Fanfics Brasil - 17.. O Encontro perfeito (Part.1) What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 17.. O Encontro perfeito (Part.1)

262 visualizações Denunciar


Aproximo-me com a intenção de dar um beijo na bochecha. Mas bem na hora ele vira o rosto fazendo nossos lábios se encontrarem, suas mãos foram para o me pescoço fazendo uma leve pressão. No começo tentei me afastar, mas pouco tempo depois me entrego aos doces encantos de Harry o beijando de volta. Pouco tempo depois de nossos rostos ter se encontrado escutamos uma risada vindo da porta do quarto e nela estava um Louis super bêbado rindo de nós.


Minha primeira reação foi de surpresa. Por que o tapado do Louis estava rindo? Depois me lembrei de que ele estava bêbado. Minha segunda reação foi de pegar uma coberta que estava jogado no chão me cobrindo para não ser reconhecida:


- Você é rápido em Harry – Louis fala enrolado finalmente controlando as risadas – Mal chegou em casa e já esta com uma gatinha.


Percebi então que Louis, por alivio, não sabia que era eu. Suspirei aliviada. Não entendia por que, mas não queria que Louis me visse beijando seu amigo. Olhei para cama e Harry dormia pesadamente. Não acredito que ele me deixou sozinha nessa situação. Nota mental matar Harry amanha isso se ele se lembrar de algo:


- Você é estranha – Louis ainda enrolado e nem conseguia ficar de pé – Vou voltar                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           para o quarto daqui a pouco a Paula vai para lá cuidar de mim. Bom proveito. – Ele sai do quarto rindo.


Não conseguia acreditar na minha sorte. Consegui evitar uma grande discussão! Sem fazer nenhum ruído que pudesse acordar o Styles me levantei indo para o quarto de Louis. O encontrei jogado na cama olhando para o teto, sua expressão era indecifrável.


O cutuquei e sem dizer nada ele se levantou e foi para o banheiro e eu o segui. Enquanto o ajudava-o tirar a roupa ele permanecia em silencio absoluto e serio, por um momento fiquei preocupada por ele ter descoberto algo, se finalmente tivesse me reconhecido do quarto do amigo. Enquanto o dava banho essa preocupação me corroía, o beijo tinha sido verdadeiramente bom. Harry sabia o que fazia. Mas mesmo que quisesse negar eu sentia algo pelo Lou, e fazer com que ele me veja com outro não parecia uma ideia atraente, ele poderia me odiar.


Quando deitei ele na cama e o cobri em seguida, sua expressão ainda era indecifrável e o silencio ainda dominava, estava me virando para ir embora quando ele me chamou:


- Paula? Posso fazer uma pergunta? – Sua voz era calma e baixa, mas ainda sim enrolada pela bebida, e ao ouvi-lo fez com que uma onda de energia passasse pela minha espinha.


- Claro – Estava escuro e tudo que via era seu rosto com a pouca luz que emana do corredor, me aproximei novamente da cama.


- Você gosta do Harry? – Na hora que ouvi gelei. Então era verdade ele estava naquele silencio todo por ter me reconhecido, tudo que eu estava tentando evitar acontecera sem aviso prévio.


- O Ha-Harry? Gostar? Que tipo de gostar? – Tento enrolar, não queria ter essa conversa com Louis.


- Você sabe do que estou falando – Ele estava com uma expressão suave porem seria.


- O Ha-Harry? – Pergunto novamente, nervosa – Mas é claro que não, nos conhecemos a menos de uma semana, eu não poderia gostar do Harry em tão pouco tempo.


Tudo que disse era mentira tirando, é claro, a parte do Harry que com certeza era verdade. Eu não gostava dele desse jeito. Mas eu realmente tinha gostado de alguém em tão pouco tempo, me pegava às vezes pensando em seu sorriso, seus olhos, suas brincadeiras sem graça, sua voz ao cantar, ao gritar, ao rir. Tudo que Louis fazia tinha como resultado eu gostar cada vez mais dele.


- Ah que bom – Sua voz era aliviada – Por que eu gosto de você, e não queria que... – e ele tinha dormido.


Fiquei paralisada um momento pela sua fala. Mesmo Louis sempre dando em cima de mim, eu não esperava ouvi-lo dizer aquilo. Provavelmente estava muito bêbado e falou besteira, apesar de que me lembro do que meu irmão sempre dizia “bêbado não mente”. Aquilo me aqueceu por dentro, mesmo não querendo, eu gostava de Louis e o sentimento era reciproco. Mas nunca poderíamos ter nada, eu tenho medo de me apagar a alguém e acontecer novamente, de eu me magoar de novo. Como o Jake.


Balancei a cabeça tentando afastar tais pensamentos. Sem fazer barulho voltei para o quarto de Clara me deitando novamente ao seu lado. Ignorando a torrente de pensamentos que vinham, fechei os olhos dormindo instantaneamente.


POV’S CLARA


 (...)


Já era 18h de sábado, dali uma hora teria que sair de casa para a grande surpresa Liam. Já estava muito melhor e ansiosa para sair tudo certo nessa noite especial.


Visto um vestido  (*) bonito e passo uma leve maquiagem, colocando um salto para finalizar. Desço  as escadas sorridente. Os meninos estavam todos no sofá me olharam espantado quando desci, eles não sabiam da surpresa:


- Liam querido- Niall estava na sala então evitei falar algum apelido carinhoso, ele estava normal comigo, mas não queria que seu sofrimento amentasse por minha causa – Vai se trocar que daqui a pouco vamos sair.


- Para onde vamos? – Ele estava muito fofo com a boba suja de doritos. Seus olhos me analisavam brilhantes, pareciam tentar encontrar  alguma dica para onde iriamos.


- Surpresa – Digo sorrindo, ele me olhou questionador, mas não disse nada subindo as escadas.


Me sentei no sofá ao lado de Niall. Depois daquele dia pensei que a nossa relação iria mudar, mas me enganei ele estava normal comigo. Às vezes lançava olhares triste quando eu estava com Liam o que logo desaparecia de seus rosto sendo substituída por uma mascara de felicidade. Sabia que ainda sofria por mim por isso evita sempre demonstração de afeto na frente dele.


Tentei roubar doritos do enorme pacote de Niall ao meu lado, mas tudo que recebi foi um tapa na mão como sinal de advertência. O olhei desafiadoramente tentando pegar de novo, ele aproveitou meu tamanho reduzido levantando o pacote fora do meu alcance:


- Nossa apelão. – Digo emburrada


- só uso seus defeitos ao meu favor- Ele começa a rir, e pela primeira vez em anos me senti aquela criança feliz da Irlanda brincando com o melhor amigo.


Tirei meus saltos e saímos correndo pela casa, rindo muito. Harry, Louis e Zayn só reclamavam que as vezes passávamos em frente da tv, mas fora isso estavam grudado os olhos em um jogo de futebol americano. Acabei me cansando, estava quase suando e eu não queria ficar fedida para o encontro. Me joguei no sofá arfando e Niall se sentou ao meu lado e me estendeu o pacote:


- Gorda – Ele brincou


- Não sei como. Você come mais que eu - Digo também brincando.


- Logico que não. Tudo que eu como vira estes músculos aqui – Ele flexiona os braços tentando mostrar os músculos inexistentes.


- Nossa como não reparei antes – Digo sarcástica e aperto seu braço – Realmente oque você come é proporcional ao seus enormes músculos.


- Se seu sarcasmos fosse tijolos eu já estaria aleijado.


- Engraçadinho – E rimos de nossa bestice.


- Estou pronta Princesa – Liam diz descendo as escadas. Ele estava lindo com uma camisa branca, calça jeans e all star preto oque o dava um ar de desarrumado mais ainda sim casual.


- Ok. Xau meninos. Se comportem, tem comida na geladeira e nada de dormir tarde. Chegaremos só amanha então juízo – Digo enquanto ia para a porta de mãos dava com Liam – Você esta lindo – Comento quando chegamos no elevador.


- E você esta maravilhosa – Ele passa os braços pela minha cintura e eu pelo seu pescoço e lhe dando um selinho.


- Obrigada. Essa noite vai ser perfeita.


- só por eu estar com você já esta sendo perfeita – Seu olhos brilhavam e seu sorriso era sincero. Me derreto por dentro com suas lindas palavras. A única coisa que faço é puxa-lo para um beijo.


Chegamos à garagem e Liam vai em direção do banco dp motorista:


- Li? – ele parou no meio do caminho e se virou para mim – Hoje eu que dirijo – E tiro as chaves de suas mãos.


- Eu não quero morrer hoje – Ele da um sorriso debochando e pega de volta as chave.


- Eu dirijo mais tempo que você!


- Mas eu dirijo melhor!


- Liam. Eu vou fazer a surpresa hoje, então eu que dirijo – Digo firme – Não insista.


- Aff – Ele me entrega a chave novamente – Só dirija com... Cuidado.


- Sempre – Digo saltitando e lhe dando um selinho – Não vai se arrepender.


- Espero – ele resmungou baixinho.


- Outra coisa – Digo quando já estamos dentro do carro, tirei uma venda do porta luvas – Tem que ser vendado.


Ele bufou, mas não reclama. Parecia entender minha necessidade de compensa-lo. Quando estava devidamente sem a visão comecei a dirigir o caminho todo conversando com Liam sobre coisas do dia-a-dia:


- Chegamos – Digo uma hora depois estacionando o carro.


- Finalmente posso tirar esse treco?


- Ainda não, espera ai – Desço do carro e vou ao seu abrindo a porta. O ajudo a sair e o conduzo ate a porta da Wolverfield High School. Era nossa antiga escola, continuo o levando porta adentro ate uma escadaria que dava ao terraço:


- Cuidado com o degrau – Tarde demais ele já havia se estatelado no chão- Amor, você é muito desastrado. –Digo rindo.


- Estou sem ver é a culpa é minha? – Ele pergunta incrédulo.


Só o ignorei o puxando para cima. Abri outra porta dando ao céu aberto, onde as estrelas brilhavam intensamente:


- Pode tirar!


(*) http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=75189575 (Lembrando o cabelo dela é preto e os olhos verdes)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pode abrir. Quando a venda foi tirada, seu rosto se encheu de surpresa e de pura alegria com o cenário em sua frente, seus olhos brilhavam e sua boca estava em um perfeito O. Estávamos no telhado da escola, onde tivemos nosso primeiro encontro. Onde ele me pediu em namoro. Tentei retratar a mesma decoração de anos antes, no meio estava um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais