Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction
(...)
Acordei com o cheiro de um perfume maravilhoso e uma baita dor de garganta. Abro os olhos olhando para o lado e encontrando Liam lendo distraidamente meu livro do Narnia. Ele não havia percebido que eu tinha acordado, delicadamente estiquei meu braço alcançando meu celular na cabeceira e tirando uma foto da cena. Com o barulho da câmera ele me olha assustado:
- Olha que milagre. Liam Payne lendo um livro? Esse momento histórico deve ser registrado – Viro o celular lhe mostrando a foto que eu tinha acabado de tirar. Ele abre um maravilhoso sorriso e me abraça pela cintura me puxando para se deitar em seu peito:
- Peguei sua mania – Fiz cara de ofendida oque não deu muito certo já que bem na hora me deu outra crise de tosse – Esta bem linda?
- Vou ficar – Dei um sorriso fraco – Você poderia me alcançar o xarope do seu lado?
- Aqui – Ele me estendeu o copinho já com o remédio e um copo de agua. Depois pegou um pano no chão indo no banheiro lavar e logo após colocou na minha testa – Você estava com muita febre por isso vim ficar de olho em você. - Ele explica sorrindo.
- Você é totalmente perfeito – Falei acariciando sua face. Ele chegou mais perto e ia me beijar, mas bem na hora que seus lábios iam encontrar os meus eu desviei o rosto ganhando um beijo no rosto – Desculpe fofo, mas não quero que fique doente. E se ficar me beijando vai ficar sem voz que nem eu – Ele faz um bico muito fofo e eu sem me conter aperto sua bochecha – Pense no X Factor.
A verdadeira razão de não querer beija-lo é por causa de Niall. Eu já havia decidido ficar com Liam, mas me sinto como o tivesse traído ter beijado meu melhor amigo. E me sentiria pior beija-lo agora, gostaria de esquecer primeiro. Ele suspirou quando viu que eu não ir ceder e me abraçou deitando ao meu lado:
- Cadê a Paula?– Perguntei de repente quebrando o silencio de quase 5 minutos.
- Foi levar o cd do clipe para o Simon.
- Ah – E ficamos em silencio novamente por aproximadamente 1 minuto – Ela não devia já ter voltado?
- Eu também acho – Ele respondeu preocupado – Vou falar com os meninos sobre. Já volto.
Ele beija minha testa indo para a porta logo em seguida.
(...)
Já haviam se passado uma hora e nada de Paula. Onde aquela pessoa se enfiou? Depois de mais meia hora finalmente ouso a porta da frente se abrindo e alguém conversando lá embaixo. Logo em seguida Niall entra no meu quarto:
- Paula chegou – Ele fala e não tinha uma cara muito boa.
- Pede para ela subir, por favor? – Ele assentiu saindo logo em seguida. Me virei para acordar Liam do meu lado – Liam – Falei passando a mão pelo seu rosto – Acorda – Ele nem se mexeu. Depositei um beijo em seu nariz e sussurrei no seu ouvido – Lianzinho, acorda amor – Dei outro beijo agora no pescoço e o sinto arrepiar abrindo um sorriso logo em seguida.
- Aconteceu algo? – Ele pergunta ainda de olhos fechados e sorrindo que nem bobo.
- Paula chegou – Eu ainda estava bem perto dele sentindo seu maravilhoso cheiro – Sai que eu quero falar a sós com ela.
- E se eu não quiser? – Ele abriu os olhos e me abraça me empurrando e ficando em cima de mim. Logo após beijou meu rosto todo e ia beijar minha boca, mas desviei bem na hora rindo.
- Vai se arrepender – Digo, respondendo sua pergunta anterior com uma expressão ameaçadora. Oque deu não certo já que ele riu mais ainda.
- Quero... – Ele foi interrompido pela Paula que entrou bem na hora e nos olhou sem graça.
- Se quiser eu volto depois – Ela diz. Observo o que eu e Liam não estamos numa posição muito decente. O empurrei o fazendo cair da cama, me levantei rapidamente ajudando a se levantar e lançando um olhar mortal para Paula.
- Sua vagabunda onde você estava? Fiquei mo preocupada.
- Estou vendo sua preocupação – Ela diz sarcástica – Enquanto você estava ai “preocupada” – Ela fez aspas com a mão – Eu fui ate o Simon ver a carreira...
- NÃO – Gritei a interrompendo. Tossi por ter forçado a voz. Pego a mão do Liam, que estava sentado na cama, o puxando para fora – Xau, foi ótima sua visita, nos vemos depois – Ele parecia que ia falar algo mais fechei a porta na sua cara e tranquei.
- Bom ai... – Ela ia continuar mais a interrompi novamente.
- Espere – Conto ate 30 e abro a porta de novo fazendo Harry e Louis cair no chão, Paula revira os olhos, era tão previsível – Não é para ouvir atrás da porta, saiam daqui antes que eu bata em vocês – Eles não responderam e saíram logo, sabiam que não estava blefando- Espere só mais um pouco – Liguei o som tocando mcfly no ultimo volume. A puxei para o banheiro onde o som era abafado – Pronto pode falar.
Paula sentou no balcão da pia e eu no chão. Ela me contou a historia toda, fiquei muito animada pela resposta do Simon e por o Zayn.
- Nossa que legal. E fico feliz por ter se identificado com Zayn. Ele é uma ótima pessoa.
- Agora conta
- Oque?
- Você esta estranha.
- Estou não.
- Clara, te conheço há pouco tempo. Mas estou vendo que esta estranha. Fala logo.
- Não é nada – Digo desconfortada com o assunto.
- Para de mentir. Logico que tem. Não enrola.
- Não...
- Vou te encher ate você falar.
- Aff – Desisti de negar que tinha algo errado e falei logo. Quando terminei Paula me divertida.
- Não sabia que minha amiga era uma vadia.
- Oque?
- Você traiu o Liam.
- Não foi bem assim.
- Você é uma promiscua.
- Nossa em vez de me ajudar, você me xinga?
- Oxi, só estou falando a verdade.
- Não esta ajudando a verdade no momento.
- Ok. Mas oque você vai fazer agora?
- Não vou fazer nada é claro. Estou com o Liam feliz, não pretendo mudar esse status.
- Mas tipo. Você beijou seu melhor amigo e ainda sentiu alguma coisa. Você tem que fazer algo.
- Não. Esta bom do jeito que esta. Vou esquecer o beijo, o que Niall provavelmente vai fazer, e seguir em frente. Liam me faz feliz também e eu nunca o deixaria para ficar com o Niall. Nunca o decepcionaria.
- Então essa é sua solução para tudo? Esquecer? Da ultima vez que você esqueceu, Liam ficou muito magoado e você gripada.
- Não vou mudar de opinião. Isso vai ser nosso segredo, não pode contar para ninguém, nem para o Liam, principalmente para o Liam.
- Se você quer assim, quem sou eu para dizer contrario. Só acho que você devia contar, honestidade em um relacionamento é fundamental.
- Eu sei Paula – Suspiro – Só vou esperar o momento certo.
- Ok. Vamos chamar os meninos e contar logo oque o Simon falou.
- Tudo bem – Consegui abrir um sorriso mínimo saindo do banheiro.
Quando estava a ponto de desligar o som a musica Lies do Mcfly começou. Deixei rolar enquanto Paula descia para chamar os meninos. A musica falava sobre mentiras, não se aplicava a minha situação, mas e se um dia aplicar?. E se eu começar a contar mais mentiras e Liam descobrir tudo será que vai me perdoar?
“When you start talking, I start walking
Lies! Lies! Lies!”.
Desliguei o som antes que ficasse mais deprimida. Estava decidida que não iria contar sobre Niall, iria passar uma borracha. Era melhor, fui para a cama me deitando. Gostaria que minha vida fosse um pouquinho mais fácil. Ou que minha mãe estivesse aqui me dando consolo e me aconselhando.
Quando os garotos chegaram deixei os pensamentos de lado. Me sentei na cama com uma cara seria, eles me olhavam apreensivos:
- Bom vou ser bem direta. Simon falou...
- Espera. Eu fui ate lá, ele falou para mim. Deixa eu falar. – Paula me interrompe indignada.
- Mas...
- Mas nada colega. Bom o Simon falou...
- Mas eu queria falar.
- Não me interessa eu vou falar. Bom meninos vocês passaram. – A olhei indignada por não deixado eu falar. Mas fazer oque? Paula sempre vai ser teimosa.
Eles começaram a comemorar, a pular e a gritar. Harry foi ate Paula a abraçando forte, ela estava toda sorrisos também. Niall ainda parecia triste, mas mesmo assim estava contente e comemorando com os outros, ele e Liam se abraçaram e eu os olhei surpresa. Zayn foi ate Paula também a abraçando e Louis veio ate mim:
- Parece que você tem muitos concorrentes ne? – Digo com um sorriso sapeca.
- Você nem faz ideia Clarinha – Começamos a rir atoa.
- Temos que comemorar – Liam diz todo contente indo para meu lado. Eles começaram a discutir para onde iriam e Paula foi atender o celular saindo do recinto.
Finalmente depois de 10 longos minutos eles decidiram ir ao PUB perto da cobertura. Paula entrou rapidamente e foi ate meu lado sussurrando para ninguém ouvir:
- O Mr. Jack ligou. O lugar esta reservado para sábado de noite ate domingo de manha.
- Perfeito. Obrigada Paula.
- Disponha.
- O que vocês estão sussurrando ai? – Liam pergunta curioso.
- Nada que te interessa. - Falo
-Nossa grossa – Ele faz uma cara ofendida – Me desculpe.
- Vocês vão? – Zayn perguntou de repente.
- Pra onde? – Paula pergunta
- Pro PUB é claro – Lou responde no lugar.
- Hããã....
- Não – Digo interrompendo Paula – Estou cansada e estou doente ainda. Paula vai ficar para me ajudar. Ne?- Lanço um olhar significativo, eu precisava desse tempo para organizar as coisas de sábado.
- Claro – Paula responde entendendo.
Os meninos saíram do quarto e Paula também fechando a porta quando saiu me deixando sozinha com o Liam, ele sentou do meu lado me abraçando a cintura e me puxando para seu colo. Encostei minha cabeça em seu peito ouvindo o som do seu coração:
- Você esta estranha. Aconteceu alguma coisa?
- Não – Digo rapidamente virando para olhar em seus olhos.
- Tem certeza? – Ele levanta uma sobrancelha – Não quer me falar nada?
- Não. Por que? Era para eu falar algo?
- Só queria saber por que foi grossa comigo. E o que estava sussurrando?
- Ah – Digo aliviada, por um segundo pensei que ele iria entrar no assunto Niall – Me desculpe a grosseria, convivência com a Paula. E é surpresa, não vou te contar nada.
- Se não me contar vou te torturar. – Ele fez uma cara de malvado
- Duvido – Digo divertida. Me deito na cama e ele chega bem pertinho e deposita um beijo na meu pescoço depois foi ate minha boca, não estava mais me importando com a gripe ou Niall no momento era só nos dois, quando nossos lábios iam se tocar ele começou a fazer cosquinha.
Comecei a rir escandalosamente (Não no nível de Paula e Niall mais ainda sim escandaloso):
- Vai me contar?
- Não.
Ele faz mais cosquinha me dando selinhos de vez enquanto.
- TA BOM. PARA – Digo quando já não aguentava mais as cosquinhas.
- Fala – Ele estava bem pertinho, fiz um gesto com a mão o fazendo chegar mais perto e sussurrei em seu ouvido.
- Eu te amo – Sussurro ainda arfando pelas risadas e com um mega sorriso. Amava esses momentos únicos e especiais com Liam
- Mas isso não é segredo.
- Não é. Mas a minha surpresa é – Sorrio sapeca
- Hey – Ele diz indignado – Você falou que ia me falar
- E falei. Uma parte pelo menos eu falei, o motivo da surpresa.
- Eu também – Ele me da um sorriso e um selinho.
- O que?
- Te amo também – Ele me beijou aprofundamento. Uns minutos depois relutante se separou de mim se levando ficando de pe ao lado da cama. – Tenho que me arrumar para sair.
- Você não vai beber muito ne? – Pensei em Liam ficando bêbado e pegando mulheres inconscientemente. Era a primeira vez que ele ia beber e eu não estava junto, tinha medo das consequências.
- Acho que não vou beber nada. Alguém tem que dirigir de volta com os bêbados. E não se preocupe não vou olhar para nenhuma garota. No meu mundo só tem você, ninguém supera – Parecia que ele tinha lido minha mente. Me ajoelhei a cama e abracei Liam que estava de pé do lado.
- Já disse que você é totalmente perfeito?- Digo envolvendo os braços em seu pescoço.
- Sim. Uma vez- Seus olhos brilhavam
- Você é totalmente perfeito - Digo dando um monte de selinho.
- Eu sei.
- Convencido – Nos rimos levemente.
-Sabe mesmo você não querendo me falar a surpresa. Eu te amo e confio em você. Tenho certeza que não faria nada para me magoar.
Senti um aperto no coração ao ouvi-lo, enquanto ele tinha plena confiança em mim eu estava mentindo. O puxo para um beijo o poupando de ver minha cara de triste.
- Vai se divertir e volte logo para mim.
- Sempre vou voltar – Me afastei relutante e o vi indo para a porta.
- Te amo. – Grito para ele ouvir
Ele saiu com um sorriso enorme. Quando me vi sozinha me taco na cama com a cabeça do travesseiro. Por que minha vida tem que ser complicada?
(...)
POV’S PAULA
Era por volta das três da manha e o sono não vinha, não sabia o motivo, mas Louis não saia da minha cabeça. Saio do quarto de Clara (*) e desci as escadas sem fazer barulhos, os meninos não haviam chegados ainda e o silencio dominava a sala. Me sentei no sofá ligando a Tv.
Quinze minutos haviam se passado, eu estava quase dormindo quando ouso risadinhas e a porta se abrindo. Liam apareceu com quatro bêbados pendurados nele. Comecei a rir pela desgraça alheia.
- Sua engraçadinha me ajuda aqui – Ele disse irritado. Ainda rindo peguei o braço do Louis e Harry que estavam mais perto.
- Eu cuidarei desse aqui – Os puxei escada acima. Louis estava rindo de cada tropeção que dava e Harry estava dormindo no meu ombro me fazendo tropeçar na escada varias vezes.
Levei Lou para seu quarto onde o fiz se sentar na cama:
- Não sai dai – Digo autoritária, mas algo me disse que ele não vai obedecer. Fui ate o quarto de Harry o empurrando ate o banheiro – Tira a roupa.
- Hã? – Ele falava super enrolado. Não respondi seus resmungos de confusão começando eu mesma tirar sua roupa o deixando só de cueca. O coloquei debaixo do chuveiro com agua gelada. Ela resmungou indignado, mas pegou o sabão e começou a se ensaboar, melhor assim eu não iria passar sabão nele. Sai do banheiro atrás de outra cueca e uma toalha, quando voltei ele estava dormindo com a cabeça encostada no boxe. O tirei de lá o envolvendo com a toalha e estendendo a cueca sem falar nada.
Sai do banheiro com a intenção de deixa-lo a vontade para se trocar em paz. Quando finalmente ele saiu reparei pela primeira vez em seu corpo seminu em minha frente. Mesmo tendo um rosto infantil seu corpo estava começando a criar maça preenchendo sua magreza. Seus olhos verdes pareciam brilhar no escuro e seus cabelos enrolados estavam caídos molhando pelo rosto. Ele percebeu meu olhar avaliativo:
- Que foi?
- Nada – Digo dando de ombros indiferente. Sai de cima da cama de Harry o puxando para se deitar. O cobri e ele me olhou engraçado:
- Queria um beijinho de boa noite – Ele disse fazendo biquinho.
- Pede para sua mamãe. – Digo rindo
- Por favor, mamãe. Se não, não consigo dormir.
- Eita menino chato que eu fui ter que cuidar.
Aproximo-me com a intenção de dar um beijo na bochecha. Mas bem na hora ele vira o rosto fazendo nossos lábios se encontrarem, suas mãos foram para o me pescoço fazendo uma leve pressão. No começo tentei me afastar, mas pouco tempo depois me entrego ao doces encantos de Harry o beijando de volta. Pouco tempo depois de nossos rostos ter se encontrado escutamos uma risada vindo da porta do quarto e nela estava um Louis super bêbado rindo de nós.
Autor(a): melvighetto
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aproximo-me com a intenção de dar um beijo na bochecha. Mas bem na hora ele vira o rosto fazendo nossos lábios se encontrarem, suas mãos foram para o me pescoço fazendo uma leve pressão. No começo tentei me afastar, mas pouco tempo depois me entrego aos doces encantos de Harry o beijando de volta. Pouco tempo depois de nossos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12
A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora
-
dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32
Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*
-
dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45
Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss
-
dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57
nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*
-
dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11
aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima
-
dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56
nova leitora estou amando to super curiosa
-
dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31
Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)