Fanfics Brasil - 3.O amigo Pervetido What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 3.O amigo Pervetido

257 visualizações Denunciar


(...)


Eu estava no sofá mexendo no meu twiter pelo meu notebook enquanto os meninos estavam ensaiando para o x fator. Estava à uma hora ouvindo os meninos cantar a mesma coisa, eles cantam ótimo adorava vê-los ensaiar, mas tem uma hora que cansa. Íamos buscar Harry na estação de trem às 10 horas do dia seguinte, e de tarde lá pelas 15h eu iria para o estúdio, então precisava ir dormir para aguentar o dia cheio. Levantei-me e eles param de cantar:


- Meninos, vou dormir. Amanha eu acordo vocês para buscar o Harry.


- Boa noite Arwen – Louis falou fofinho


- Boa Noite Gollum – Tínhamos mania de nos apelidarmos com nomes dos meus livros favoritos. No caso eu era Arwen a princesa elfa do senhor dos anéis pelos cabelos pretos e os olhos claros e ele Gollum por que... Porque sim.


- Boa noite linda – Liam chegou perto e me deu um beijo quando fomos interrompidos pelo Louis. Sim sempre o Lou.


Subi me troquei e deitei na cama. Refleti sobre o dia de hoje estava muito feliz meu sonho esta realizado, só falta uma coisa para minha vida ser perfeita. Niall veio novamente a minha mente, se ele estiver aqui eu estaria realizada. Teria o emprego dos meus sonhos, um namorado maravilhoso e meu melhor amigo do meu lado. Estranho hoje estou me lembrando muito dele, deve ser saudades. Me levantei da cama e peguei uma foto do Niall que eu guardava para momentos como esse. Coloco do meu lado e fecho os olhos sonhando com o meu lindinho.


(...)


Acordei com o Link Park berrando Numb. Maldita musica, costumo pegar raiva das musicas que coloco como despertador. Desliguei rápido antes que acordasse alguém. Levantei e depois me joguei na cama de novo, ninguém deveria ser obrigado a acordar cedo em pleno domingo. Tomei coragem e fui ao banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes saindo trocada já (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71383133&.locale=pt-br). Hoje estava um tipo dia londrino tudo cinza, e aquele frio que parecia não acabar mais.


Já era dez para nove. Fui acordar primeiro o Louis. O chamei varias vezes e nada dele acordar. Decidir apelar peguei seu celular e coloquei no volume máximo, deixando perto de suas orelhar fui para porta e liguei para seu numero fazendo assim tocar uma musica de rock pesado, Louis pulou e soltou um grito assustado, desliguei o celular e comecei a gargalhar, estava quase parando quando o Lou me olha com uma careta assustada muito engraçada ri muito mais.


- Clara sua idiota – ele fez que ia ir para cima de mim, porem escorregou no tapete caindo de cara. Estava quase rolando de tanto rir. Ele me olhou furioso.


- Isso terá troco


- Ta Lou- disse enxugando as lagrimas da risada – se troca que daqui a pouco vamos buscar seu amiguinho.


Ele ainda me olhava serio, e aquilo me assustou decidi sair de lá antes que isso tomasse um caminho perigoso. Fechei a porta e corri para o quarto do Li. Entrei e me deparei com ele dormindo lindamente com aquele cabelo todo bagunçado, sempre pedi para ele cortar aquele cabelo brega de Justin Bieber (n/a Nada contra o bieber mas para o Liam não combinou muito) nos rendeu brigas ate que desisti de convencê-lo. Deitei do seu lado o abracei  beijando seu rosto todo:


- Podia acordar todo dia assim – ele falou abraçando minha cintura – não ia reclamar.


Não respondi só o beijei delicadamente, ele rolou ficando assim em cima de mim. OS beijos começaram a ficar mais quente estávamos nos empolgando e eu sabia nhoque ia dar, mas infelizmente já era nove e quinze e a estação de trem era meio longa me afastei de Liam:


- Temos que ir- eu disse um pouco ofegante – O amigo do Lou chega daqui a pouco.


- Esquece só um pouco o idiota do Louis e seu amigo idiota- ele disse me beijando.


- Eu ouvi isso- Louis gritou do quarto ao lado. Ri e me afastei


- Vamos Li quanto antes irmos mais cedo voltaremos.


- Ok- Ele bufou


Desci e uns minutos depois os dois descem


(...)


Estávamos na estação já uns 15 minutos. Os dois não paravam de reclamar de fome e minha paciência estava acabando.


-Vamos fazer assim – disse estressada pelas reclamações – Vocês vão para a Starbucks que tem lá na esquina e – Tomei da mao do Louis a plaquinha escrito Harry Styles com o desenho de um menino de cachinho- Eu espero ele.


- Não sei se isso é justo com...


- Xau Clara- Louis interrompeu Liam o pegando pelo braço e o puxando


Enfim Paz. Coloquei os fones me sentei, levantei a plaquinha e esperei. Uns dez minutos depois apareceu um menino de cabelos castanho claro, lindos olhos verdes. Deduzi ser o Harry pelos cabelos cacheados, tirei os fones e me levantei:


- Olá. Eu sou Harry Styles – ele sorrio mostrando duas lindas covinhas – e você é?


- Clara – estendendo a mão, na qual ele beijou. Vixi menino mais atirado


- Nossa você é realmente mais bonita pessoalmente


- Nem chegou e já esta me cantado? – perguntei indignada pela ousadia. Só podia ser um amigo estranho do Louis


- Desculpa. É minha reação normal na frente de mulheres bonitas – ele respondeu dando de ombros e sem nenhum arrependimento na voz.


Não aguentei e ri. Ele era ate que muito novo para ficar cantando uma mulher de 19 anos, não que o Liam seja muito mais velho que ele, mas por ser maduro a diferença de idade era quase imperceptível


- Sou uma mulher bonita e com namorado – Falei dando ênfase no namorado e mostrando minha aliança.


- Tanto faz – ele deu de ombros e eu ri mais ainda. Nunca vi um menino de 16 anos tão pervertido


- Ok senhor gosto das mais velhas – e ele fez uma careta indignada – vamos lá encontrar seu amigo


Fomos o caminho inteiro em silencio, fiz questão em não o quebrar. Chegamos e vimos Liam e Louis sentados em uma mesa mais afastada, me sentei ao lado do Liam enquanto Louis fazia o maior escândalo, normal.


- HARRY


- LOUIS


- Ah Haroldo pensei que não vinha mais – Lou falou dando um abraço no amigo.


- Não me chame assim – ele disse tentando parecer bravo mãos não conseguio – O trem atrasou, me desculpe amor.


Quase engasguei com o chocolate quente que eu tomava. E olhei serio para os dois, o Harry o havia chamado de amor? Serio isso? Meu amigo é gay?


- Te perdoo só dessa vez lindo – Lou respondeu com voz de gay e dando um beijo estalado na bochecha do Harry, me virei para o lado e Liam rio da minha expressão.


- Ele e o Harry são amigos faz tempo, e dês de sempre eles se comportam assim – Liam sussurrou no meu ouvido causando arrepios – Mas não se preocupe é só brincadeira.


Ri aliviada, nada contra gays, mas seria estrado ver o Lou com outro cara.


- Harry esses é o Liam e a namorada dele que você já conhece a Clara – Lou falou apontando para mim.


- É um prazer cara- Harry falou apertando a mão do Liam – E você é um garoto de sorte em. – ele apontou para mim


- Com certeza – Li passou o braço pela minha cintura rindo.


Ficamos jogando conversando fora e conhecendo melhor o Harry, que parecia ser uma ótima pessoa. Depois de um tempo decidimos ir embora. O caminho para casa foi barulhento e cheio de piadas do Louis. Chegamos na cobertura e eu mostrei o quarto para o Harry e depois nos sentamos no sofá.


-Bom, agora só falta falar as regras.


-Aff Clara, não aguento mais você falando as regras.


-Cale-se Louis. E pegue o quadro – Falei Lou se levantou e pegou o quadro branco que estava pendurado na parede. Mas vi que tinha uma coisa diferente nele, quando percebi oque era fiquei vermelha de raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV HARRY Quando ela falou para o Louis pegar o quadro confesso que fiquei curioso e um pouco com medo, não entendi para que tanto drama. Louis apareceu com quadro branco escrito umas coisas e um desenho de uma pessoa de pauzinho comendo uma cenoura e um balãozinho dizendo “Eu amo o Boo Bear”. - LOUIS – Clara gritou - CLARA – Lou resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais