que minha vida tem que ser complicada?


(...)


POV’S PAULA


Era por volta das três da manha e o sono não vinha, não sabia o motivo, mas Louis não saia da minha cabeça. Saio do quarto de Clara (*) e desci as escadas sem fazer barulhos, os meninos não haviam chegados ainda e o silencio dominava a sala. Me sentei no sofá ligando a Tv.


Quinze minutos haviam se passado, eu estava quase dormindo quando ouso risadinhas e a porta se abrindo. Liam apareceu com quatro bêbados pendurados nele. Comecei a rir pela desgraça alheia.


- Sua engraçadinha me ajuda aqui – Ele disse irritado. Ainda rindo peguei o braço do Louis e Harry que estavam mais perto.


- Eu cuidarei desse aqui – Os puxei escada acima. Louis estava rindo de cada tropeção que dava e Harry estava dormindo no meu ombro me fazendo tropeçar na escada varias vezes.


Levei Lou para seu quarto onde o fiz se sentar na cama:


- Não sai dai – Digo autoritária, mas algo me disse que ele não vai obedecer. Fui ate o quarto de Harry o empurrando ate o banheiro – Tira a roupa.


- Hã? – Ele falava super enrolado. Não respondi seus resmungos de confusão começando eu mesma tirar sua roupa o deixando só de cueca. O coloquei debaixo do chuveiro com agua gelada. Ela resmungou indignado, mas pegou o sabão e começou a se ensaboar, melhor assim eu não iria passar sabão nele. Sai do banheiro atrás de outra cueca e uma toalha, quando voltei ele estava dormindo com a cabeça encostada no boxe. O tirei de lá o envolvendo com a toalha e estendendo a cueca sem falar nada.


Sai do banheiro com a intenção de deixa-lo a vontade para se trocar em paz. Quando finalmente ele saiu reparei pela primeira vez em seu corpo seminu em minha frente. Mesmo tendo um rosto infantil seu corpo estava começando a criar maça preenchendo sua magreza. Seus olhos verdes pareciam brilhar no escuro e seus cabelos enrolados estavam caídos molhando pelo rosto. Ele percebeu meu olhar avaliativo:


- Que foi?


- Nada – Digo dando de ombros indiferente. Sai de cima da cama de Harry o puxando para se deitar. O cobri e ele me olhou engraçado:


- Queria um beijinho de boa noite – Ele disse fazendo biquinho.


- Pede para sua mamãe. – Digo rindo


- Por favor, mamãe. Se não, não consigo dormir.


- Eita menino chato que eu fui ter que cuidar.


Aproximo-me com a intenção de dar um beijo na bochecha. Mas bem na hora ele vira o rosto fazendo nossos lábios se encontrarem, suas mãos foram para o me pescoço fazendo uma leve pressão. No começo tentei me afastar, mas pouco tempo depois me entrego ao doces encantos de Harry o beijando de volta. Pouco tempo depois de nossos rostos ter se encontrado escutamos uma risada vindo da porta do quarto e nela estava um Louis super bêbado rindo de nós.


(*) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77071465



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aproximo-me com a intenção de dar um beijo na bochecha. Mas bem na hora ele vira o rosto fazendo nossos lábios se encontrarem, suas mãos foram para o me pescoço fazendo uma leve pressão. No começo tentei me afastar, mas pouco tempo depois me entrego aos doces encantos de Harry o beijando de volta. Pouco tempo depois de nossos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais