Fanfics Brasil - 2. Um amigo meu... What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 2. Um amigo meu...

198 visualizações Denunciar


Estávamos no quinto andar quando o Louis finalmente quebrou o silencio incomodante:


- Clarinha do meu coração, você sabe que eu te acho muito fofa, linda, generosa – ele falou dando ênfase no generosa e mexendo no meu cabelo


- O que você quer, Louis? –respondi dando um tapa em sua mão para deixar o meu cabelo quieto.


- Então, sabe aquele amigo que é muito meu amigo que mora no Holmes Chapel? Ele vai entrar no x-factor e como você tem essa casa enorme com só nos três e ainda é uma ótima pessoa com bom coração, gentil, bonita, maravilhosa, amigável...


-Louis, pula a parte de puxar o saco e fala logo – eu o interrompi.


- Ele pode ficar aqui? 


A essa altura já estávamos na porta da cobertura. Tinha acabado de pegar a chave quando ele perguntou se o amigo podia ficar, olhei para chave e vi o chaveiro de trevo que anos atrás dei metade ao meu eterno melhor amigo Niall Horan. Como eu sentia saudade daquele irlandês, nos primeiros dias em Londres chorei muito, não queria perder meu irmãozinho. Liam e Louis conheciam a história e em momentos de saudades eles que me consolavam. Fiquei pensando em Niall e na Irlanda até Louis me tirar dos meus devaneios.


- Clara – ele disse me cutucando – Você ta legal? Você ficou brisando aí, olhando para chave um tempão.


- Ok Louis - falei suspirando – seu amigo pode ficar aqui. – Ele começou a gritar, mas eu coloquei a mão em sua boca. – MAS tem que seguir as regras. – Completei tirando as mãos de sua boca.


-Aah, obrigada Clarinha você não vai se arrepender. - Eu abri a porta e Lou ainda quicava enquanto Liam, rindo, subiu as escadas. Quando tranquei a porta e taquei minha sacola no sofá, Louis me deu um abraço de urso. – É serio Clara, obrigada.


Depois me soltou e pegou o celular, enquanto eu ia até a cozinha pegar uma pera.


- Alo, Harry? Sim, é o Louis, que mais seria, a rainha? Ok cara, boas noticias... ELA DEIXOU... é eu também estou emocionado... ok, espera – ele parou e estendeu o telefone para mim. – Clara, o Harry quer falar com você.


Peguei o celular, enguli a pera e atendi.


LIGACAO ON


-Alo?


-Clara? – uma voz rouca falou do outro lado da linha


- Sim.


-Ah aqui é o Harry Styles, só queria te agradecer por deixar eu ficar aí na sua casa. Eu ia ficar em um hotel sozinho com minha mãe e minha irmã e você me salvou desse sofrimento – Nós dois rimos.


-Tudo bem Harry, só tem que seguir uma regras...


-Ok Clarinha... posso te chamar assim? Não importa. Muito obrigado de novo. Pode por favor passar para o Louis de novo?


-Claro, espera um momento. Tchau, Harry.


- Tchau, Clarinha.


LIGACAO OFF


- Lou, ele quer falar com você- E antes mesmo de lhe estender o celular ele tomou da minha mão. – Grosso- Resmunguei ate o sofá onde tirei meu sapato e o casaco.


Lou falou mas uns minutos no telefone e depois desligou começando a dar pulos de alegria. Cara estranho.


- Louis querido, Para de dar aloca ai antes que o vizinho de baixo reclame – Enquanto falava fui ate ele e segurei seu ombro.


- Estraga prazer- respondeu se jogando no sofá e mostrando a língua.


-Quem monstra língua quer beijo – falei em tom de brincadeira, nos sempre implicava com o outro nosso passatempo preferido.


- ok então – ele fez biquinho e se aproximou de mim, deu tempo dele da so três passos e o Liam desse correndo as escadas já trocado.


-Não, não. Deixa que eu dou no seu lugar – e me da um selinho.


Eu ri da careta do Lou


- Ok chega de palhaçada, vou subir rapidinho e quando voltar quero ver vcs ensaiando para audição.


Sai correndo para escadas e subi de dois em dois degraus. Fui para o meu quarto tomei banho e coloquei uma roupa confortável. Desci e encontrei eles jogando vídeo game. Fui ate lá e avisei que iria fazer o jantar, recebi como resposta so acenos para eu sair da frente.


Entrei na cozinha e fiquei olhando a geladeira decidindo oque cozinhar. Depois de um tempo peguei os ingredientes para fazer hambúrguer, Coloquei as carnes da frigideira enquanto fazia um molho especial que minha mãe me ensinou. Estava fazendo as coisas e pensando sobre o Harry vim morar aqui. Achei uma ótima ideia do lou trazer um amigo, ele ficou sozinho depois que eu comecei a namorar o Liam, sempre de vela. Não o fazia bem ficar sozinho principalmente depois que Hanna e ele terminaram com Harry aqui pelo menos ele esqueceria o passado e teria companhia.


Terminei de bater um bolo de cenoura e coloquei no forno, tirei os hamburguês da frigideira e ia começar a montar quando o telefone tocou. Fiquei olhando os meninos esperando eles atender mas só recebo em resposta um louis gritando para eu atender logo. Bufei e peguei o telefone.


LIGACAO ON


- Alo?


- Clarinha?


- Tia Trisha que saldade!- Ela era irma adotiva do meu pai, quando minha mae morreu ela vinha sempre me visitar em Londres mesmo morando longe.


- Eu também Clara. Tudo bem com você? E a entrevista de emprego?


- Eu estou ótima. E consegui pegar o emprego no x factor


 -Que ótimo querida.


- e o Zayn como ele ta? Faz tempo que vocês não vem me visitar!


- Aqui esta muito corrido infelizmente não tivemos tempo. Mas eu liguei Clarinha para te pedir um favor.


- Pode falar tia.


- Finalmente consegui que o seu primo se inscrevesse no x factor, mas como você sabe ele sempre foi super tímido. E eu não poderei comparecer na audição, não gostaria que ele fosse sozinho e nem desistisse então tem algum problema se ele for ficar um tempo com você?


- Claro tia. Seria muito legal tem o topete aqui.


- Otimo. Muito obrigado linda. Ele chega segunda.


- Ok


- Obrigada mesmo querida. Depois nos falamos mais. Xau.


- Xau tia


LIGACAO OFF


Que ótimo mais um para ficar aqui em casa, finalmente estou vendo um sinal positivo nessa casa enorme.


Olhei para os meninos esperando eles perguntar quem era, De novo fui ignorada. Que vicio maldito. Voltei para a cozinha e terminei o jantar e arrumei a mesa e com muita coragem fui chamar os idiotas na sala. Gritei o nome deles umas dez vezes e so me mandava ficar quieta, decidi então tomar uma medida drástica fui ate a tomada e desliguei o vídeo game, depois de me xingar muito eles finalmente foram comer. Depois do segundo hambuguer eles respiraram e comeram mais devagar. Ri com aquilo eles eram uns morto de fome que nem...que nem o meu Niall. Suspirei e comecei a comer.


Quando acabou a comida e o bolo tava na meta louis quebrou o silencio:


- Quem era no telefone?


-Ah! Agora você pergunta?- Respondi indignada – agora eu não vou mais falar.


- Eu não queria saber mesmo


- Ótimo


- Ótimo


-Beleza


- Legal


- Idiota


 -Irritante


- Ang!


- Parem vocês dois – Liam falou com cara de bravo – Amor quem era? – ele me olhou com uma carinha muito fofa. Suspirei.


- Era minha tia Trisha. Meu primo Zayn vai passar uns tempo aqui em casa.


- Perae. Aquele idiota que te beijou?


- Aff Liam! Nos éramos adolescentes bobinhos, nos beijamos por brincadeira. Voces eram ótimos amigos.


- Nos eramos mesmo, mas ai ele te beijou e ainda roubou a Jenny de mim. Não quero ele aqui – Liam respondeu como uma criança fazendo birra, cruzou os braço e fechou a cara.


- Mas agora estamos juntos e ele não pode fazer nada – falei e sentei no seu colo e dando um selinho.


- E eu to sobrando di novo – Louis reclamou subindo as escadas resmungando algo sobre sermos muito melosos.


- E além disso – continuei ignorando o lou – a casa é minha eu decido se ele vem ou não – sai do seu colo e comecei a tirar a mesa. Liam ficou me olhando no começo depois suspirou e começou a me ajudar na mesa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) Eu estava no sofá mexendo no meu twiter pelo meu notebook enquanto os meninos estavam ensaiando para o x fator. Estava à uma hora ouvindo os meninos cantar a mesma coisa, eles cantam ótimo adorava vê-los ensaiar, mas tem uma hora que cansa. Íamos buscar Harry na estação de trem às 10 horas do dia seguinte, e de ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais