Fanfics Brasil - 4. As Regras What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 4. As Regras

223 visualizações Denunciar


POV HARRY


Quando ela falou para o Louis pegar o quadro confesso que fiquei curioso e um pouco com medo, não entendi para que tanto drama. Louis apareceu com quadro branco escrito umas coisas e um desenho de uma pessoa de pauzinho comendo uma cenoura e um balãozinho dizendo “Eu amo o Boo Bear”.


- LOUIS – Clara gritou


- CLARA – Lou respondeu com um sorriso divertido e também gritando


- POR QUE DIABOS, VOCE FOI FAZER ISSO?


- Ora,ora. Parece que a TPM chegou aqui em casa.


-ARG! – Lou estava sentado calmamente na poltrona com o quadro levantado e Clara estava de pé parecia indecisa se matava ele com as mãos ou ia para a cozinha pegar um faca. Eu e Liam nos segurávamos para não dar risada da situação.


Clara se sentou de novo respirando fundo para se acalmar. Eu ainda me segurava para não dar risada, Liam estava com uma almofada tentado abafar o riso e Lou sorria vitoriosamente.


- Pronto – Clara se manifestou depois de uns minutos, olhou mortalmente para nos que paramos de rir na hora. Depois de dirigiu ao Lou – Ok, Sr. Engraçadinho. Teve sua vingança, feliz? Ótimo – ela respondeu sem deixar o Louis se quer abrir a boca – Mas toda ação aqui em casa você sabe tem uma consequência.  E como você pode ver na segunda regra, “Nunca zoe as regras” e como punição você ira fazer o almoço hoje, Lembrando você que sujou você limpa – Ela terminou com um sorriso triunfante.


-Ahh! Clarinha, não faz isso – Lou falou com uma voz um tanto desesperada.


- Já fiz querido Tommo.


- Mas temos a Frida para isso. Para que eu preciso fazer o serviço dela?


- Sua memoria deve estar falha, mas eu vou te lembrar – Clara se levantou e foi para frente dele – Frida esta de férias e quem esta cozinhando aqui sou eu então, boa sorte.


- você ira se arrepender Mary Grace – Lou falou bem pertinho de Clara


- Nunca Willian Tonlinsom - Os dois estavam um tanto perto e lançavam olhares assassinos. Quando viu a proximidade Liam se levantou rapidamente.


- Ah Legal! Sei vingança! Mas se afastem- Liam falou puxando Clara pela mão.


- Liam bobão – ela bufou


- você não ia falar as regras? – Eu perguntei tentando mudar de assunto


- Ah claro









Regras da cobertura


1. Não deixar roupas pela a casa


2. Não zoe as regras


3. Não entrar no quarto da clara sem permissão


4. Não mexer no diário da clara


5. Ser educado com Frida


6. Não entrar na sala de musica da clara


 


Obs: Punição a ser decidida pela dona da casa



 


Era essas as regras e embaixo tinha o nome de quatro pessoas assinados


- Frida?


_ É a empregada. Essa regra foi criada para o Louis que achava que mandava em tudo e brigava com Frida. – Liam esclareceu


- Ah... - Não entedia muito bem por que isso. Lou sempre pareceu tão educado.


- Ele não sabia que Frida era... Diferente – Clara explicou, ela viu minha expressão de confuso – Mesmo ela sendo velha, continua sendo animada e pregou uma pegadinha no Lou. Digamos que ele não gostou e dês deste dia eles se odeiam.


- Ok – disse me segurando para não rir – Aonde é a sala de musica?


- A ultima porta do corredor – Clara respondeu dando de ombros – Essa regra também foi criada por causa do Louis. Na verdade todas foram criadas principalmente por causa dele.


Louis apenas revirou os olhos e gesticulou para mim um “exagerada”. Ri baixinho


- Agora você tem que assinar – Clara continuou me dando uma caneta permanente. Assinei e depois perguntei


- Quem é Zayan?


- Zayn. Meu primo – Clara respondeu – Ele vem amanha aqui em casa, já assinou porque costumava passar bastante tempo aqui.


- Ok


-Vou subir. As quatro tenho que estar no estúdio então vou descansar – Clara falou pegando Liam pela mão e o puxando para cima. Parou no ultimo degrau e olhou para baixou - Ah Louis querido. Não esqueça o almoço.


- Arg! Odeio quando ela da uma de mandona – Lou reclamou depois de Clara subir.


- Você provocou.


- Mas ela mereceu.


Ficamos em silencio um momento


- Vai dar tudo certo Boo. Não se preocupa.


- To mais preocupado em não colocar fogo na cozinha. Ela iria me matar – Ficamos mais um minuto em silencio e eu tive uma ótima ideia.


- Já sei! você compra comida do Nados e fala que você que fez


- você é um gênio! – ele disse empolgado


- Claro né! Estamos falando do Styles.


-Menos Haroldo. Bem menos.


-Aff, não me chama assim.


Lou ligou a tv e começamos a assistir um filme que passava. Depois de uns minutos falei:


- Louis?


- Oi?


- Estou feliz por estar aqui – Me virei o olhando


- Eu também – e sorrimos


 


POV LIAM


Subi as escadas com Clara


- Lili, vai comigo no quarto? – Ela perguntou piscando os lindos olhos verdes e com uma cara fofinha.


- Só se você não roncar – eu brinquei


- Eu não ronco – Ela falou me dando um tapa no braço. Ri baixinho


Entramos no quarto e eu me deitei (me joguei) na cama. Ela me olhou com um típico olhar de “seu folgado” e se deitou ao meu lado colocando a cabeça em meu peito


-Liam?


- Oi?


- Nossa família esta aumentando


- Hã?


- A nossa família. Eu sou a mamãe responsável por tudo, você o papai – sorri- e o Lou o filho mais velho problemático. Agora tem o Harry também e logo vai ter o Zayn. Nunca tive família grande, principalmente depois que mamãe morreu e o papai só trabalhava. E agora eu tenho vocês – Ela disse sorrindo com os olhos fechados e a voz arrastada pelo sono. Ela ficou em silencio por alguns minutos e pensei que estivesse dormindo mais suspirou e continuou – Só falta o meu Nini para tudo ficar perfeito – Ela ficou mais alguns segundos em silencio sua respiração já estava mais pesada – Meu Niall- Ela disse dormindo.


Bufei internamente quando ela falou desse Niall. Nada contra irlandês amigo da Clara, mas eu sentia um imenso ciúme dele, quando a conheci ela não falava de outro coisa que não seja o amiguinho dela Niall pra cá, Niall pra lá, Niall fez isso, Niall fez aquilo, Niall falou tal e bla bla bla. Eu sempre gostei dela só tinha vergonha de falar meus sentimentos por ela ser mais velha e esse Niall também me atrapalhava na coragem de falar algo com a Clara. Mas algo que me consolava é ele morar na Irlanda então a chance dele vir para cá são mínimas e por ter perdido contato com Clara ou sua família. Estreitei meus braços em volta de sua cintura, e o sono chegou deixando meus pensamentos vagos. Dormi com o único pensamento que eu amava Clara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’S CLARA Sonhei com o Niall, ele estava diferente com os cabelos loiros e parecia mais velho. Fora essas mudanças ele continuava fofo como sempre. Acordei com Liam beijando meu pescoço: - Clara – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar – Clarinha – ele cantarolou dando outro beijo no pescoço – é uma e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais