Fanfics Brasil - 20. Mamãe de 19 anos What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 20. Mamãe de 19 anos

211 visualizações Denunciar


(...)


Cheguei em casa me sentindo muito para baixo, quando entrei encontrei todos no sofá rindo e conversando, foi só eu abrir a porta que as conversas cessaram e todos me olharam preocupado.


-Aonde você estava? – Harry perguntou.


- Por ai – Respondi indo em direção às escadas – Vou subir, não quero que ninguém me incomode. – Não esperei a resposta e acelerei o passo para meu quarto trancando a porta logo em seguida.


Me joguei na cama de barriga para baixo sem me importar de trocar de roupa, ainda estava magoado com a tarde. Eu me esforçara tanto para mostrar os melhores lugares de Londres, para não me segurar nos últimos minutos e estragando tudo. Umas três horas depois alguém bate na porta:


- Não quero falar com ninguém – Gritei com minha voz abafada pelo travesseiro.


- Sou eu Lou – Escutei c a voz de Clara, ela parecia preocupada – Tenho que falar com você.


- Não quero.


- Por favor.


- Não


- Mas é importante.


- Já disse que não – Houve uma pausa e eu achei que ela já tinha ido embora quando fala de novo.


- É sobre a Paula. – Me levantei surpreso, o que será que ela queria falar? Hesitante fui ate a porta abrindo a fresta para constatar que só ela estava lá, dei-lhe passagem e tranquei novamente a porta em seguida – Finalmente.


Clara estava com uma xicara na mão e uma expressão de solidariedade, nos sentamos na cama:


-Toma – Ela me estendeu a xicara, assenti com a cabeça não movendo nenhum musculo para pegar – Você não comeu nada a noite toda, toma que você vai se sentir melhor.


Ainda não querendo, peguei a xicara vendo que dentro havia provavelmente chocolate quente, tomei um gole me sentindo melhor imediatamente. Clara sempre sabia o que fazer quando estou para baixo.


- Obrigado – Digo quando sem perceber já tinha tomado o chocolate inteiro.


- De nada – Ela pegou a xicara a repousando em cima do criado mudo, depois pegou um travesseiro colocando em seu colo – Vem aqui – Deu umas batidinhas no travesseiro insinuando para eu deitar.


Me deitei e ela começou a fazer carinho no meu cabelo em silencio, fechei os olhos me deliciando com o movimento, era tão bom saber que alguém esta se importando com sua felicidade. Clara era a única responsável na casa, e quando vim morar aqui prometeu para minha mãe que cuidaria de mim e é isso que ela faz. Como uma segunda mãe:


- Sabe Boo, nunca tinha te visto tão feliz como nesses dias. Você era assim quando namorava a Hanna – Fiz uma careta com a pronuncia desse nome – Só que hoje você apareceu tão triste, magoado que eu queria saber se aconteceu alguma coisa para essa sua felicidade toda acabar. Eu me preocupo com você Lou e não gosto de vê-lo assim tão para baixo – Bufei fazendo que não com a cabeça, não queria relembrar a cena – Sabe, mesmo eu sendo só 5 dias mais velha que você. Sou a responsável por todos vocês, eu prometi para sua mãe que o ajudaria sempre. Se você não me falar o problema não posso ajudar. Pode falar não te vou jugar – Ela, mas parecia uma mãe de 40 anos do que uma garota de 19.


Suspirei e acabei contando tudo, desde a primeira vez que vi Paula ate o dia de hoje. Ela era uma boa ouvinte não me interrompia e só perguntava algo que não tinha estendido. Quando acabei fechei os olhos novamente querendo que esse pesadelo acabasse:


- Você devia dar um tempo a ela – Clara comentou depois de um tempo absorvendo a historia – Não sei se sabe, mas ela tinha um namorado antes o Jake...


- Eu sei.


-... Ele a fez sofrer e ela deve estar insegura em gostar de alguém de novo. Você é especial e ela com certeza sente algo por você.


- Verdade? – Levantei o rosto para ver sua expressão.


- Verdade – Ela deu um sorriso de concordância – Amanha vou chama-la para nos ajudar a escolher o nome da banda, a trate como se nada tivesse acontecido, como se o que aconteceu hoje não afetasse em nada sua amizade e se ela te ignorar não insista em uma conversa. De um espaço para ela decidir o que sente. Vai dar tudo certo Louis – Ela me deu um beijo na testa e se levantou – Vou dormir por que amanha vai ser um dia cheio. Boa noite Lou.


Ela já estava na porta quando a chamei.


- Clara?


- Oi? – Ela se virou e eu a abracei.


- Muito obrigada.


- Sempre que precisar vou estar aqui. Prometo. – Ela se soltou e foi embora.


Depois de tomar banho me deitei com o cobertor ate o nariz. Iria seguir o concelho de Clara e torcer que desse certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (...) - Que tal... Strong? – Liam perguntou. - Muito curto – Digo mudando no chão. Todos nós estávamos espalhados pela sala procurando um bom nome para a banda. Louis e Harry estavam procurando no computador alguma citação ou alguma palavra que tenha um bom significado. Liam via em alguns livros, Zayn com um papel anot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais