Fanfics Brasil - 5.Quando as coisas dão errado, lembre-se que você não está sozinho. What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 5.Quando as coisas dão errado, lembre-se que você não está sozinho.

287 visualizações Denunciar


POV’S CLARA


Sonhei com o Niall, ele estava diferente com os cabelos loiros e parecia mais velho. Fora essas mudanças ele continuava fofo como sempre.


Acordei com Liam beijando meu pescoço:


- Clara – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar – Clarinha – ele cantarolou dando outro beijo no pescoço – é uma e meia da tarde e se quiser não chegar atrasada no primeiro dia acho melhor levantar.


- Com você aqui no meu lado eu prefiro fazer outra coisa – ele sorrio maliciosamente e começou a me beijar ficando em cima de mim, os beijos começaram a esquentar mas antes mesmo de fazermos algo alguém bate na porta:


- Clara – Ouvi a voz de Louis – sua tia está no telefone.


- Aff – Liam bufou – De novo Louis atrapalhando- eu ri


- Perai Lou – Fui ate a porta e a abri encontrando um Louis com um sorriso malicioso e o telefone na mão.


- Parece que você dormio bastante – ele disse irônico


- Cala boca – e tomei o telefone da sua mão fechando logo em seguida a porta na sua cara.


- O almoço está pronto – ele disse com a voz abafada pela porta


- Tanto faz- não tinha sentido cheiro de queimado então provavelmente ele não tinha feito nada.


LIGACAO ON


- Alo? - disse me sentado no colo do Liam


- Cachos? – uma voz masculina perguntou


- Topete é você?


- Claro linda quem mais seria?


- Zayn seu sumido que me abandonou – Liam fez uma careta quando disse isso e eu ri baixinho


- Nunca te abandonaria. Tenho novidades!


- Digas


- Convenci minha mãe. Mesmo se eu não passar no X Factor eu vou morar por um ano para decidir oque eu vou fazer da vida.


- AAAAHH – Gritei, mas foi abafado pela mão do liam na minha boca. Fiz minha tática para ele tirar e lambi ela inteira


- Eca sua nojenta - Ele falou me olhou um segundo e lambeu meu rosto.


-Eca! Depois reclama – limpando meu rosto com a mão e secando na camiseta do Liam recebendo olhares indignados. Coloquei o telefone de novo na orelha.


-CLARA – Zayn gritou


- Ai idiota, não precisa gritar.


- Olha quem fala você que começou a gritar. Enfim chego amanha às 7h.


- Vixi, você acordando cedo? Apocalipse dos zumbis amanha?


- Engraçadinha como sempre.


- Aprendi com o melhor.


- Ok linda ate amanha.


-Ate fofo


LIGACAO OFF


- Que foi? – Perguntei para Liam que me olhava feio.


-Fofo? Eu sou seu fofo, você não pode sair porai chamando os outros de fofo – ele disse irritado. Liam sempre foi ciumento.


- Ciumento –Cantarolei – A diferença que você é o meu fofo que eu amo.


E voltamos a nos beijar sendo interrompidos segundos depois por uma mensagem do meu celular


“Larga o Liam e vem almoçar logo já são duas horas e vai chegar atrasada xx Lou que ama te atrapalhar”


Olhei o relógio do celular e vi que ele estava certo. DUAS HORAS? Pulei do colo do Liam correndo para o banheiro:


- VOU CHEGAR ATRASADA.


Tomei um banho e sai para o quarto de toalha, por ser tão idiota esqueci a roupa. Cheguei e vi Liam ainda deitado na cama me analisando.


- Sai Liam.


- Por que? Eu quero ficar aqui – Ele falou fazendo birra e se sentando na cama


- Sai logo lindo – O peguei pela mão o empurrando para a porta


- Mas... – Ele se interrompeu quando fechei a porta na sua cara.


Por ser o primeiro dia a roupa podia ser qualquer uma (*), coloquei uma roupa confortável porem bonita, o frio de Londres estava passando hoje estava um dia morno porem ainda cinza.


Desci as escadas encontrando os meninos na sala:


- Ei! Quem deixou você usar uma blusa listrada? – Lou perguntou. O olhei indignada.


- Foi você que me deu mane!


- Ae!


Fui ate o chaveiro peguei a chave do carro e fui saindo


- Xau meninos – Dei um selinho no meu anjinho e um beijo na bochecha do cachinhos e do Boo. Estava na porta quando Louis gritou:


- Perae! – Me fazendo virar e o encarar – Eu ralei para fazer o almoço e você não vai comer? – apontado para a mesa arrumada e com comida em cima.


- Acho que ligar para o Nados não deu tanto trabalho assim – Harry e Liam riam baixinho no sofá e Louis me olhava surpreso. Sabia que ele tinha comprado, tão previsível – To atrasada eu como no caminho. Xau.


(...)


Estava voltando para casa depois do estúdio. Tinha sido totalmente perfeita tarde, o estúdio é enorme e maravilhoso, peguei a tarefa mais legal que é ajudar o pessoal entrar na hora certa, teria uma colega de trabalho que arrumaria os microfones das pessoas antes de entrar, não deu para conversar com ela. E para completar meu dia CONHECI SIMON COWELL!!! Eu sei que ele é um chato, e conhecendo ele pude constatar isso... mas gente normal que é chato e mesmo ele sendo incrivelmente irritante no fundo, bem lá no fundo mesmo, ele é legal por isso estou feliz por conhece-lo UHUU!


“Friday night beneath the star. In a Field behind your Yard. You and I are painting pictures in the sky…”


Tomei um susto quando a musica I`m Only Me When I`m With You da Taylor Swift tocou. Era a musica do Liam nem olhei na tela e coloquei para atender no viva voz.


LIGACAO ON


- Oi lindo


- Oi princesa. Como foi o primeiro dia?


- Foi perfeito exatamente como eu sonhava.


- Que ótimo. Sabe oque eu estava pensando? Agente podia sair para comemorar.


- Ótima ideia. Chego ai em quinze minutos esteja esperando na portaria.


- Ok linda. Te amo.


- Também.


LIGACAO OFF


Desliguei o telefone e me concentrei na rua. Suspirei. Finalmente um tempo sozinha com o Liam.


POV’S LOUIS


Clara e Liam saíram e aqui estou eu, confinado a um apartamento no maior tedio e ainda por cima com um cara do meu lado. Preciso de uma namorada urgente!


- Está um tedio ou é impressão minha?- perguntei


- É. Queria ir para a balada.


- Mas você só tem dezesseis!


- Isso não me impede de nada – Ele falou cruzando os braços.


- Ótimo. Vamos – Disse já me levantando


- Não posso – ele disse me puxando de novo para o sofá – Já tive minha ressaca da semana.


- Aff. Pirralho. – eu disse. E foi minha vez de cruzar os braços indignado.


- Já sei. Já que não vamos para a balada podemos fazer uma coisa que agente faz lá.


- Beber?


- Não mane. Qual parte que não posso beber você não entendeu? – ele disse me dando um tapa na cabeça


- Ok desculpa ai. Então é pegar as gatinhas? – perguntei esperançoso


- Logico –ele disse sarcástico – Quer que eu me vista de mulher? – e eu so o encarei surpreso. Harry de mulher devia ser interessante- Não vamos sair de casa, vamos fazer algo que eu gosto de fazer na balada – Pausa dramática -  Agente podia fazer concurso de cantadas


- Não tem nada melhor para fazer mesmo.


- Ok eu começo. Não se assuste se uma formiga te picar. Ela: por quê? Porque você é um doce.


- Fraco, minha vez. Cadê o papel? Ela: que papel? Aquele que você veio enrolada bonbonzinho.


- Idiota essa. Você gosta de estrelas? Ela: sim, por quê? Por que tem um motel de cinco aqui perto.


- Vixi, você é muito pervertido para ter dezesseis anos, olha essa é inocente. Seu pai é um palhaço? Ela: Não por quê? Para fazer uma gracinha dessas.


- Sem comentários. Se você fosse um pum, eu não te soltava.


- Você faz coco na areia? Ela: não por quê? Porque você é uma gatinha.


- Se merda fosse beleza, você estaria toda cagada.


E ficamos mais uns dez minutos fazendo essas cantadas horríveis e rindo sem parar


- Ok desisto – eu disse – Você conhece tantas cantadas como eu, vamos declarar empate? – disse estendendo a mão.


- Beleza – e demos a mão – Vamos assistir um filme.


- TERROR –Eu gritei e nos deitamos um em cada sofá assistindo o filme.


(...)


O filme de terror já havia terminado e agora passava um de ação quando ouvimos risadas e a porta se abrindo. Clara e Liam entram se beijando e rindo, parece nem ter notado nossa presença na sala. Liam estava já sem camiseta e quase engolia Clara que estava rindo, decidi interrompe-los. Pigarrei


- Tem como você fazerem isso em outro lugar de preferencia sozinhos? – eu disse. Os dois pararam na hora e Liam bufou.


- Terceira vez só hoje em Tomlinson – ele disse irritada. Clara só rio e pegou a camiseta do Liam do chão.


- Nos desculpe meninos estamos subindo. Boa noite! – Ouvimos eles subindo as escadas e uma porta sendo trancada. Suspirei e voltamos a assistir o filme:


- é nesses momentos – eu comentei – Que eu me sinto mais sozinho. Eles se amando e eu ainda magoado por causa da Hannah.


- Não se preocupa com aquela vaca, ela não merece nem um terço de você – ele se sentou do meu lado - e tem eu Boo, Você nunca vai estar sozinho


- Oh Harry – eu disse com voz de gay fazendo nos dois rirmos muito.


Brincamos mais um pouco e eu acabei esquecendo Hannah e um pouco depois fomos dormir.


(...)


POV CLARA


Acordei com a campainha tocando, olhei o relógio. Era sete horas da manha. Quem é o desgraçado? Olho do meu lado e vejo Liam dormindo lindo como sempre, adorava o ver dormir. Me distrai o olhando e pensando na minha sorte quando fui tirada do pensamento pela campainha tocando novamente.


- CLARA – Lou gritou do quarto do lado – SE VOCE NÃO ATENDER A PORTA, EU MATO SEJA LA QUEM FOI QUE ME ACORDOU - Louis de manha sempre vai ser dramático. Dei um beijo na testa de Liam o vendo sorrir. Nossa que namorado que eu tenho, ele acordado e eu que tenho que atender a porta. A campainha toca de novo.


-CLARA!! – Louis gritou. Bufei e desci as escadas de pijama mesmo (**).


Abro a porta e me deparo com um cara moreno na minha frente.


- CLARA!


- ZAYN - Eu disse totalmente surpresa. Droga, eu tinha esquecido... Também com a noite de ontem esqueci ate o meu nome.


- Você esqueceu ne? – Ele perguntou levantando uma sobrancelha. Aff, ódeio quando as pessoas fazem isso, só porque eu não tenho coordenação nas sobrancelhas para levantar só uma os outros ficam fazendo isso para me humilhar – Clara – Zayn me cutucou me tirando dos meus pensamentos de ódio,


- Não. Claro que não esqueci – Tentei fazer uma voz convincente.


- Você mente muito mal.


- Só finge que acredita e tabom – disse o abraçando. Me afasto quando ouço alguém descendo a escada.


Santa Prátaí! (Era a santa que eu e Niall criamos, usando Prátaí por ser nossa comida favorita) (n/a Para quem não sabe prátaí é batata em irlandês) Liam descia as escadas sem camisa deixando a mostra o lindo tanquinho e os cabelos bagunçados o davam um ar de sexy.


- Quem era na... .Ah oi Zayn – ele disse com uma cara não muito boa.


- Oi Liam – eles se cumprimentaram seriamente dando um aperto de mão


- Ok – Liam se virou para mim – Linda vou acordar os dois gays lá em cima e dar uma ultima passada na musica para a aldição – ele me deu um selinho subindo as escadas sendo seguido pelo meu olhar.


Quando estava fora de vista me virei para Zayn e o peguei olhando para minhas pernas. Percebi que meu pijama estava um tanto curto e apertado.


- Para de babar moleque – Disse dando um tapa no seu braço – Tenho namorado só para constar.


- Nossa você cresceu em. – ele falou ignorando minha advertência.


- É eu sei, cresci uns 2 milímetros desdá ultima vez que nos vimos – O olhei sarcástica.


- Não estou falando de esse crescer – e mirou no meu decote.


- Que primo mais pervertido eu fui ter – e peguei uma coberta que estava no sofá me cobrindo ate a cabeça, parecia uma burca. – Vai se dar bem com o Harry.


- Quem?


- Você vai ver. Vem – O puxei escada acima e mostrei o seu quarto que era do lado do Lou. Coloquei a roupa da produção, fiz o café da manha e depois fomos todos para o estúdio.


(...)


Os quatro já tinham feito a audição e nenhum tinha passado. Estavam bem triste, principalmente o Liam. Era sua segunda fez no X Factor na primeira tinha saído na casa dos jurado e agora nem na audição passou. Eles estavam sentados no chão, Liam tinha os olhos marejados e os outros uma expressão de derrota. Cantei baixinho ” When things go wrong, remember you`re not alone...” enquanto abracava Zayn pela cintura. Era um trecho de uma musica que eu havia composto, amo compor. A musica falava que mesmo que tudo desse errado, que as certezas virassem duvida,s que o amor virasse ódio, que a alegria virasse tristeza voce nunca estaria sozinho. Mesmo eles estando no fundo do posso, nunca eu os deixaria sozinhos. Não sou muito boa para consolar, acabo sempre falando merda:


- Não se preocupe meninos. Vamos fazer assim, vão para casa e quando eu acabar aqui agente sai para descontrair um pouco – e dei um sorriso convincente. Recebendo um olhar de “não é hora disso” do Liam. Meu walk took apitou e o segurança pedio para chamar o próximo – Ok, tenho que trabalhar quando sair eu ligo para vocês.


Sai dali antes que eu começasse a chorar. Tadinhos deles. Fui ate onde estava os participantes e falei no mega fone.


- Agora é... – Dei uma pausa para olhar na lista e arregalei os olhos – Niall Horan.


 


 


 


(*) http://www.polyvore.com/factor/set?id=72394511


(**) http://www.polyvore.com/pijama/set?id=72552718



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um loirinho veio ate mim. Era exatamente como meu sonho sem nenhuma mudança, continuava com o mesmo rosto fofo, a expressão de inocência o cheiro tudo era igual só havia crescido e suas feições infantis estavam sendo substituída por algo mais adulto. Ele parou na minha frente e me olhou, esperando para saber aonde ir, provavelm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais