Fanfics Brasil - 6.Maldito azar What Once Was Love...

Fanfic: What Once Was Love... | Tema: One Direction


Capítulo: 6.Maldito azar

240 visualizações Denunciar


Um loirinho veio ate mim. Era exatamente como meu sonho sem nenhuma mudança, continuava com o mesmo rosto fofo, a expressão de inocência o cheiro tudo era igual só havia crescido e suas feições infantis estavam sendo substituída por algo mais adulto. Ele parou na minha frente e me olhou, esperando para saber aonde ir, provavelmente não me reconheceu, quando sai da Irlanda eu usava óculos com uma armação grossa e lentes fundo de garrafa oque dificultava ver meus olhos verdes, meus cabelos era cacheado e eu os pintava de loiro. Atualmente uso lente de contatos, Meus cabelos alisaram, só as pontar continuavam em grandes cachos, e deixei meus cabelos da cor natural um preto petróleo. Continuava o analisando quando fui interrompida pelo walk took.


- Clara já pode mandar o próximo – o segurança falou através do ponto na minha orelha.


- Eu sou Niall – O loiro na minha frente falou, parecia nervoso e irritado pela demora.


- Me desculpe à pergunta, mas você é irlandês?


- Sou – ele parou um pouquinho me analisando –Eu te conheço?


- Talvez... – Fui interrompida por o segurança me gritando para ir logo – TO INDO CARAMBA –gritei e Niall me olhou assustada eu apenas sorri – faz assim, Entra naquela porta e faz a audição quando sair me procura que temos muito oque conversar – eu disso sendo o mais simpática possível, parecia que estava explicando para um criança.


-Ok-ele me olho assustado e saio.


(...)


E aqui estou eu às dez da noite em frente ao estúdio. Hoje havia sido puxado por isso havia terminado tarde. Niall não havia me procurado, Liam havia saído com os meninos e um cara que ele conheceu para comemorar a derrota. Deixaram-me sozinha sem carro, dinheiro, companhia nada. Comecei a pular de raiva.


- Droga! Droga! Droga! Droga! –Eu acentuava cada droga com um pulo de nervosismo. Olhei para o céu – Oque você quer oh poderoso Zeus? Fui uma boa semideusa, queimava sempre minha comida para você e é assim que me agradece? – Isso que da ser fanática por Percy Jackson – Vamos todo poderoso, não me castigou o bastante. – Disse sarcástica e gritando. E por ironia do destino começou a chover. Bufei – Obrigada!!!


 Me sentei no meio fio arrasada. Havia perdido a única chance de me reencontrar meu amigo que há muito tempo não via, quando terei essa oportunidade de novo? NUNCA. Ele não tinha passado também então no estúdio não seria a próxima vez que iria o ver. Como fui idiota, devia ter pegado o seu numero, mas no pânico de não saber oque fazer esqueci ate meu nome.


Estava descontando minha raiva nos pensamentos quando um carro passou perto de mim me encharcando. ARG! Odeio essa Londres bipolar, pela primeira vez na noite agradeci Liam ter levado minha bolsa me deixando só com as chaves da cobertura e o Iphone que estava na capinha aprova d’água (grande investimento). Abaixei a cabeça esperando um milagre, quando um carro para na minha frente a porta se abre revelando uma menina:


- Clara ne?- A menina dentro do carro perguntou. Ela tinha longos cabelos castanho bem escuro que iam ate a cintura lisos, sua pele era de um suave caramelo e olhos de um profundo preto. Ao todo ela tinha um corpo desejável por muitas e usava a mesma roupa que eu camiseta da produção, jeans e vans. Me lembrei dela sendo a outra produtora que seria minha parceira, Paula o nome dela se não me engano:


- isso


- Quer carona?


- Não aceito carona de estranho – Respondi e ela bufou


- Ok então, fica ai e morra de frio – ela fez menção de fechar a porta, mas eu peguei


- Me desculpa – Eu entrei no passageiro do lado esquerdo – Esta sendo um dia cheio hoje. Muito obrigado


- Não se preocupe. Sei como é – ela acelerou – Onde você mora?


Expliquei a ela onde morava e fomos o caminho inteiro conversando. Conversamos sobre estudo ate sobre minha vida. Sobre sua vida ela não quis tocar no assunto achei estranho, mas não insistir. Tudo que sabia era que morava antes em Los Angeles. Logo chegamos no prédio:


- Quer subir?


- Não. Estou cansada e quero ir para casa dormir.


- Ok então. Passa o seu numero – Nos trocamos e me despedi. Desci do carro e vi ela se afastando, reparei que era um Ford ecosport Vermelho(*). Convivência com meninos da nisso você repara o carros dos outros. Suspirei pela minha desgraça de não ter amigas do sexo feminino e subi para a cobertura.


Tomei um banho bem demorado e relaxante por estar frio coloquei um onesie (**) e fui para o sofá esperar os meninos.


Estava quase dormindo quando meu celular toca com uma mensagem


“Clarinha, estamos indo para casa. Nosso amigo que saio com a agente vai dormir ai então, por favor, prepare o quarto de hospedes. Te amo xx Liam”


Bufei e preparei o quarto de hospede seja lá para quem for. Me sentei no sofá e fiquei pensando na sorte de ter uma casa grande, nota mental agradecer ao meu pai pela casa. No primeiro ano morar aqui foi um inferno, pensei que ficaria com depressão só via Frida. Liam ficou 1 mês para o teste do x fator, mas quando saio voltou para casa terminar o colegial me deixando sozinha de novo, só eu e os livros. Única coisa que não me deixava louca era as visitas ocasionais do Liam nos finais de semana, ele que não me deixou desistir de tudo. No segundo ano Liam se formou e a mãe do Louis finalmente o deixou vir morar comigo...


Meus pensamentos foram interrompidos pela a porta se abrindo e os meninos entrando com um menino loiro.


O olhei com atenção e o reconheci


- VOCE!!


(*) http://pinterest.com/pin/60587557458785828/


(**) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72599452&.locale=pt-br



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O loirinho deu um pulo e se assustou: - Você de novo? – ele perguntou, acho que esta pensando que eu sou louca, quero ver a reação dele quando souber quem sou. - Você não veio falar comigo – eu disse o acusando - Claro você parece ser pirada – ele disse com cara de obvio. - Vocês se conhecem? – Liam per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 20/05/2013 - 21:17:12

    A sua web ééé muito boa continua vc ganhou outra leitora

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 23:36:32

    Aiii que bom que vc vai posta toda semana superrrr hiperrr maximo cada dia melhor parabéns *----*

  • dreampink Postado em 08/03/2013 - 10:56:45

    Amandooo linda tenta posta dois em cada dia seria legal d++ posta maisss

  • dreampink Postado em 05/03/2013 - 17:09:57

    nossa ainda bem que eles se acertarão muito bomm d++ adoroooo *-*

  • dreampink Postado em 01/03/2013 - 15:01:11

    aii fiquei superr curiosa agora espero que ñ seja nada de demais posta logo parabéns sua fanfic é ótima

  • dreampink Postado em 28/02/2013 - 20:11:56

    nova leitora estou amando to super curiosa

  • dreamgirl Postado em 14/02/2013 - 16:46:31

    Amre, quando vai postar mais? Aprovada. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais